[Reclamação] Situação do Servidor

+16
Itachi._.
[L]eVitz_
MenorChavao$
[GSF]Ban._.
[GSF]Mike
Hulkenberg
Lucian Serra
Brunin enix
Borges
Emerson
Glenn_.
Madara
KingsmaN
vinicius_peres
iMont
ThiagoCrossman
20 participantes
Ir para baixo
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 17:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoCrossman

Meu level: 700

Reclamação:
Reus e Imont vocês não se acham dono do servidor ? pq não tão logando em um horário acessível pra banir os hackers que puxam veículos ?? ontem eu entrei em um horário acessível e agora tbm... e o servidor tá cheio de hacker puxando o veiculo... a pergunta é se vocês não tão nem ai pro servidor e seus membros pq não pede pra sair ?? pra que tanta prepotência ? se vocês não tão ligando mais pro servidor pelo fato de ser a equipe da staff mais odiada da historia do servidor paciência... o que não pode e ficar ocupando o cargo sem tá fazendo nada...
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 17:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso que vocês tão fazendo (de proposito) só tá piorando a situação de vocês... vcs são são odiado pelo fato de ser prepotente e de se achar dono do servidor ainda mais fazendo isso...


Convenhamos amigos...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 18:31
Não nos achamos donos do servidor. A questão da falta de staffs em determinados horários já foi explicada e discutida em tópicos recentes.
Sinceramente, pouco me importa se os jogadores gostam ou não de mim. Eu faço meu trabalho, é uma pena o pessoal não perceber o nosso papel aqui dentro.
E onde você viu prepotência de nossa parte? É sempre dito que somos jogadores igual todo mundo.
Não afirme nada sem ter conhecimento, estamos muito longe de "não fazer nada".
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 18:49
Concordo sobre o que ele disse da situação do servidor, tem seis STAFF contando somente administradores e moderadores, e poucos
se vê online, o servidor está totalmente ausente por parte dessas STAFF, ontem passou quase a tarde inteira com hackers no servidor
e não entrou nenhum STAFF, o papel do Gerente também é supervisionar e cobrar os demais STAFF's, e está faltando isso pelo jeito.

Antigamente se via muitos membros da STAFF online mostrando serviço, hoje em dia apenas se vê ajudantes e poucos administradores
e moderadores, sei que já foi dito essa história que todos tem uma vida fora do servidor e não pode estar online 24 horas por dia, 
mas isso já está virando uma desculpa, das ruins ainda, se esses atuais membros da STAFF são tão ocupados, a solução é ser retirado
da STAFF e dar chances para aqueles que tem tempo livre para se dedicar ao servidos, tem muitos STAFF que antes passava horas
no servidor e dificilmente você vê online, não é justo os players pagarem o preço, creio que como Gerentes é vocês que ficam respo-
sáveis por cobrar mais presença por parte dos Administradores e Moderadores. É de dar desgosto você entrar no servidor e se deparar
com hackers atrapalhando o seu jogo a tarde inteira e nenhum STAFF para bani-los, essa desculpa de ter vida fora do jogo não deve ser
bem vista e nem aceita por um Gerente, deve ser cobrado deles independente de quem seja, enquanto isso é tolerado quem perde com
isso são os players.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 18:56
Posé amigo não adianta vc criar uma Reclamação sobre isso,deixa da forma que estar,apesar que a Staff tem uma Vida social se vc não sabia,ontem entrou mais de 10 Hacks é nada de Staff ON,ai quando nos começar a reclamar que Banir ou se não Punir,isso seria injusto porque todos diz que faz seu papel de trapalho,bem vou dizer qual é o papel de trabalho.(Logar 5 minutos é sair),Esse é o trabalho da Staff,não tem Tempo aprimorado pra Ficar '-'.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 19:03
iMont escreveu:Não nos achamos donos do servidor. A questão da falta de staffs em determinados horários já foi explicada e discutida em tópicos recentes.
Sinceramente, pouco me importa se os jogadores gostam ou não de mim. Eu faço meu trabalho, é uma pena o pessoal não perceber o nosso papel aqui dentro.
E onde você viu prepotência de nossa parte? É sempre dito que somos jogadores igual todo mundo.
Não afirme nada sem ter conhecimento, estamos muito longe de "não fazer nada".
Falta de staffs em determinados horários? Amigo, eu não vejo staff o dia todo, desculpe a ignorância mas acho que nem você mesmo sabe quando tem e quando não tem staff on pois não loga.


Última edição por [GSF]Madara em Dom 24 Jul 2016 - 19:12, editado 1 vez(es)
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 19:08
Verdade na outra staff tinha padrão de horários os que entram pela manhã,tarde ou noite, nessa atual staff tem dia que você não ver nenhum o dia todo.
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 19:10
e muita cara de pau... em 5 anos de nwd nunca vi um negocio deste... o cara ta indo trabalhar/produzir quando vc menos espera tem um hacker puxando o veiculo do cara... ai quando a gente vai olhar,não tem nenhum adm on... amigo se vc não tem tempo pede pra sair simples assim mas sua prepotência que falar mais alto...
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 19:20
@vinicius_peres, sim, este é um dos nossos papéis. O que não podem é afirmar que nós não estamos nos "mexendo" pra resolver isso. A gerência não pode fazer mágica e de um dia pro outro tá todo mundo online e do nada entra 10 moderadores novos, prontos para serem um exemplo de staff.

@[GSF]Madara, sim, eu não logo tanto pois tenho outras responsabilidades com a NWD.

@Glenn_., "nessa staff"? Desculpe, mas vocês tão com problemas de memória. "Essa staff" está aqui faz quase 1 ano. Somente este último mês começou este problema. Estamos trabalhando pra resolver.

@ThiagoCrossman, você sabe o que significa prepotência?
avatar
ThiagoCrossman



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Mensagens : 119
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Dom 24 Jul 2016 - 19:31
sei,e não preciso entrar em detalhes...
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 0:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas já? foi nem meio ano direito.
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 1:52
Quase 1 ano? Shocked
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 3:02
Reputação da mensagem: 100% (11 votos)
A verdade é que passa um tempo dentro da staff que começa a enjoar de tudo no jogo, ainda mais pra essa staff que não tem a liberdade de carregar e criar eventos como na minha época de staff
tinha, eu mesmo quando comecei a enjoar do papel da staff e da monotonia do jogo por falta de atualizações, eu e os outros membros da staff carregava um evento de race para os players e pá! já resolvia um pouco do tédio que o servidor sempre teve
eu imagino que a atual staff não consegue ficar mais nem 10 minutos no servidor porque simplesmente não tem divertimento para eles, chega um ponto que só responder /SOS e ajudar em troca de casa enjoa pra caralh.o e o fato deles ser staff dificilmente consegue tirar um tempo dentro do servidor para se divertir, dando uma fuga, prendendo ou até mesmo criando eventos comunitários e talz, por essas e outras eu até entendo o desanimo deles de logar e permanecer um tempo logado e convenhamos que a culpa do servidor está nessa depre da porr.a e inteiramente do dono que 
não cria nenhuma novidade para o servidor não se preocupa em resolver os principais problemas da NWD que deixa players e staff desanimado para jogar e é uma pena porque a NWD tem um potencial incrível para ser tornar um servidor pika das galáxia mas o dono não aproveita o que tem nas mãos.
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
falar que é STAFF e se dedica é fácil, eu quero vê mostrar serviço...
Os hackers ficam mais ON que vocês, antes deixar eles na Staff, ao menos
são presentes Very Happy
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:41
Lucian Serra escreveu:falar que é STAFF e se dedica é fácil, eu quero vê mostrar serviço...
Os hackers ficam mais ON que vocês, antes deixar eles na Staff, ao menos
são presentes Very Happy
Novamente vocês falando sem ter conhecimento, se não fosse só por mim, iMont, o fórum estaria com a mesma aparência, etc. Todas as modificações foram iniciativa minha. Sem contar as regras alteradas em montes por nós. Você pode falar o que quiser, mas não ouse falar que não fazemos nada.
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A gente ousa sim, somos ousados e falamos... Eu quero é staff on pra que a
gente venha a jogar tranquilo, pq em pleno fim de semana raramente vi um por la.
Dai a gente reclama e fala mal e saimos como errado...
Bora logar e banir os hackers ?
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em vez de perder tempo com conversinha bonita aqui, loga la, que eles estão atacando o server, bj
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:51
Não negamos o direito de reclamar, e mesmo assim vocês falam em ditadura, rs.
O que é ridículo é falarem coisas inventadas. Nós sabemos que estamos errados neste ponto de falta de login e como eu já disse em outros tópicos, estamos tentando melhorar isso. Não adianta colocar mais gente sendo que o problema é com hack, ou seja, precisaria banir, não vamos sair colocando gente como moderador sendo ainda despreparada e inexperiente pro cargo.
O que o Brunin enix disse é em partes verdade, além deste problema da staff enjoar de logar, temos o grande apoio dos jogadores (irônia) que sinceramente eu penso que poderiam apoiar mais e unir-se mais à staff visando combater alguns problemas.

@Edit
Como eu já disse, tenho outras responsabilidades com a NWD. Eu logo pouco mas quando logo ajudo, faço evento e aplico banimento nos hackers. Se você não me vê online não quer dizer que eu não entro.
Hulkenberg
Hulkenberg



Experiente
20%

Nick in-game : [LSR]Hulkenberg
Mensagens : 141
Registro : 01/03/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 11:55
Até o meio dia nenhum staff loga pra ver a situação do servidor, ae daqui a pouco chega a staff de e diz " Temos vida fora do servidor"
Mds cara servidor têm 3 moderadores,3 admins e 3 gerentes. Sério qui não dá pra nenhum logar pela manhã?
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 12:50
Esses tópicos infelizmente não vão dar em nada.
Já faz um tempo que virou tradição tópicos com esse assunto em várias áreas do fundo, o problema é a staff muito ausente nas últimas semanas, eles poderiam receber um aviso ou algo do tipo, quando aceitaram o cargo sabiam que teriam responsabilidades e que o pessoal cobra no fórum e in-game.
Não só hoje cedo como várias vezes, presenciei a situação de vários hackers entrarem no servidor com o maldito hack que nem preciso citar o nome e jogando os carros pra cima, puxando todos pro mesmo lugar e provocando muito lag, e como sempre, só ajudantes online..

Isso não vai dar em nada, NWD vai ficar assim até voltar a cair como no ano passado, daí volta aquela situação de 20 players logados em horário de pico e 5 nos horários comuns, daí TALVEZ alguém se toque, enquanto isso só resta o iMont continuar fazendo o que ele diz fazer, que é cobrar esses caras que só logam quando querem.
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Seg 25 Jul 2016 - 23:22
Essa ta sendo a Pior Staff da Atualidade, tirando o LucasCosta e Denilson é claro, esses dois passam dias e madrugadas dando aviso pra P0rra de Hack, e não entra um Admin/Mod pra banir. lamentável a situação da nwd.
[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Ter 26 Jul 2016 - 1:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ta na Hora de por uns Hacker Como adm eles ficam mas online que os Staff'S 
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Qui 28 Jul 2016 - 10:32
Não é possivel que algum Moderador ou Superior, esteja On de manhã para banir os Hack?

Ajudantes sempre estão kikando os Hack, Olha a situação disso de manhã Ta dificil 

 Olha  Situação!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[L]eVitz_
[L]eVitz_



Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Mensagens : 153
Registro : 11/04/2016

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Qui 28 Jul 2016 - 11:07
iMont o correto a fazer não é tentar se defender e sim aceitar a denuncia..
A resposta que vcs devem dar ao denunciante é: ok Sr. Farei o possivel para cumprir com o pedido e fazer com que não aconteça novamente.

mas não, sempre é assim vcs tentando se defender vey! rapaz vcs erram e erram feio por conta de vcs mesmo.
As staffs estão sendo odiadas pq vcs staffs mesmo querem, fica punindo por denuncias bestas, bani membros por bobagens,
ficam debatendo conosco por td que falamos contra vcs. isso que faz os jogadores sentir raiva de vcs pow.


ACEITA A RECLAMAÇÃO, E RESOLVE! 
ao invés de ficar tentando se defender.

Até agr eu espero resolverem meu tópico pq Smoke me puniu pq chamei o cara de mané, e disse q isso é xingar e ofender!
Aonde ja se viu isso? e ainda não querem que os membros reclamem?? Ahhh Me deixe Viu!

Não dou mais 1 ano pra esses membros se cansarem dessa administração e desses staffs horrorossos que estão ai!

iMont vc como gerente, tem o direito de pedir pra o Jim pra colocar staffs mais competentes, e não crianças como muitos ai.
PARA JULGAR TEM QUE TER NOÇÃO DO QUE FAZ, E CONHECIMENTO DAS PALAVRAS, DO CASO, E DA VIDA.!!!!

ACEITE E RESOLVA MEU CARO. NÃO DEBATA CONOSCO.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Qui 28 Jul 2016 - 12:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O autor do tópico ainda deseja prosseguir com a reclamação?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Situação do Servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos