[Reclamação] Situação dos Novatos

+10
Hakkween.
Lactea_.
Cuelho_.
DemoN
Hardwell
Meck
Dirt
Mister
Corey
xJunior
14 participantes
Ir para baixo
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Meu nick: Juninho_Lima

Meu level: 2277

Reclamação:
Hoje infelizmente eu me deparei com várias situações desagradáveis, estava tentando ajudar alguns novatos a trabalhar e comentando sobre algumas regras. Mas sempre tem alguém pra atrapalhar, ao mesmo tempo que eu estava ajudando tinha alguém atrapalhando.
Tinha player atirando no caminhão dele, se jogando na frente, tacando lag, Etc... Sinceramente, a situação dos novatos hoje está muito precária, muitos deles acabam desistindo do servidor, por ter esse tipo de coisas.
E geralmente quem faz isso com os novatos, sabe que está errado e que é contra as regras, mas eles não dão exemplo de player para os novatos. Ao mesmo tempo que ele falava das regras para os novatos, tinha pessoas saindo das mesmas.
Na minha opinião as punições não estão sendo rigorosas, a punição serve para o player aprender e não cometer novamente, mas não é isso que está acontecendo. Muitos são punidos e repetem o mesmo ato.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 15:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aí os jogadores que atrapalham vem e dizem: atrapalho mesmo, pois é uma atitude RPG. rs
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 15:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo com o Juninho, isto aqui está parecendo o Brasil mesmo. E digo mais, não é somente com novatos que ocorre isto e a grande maioria dos players que faz isto são lvs altos.
Sempre fui a favor de punições rigorosas, acho que a pena de 20 horas esá mais do que na hora de começar a ser aplicada em casos de abusos e não por lvl.

EDIT:

Não confunda as coisas Corey, Atrapalhar eventos não oficiais e fazer TRR é uma coisa, fugir das regras e cometer abusos é outra coisa...
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O que vale o cara ser preso 20 30 10000000000000000 horas basta deixar o PC ligado a noite toda ou o dia todo e pronto punição conclúida e o que ele aprendeu com isso? Nada.
Devia era banir por um determinado tempo quem chega-se a um X de denuncias resolvidas ou retirar level dos mesmo, ai já acho que algumas atitudes iriam mudar.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo.
Ajudar os novatos esta ficando cada vez mais difícil, agente tenta fazer com que eles sigam as regras, mas eles sempre acabam sendo influenciados pelas atitudes de alguns players que são experientes no servidor.
Sim, existe uma regra contra quem atrapalha o serviço de novatos, mas infelizmente, os novatos não tem costume de virem ao fórum e muitas vezes acabam não conseguindo denunciar o player que o atrapalhava.
A punição tem que ser aumentada sim,principalmente para players de lvl alto, são os que tem de dar exemplo e tomar vergonha na cara, porque uma pessoa que fica tanto tempo on no servidor,sabe das regras e mesmo assim as quebram, isto tudo, só para atrapalhar um novato !
O pior de tudo isto, é saber que tem gente que joga só para atrapalhar o jogo dos outros...
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 17:07
Dirt escreveu:O que vale o cara ser preso 20 30 10000000000000000 horas basta deixar o PC ligado a noite toda ou o dia todo e pronto punição conclúida e o que ele aprendeu com isso? Nada.
Exatamente, tinha que ter outro meio de punição para que sirva de lição e que não venha a se repetir.
Voltando ao assunto dos novatos, como eu disse muitos novatos desistem de jogar por conta desses abusos. Se todos os jogadores se ajudassem e não cometer abusos (principalmente contra os novatos) iria melhorar a jogabilidade de todos.


Última edição por Juninho_Lima em Qui 1 maio 2014 - 17:25, editado 1 vez(es)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 17:25
Juninho_Lima escreveu:
Dirt escreveu:O que vale o cara ser preso 20 30 10000000000000000 horas basta deixar o PC ligado a noite toda ou o dia todo e pronto punição conclúida e o que ele aprendeu com isso? Nada.
Exatamente, tinha que ter outro meio de punição para que sirva de lição e que não venha a se repetir.
Voltando ao assunto dos novatos, como eu disse muitos novatos desistem de jogar por conta desses abusos. Se todos os jogadores se ajudassem iria melhorar a jogabilidade de todos.
Sim, a união dos players mais antigos ajudando os novatos, além de tornar um servidor melhor, iria atrair mais players por esta união além de tornar o jogo mais RPG, com todo mundo se ajudando e respeitando as regras.
É difícil até mesmo sonhar com isto porque hoje em dia ta todo mundo querendo fu*er todo mundo, quem acompanha o fórum vê a quantidade de denúncias desnecessárias que poderiam ser tratadas in-game com 3-4 SMS explicando que tal coisa era proibida.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Situação dos Novatos YpJWrVg
[Reclamação] Situação dos Novatos Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 17:49
Dirt escreveu:Devia era banir por um determinado tempo quem chega-se a um X de denuncias resolvidas ou retirar level dos mesmo, ai já acho que algumas atitudes iriam mudar.
Concordo com o Dirt, Um dia eu vi um indevido saindo das regras, O cara era level alto, não vó citar Nicks, Cheguei nessa pessoa e falei, tome cuidado pois você esta saindo das regras, se alguém lhi pega vão colocar você no fórum e você vai levar uma punição, Sabe o que o cara disse ?
Não da em nada, deixo o Computador ligado e quando der de manhã Já estou livre, sinceramente um cara desses tem medo de leva uma punição ?
Como disse acima, concordo com o Dirt, tem que pegar é banimento, e quando chega-se a um tanto de denuncias resolvidas tinha que retirar o level do indevido, Ai queria ver essas atitudes continuarem.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 19:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
como o cara ja disse,se for preso o mesmo so faz deixar o pc ligado o dia inteiro e não vai aprender nada.deveria é tirar o lvl do cara pra ele voltar a ser nb pra ele sentir na pele como é tentar trabalhar e alguem atrapalhando.mas não teria que ter só punição severa com quem atrapalha os novatos,mas também pros cops corruptos,pois esses vagabundos veem um player novato e procuram por nada e matam.eu ja vi mt Va**a*ndo fazendo isso.ver um cara novato pega e procura por th mas o cara nem se quer triscou.deveria ter uma regra que se o cop tivesse 3 denuncias de abuso de poder deveria ser PROIBIDO DE VOLTAR HA SER COP.assim teria menos abuser fuden*** com os novatos  Neutral
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 1 maio 2014 - 21:59
Verdade Juninho, eu mesmo já passei por isso, estar ajudando algum novato e ver um player atirando e perturbando os mesmo.
Concordo plenamente com você.

@OFF

Corey escreveu:E aí os jogadores que atrapalham vem e dizem: atrapalho mesmo, pois é uma atitude RPG. rs

Indiretas...
Seguinte cara, eu disse "Atrapalho mesmo", mas quando eu disse isso era um evento não oficial e eu estava cometendo TRR.
Como eu já disse, minha atitude não é Anti-RPG pois estou praticando Vandalismo/Terrorismo.
 Wink 

E outra...
Eu mesmo ajudo novatos quando acho necessário, ou quando eu tenho tempo.

Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 2 maio 2014 - 18:27
Foi uma ironia, ironizada, Carlos...

A falta de respeito com os novatos, dá-se para com o fato de que, se eu sou um veterano, eu me acho no direito de ficar debochando de um player no servidor que ainda não tem nada ( level x propriedade ). Não sou assim, é apenas um exemplo.
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 2 maio 2014 - 18:44
Aah sim Corey, realmente acontece isso, eles esquecem que já foram novatos. =/
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 2 maio 2014 - 18:48
Tem aquele bagui lá do ping q se tu chega a tal de ping tu é kikado acho que deveria existir um para os presos quando ficasse Afk ou de Esc na prisão kick na hora.. ai eu quero ver.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qua 7 maio 2014 - 22:10
Cara, infelismente eu me deparei também com algumas coisas acontecidas na NWD.
Eu desistindo de logar ou parar. Voltando aos poucos Novamentes, As coisas realmente mudou... Antes
Eu falava ''Poxa, Servidor muito bom e capacidade muito à cima'' até hoje é sim, ótimo gm e demais coisas. Mas falta Capacidade dos Players agirem também Correto em forma de ser RPG.
Não basta ter staff e não ser rpg. Algumas coisas a staff consegue agir em Capacidade de Algumas Funções para Melhor ou tentar.
Mas também basta os players colaborar, só acho que o problema é esse. Concordo com todos que falaram ah cima, com a razão do Dirt, e os demais
Punições? não levara à nada, só deixar o PC ligado e Novamente fará os acontecidos, Negócio é ter mais punição melhor ou deixar banido por algum tempo pra tomar juízo.

Ainda penso que isso pode ser mudado, mais tudo depende dos players e da forma de agir corretamente.
Sabe o que falta ai? Falta de Vontade de Mudar o Server para RPG, por isso precisa de força vontade dos Players também
Criticações? Não ligo, pois isso é a verdade. 

Até
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qua 7 maio 2014 - 23:21
Minhas punições contra casos de novatos que peguei em flagrante sempre foi super rigososas.. Ai vai do staff :/
Victor._.
Victor._.



Experiente
20%

Nick in-game : Victor._.
Mensagens : 162
Registro : 08/08/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 8 maio 2014 - 0:19
È só alguém da staff criar um feike e ver que atrapalha e logo depois disso aplicar a punições 
pronto resolvido
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Qui 8 maio 2014 - 22:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso e tenso... Toda hora aparece um TA te atirando ou alguém te tacando lag. Deviam aumentar o lvl de profissões que possui armas
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 9 maio 2014 - 7:16
Berkley escreveu:Isso e tenso... Toda hora aparece um TA te atirando ou alguém te tacando lag. Deviam aumentar o lvl de profissões que possui armas
Concordo, se eu não me engano o level dos traficantes é 15, e muita das vezes um Player com level 15 não conhece as regras do servidor. E acaba acontecendo isso.
Outrora, eu vejo players se xingando no chat de caminhoneiro e ameaçando a pegar traficante para atirar no caminhão, em forma de vingança.
Gomez
Gomez

[Reclamação] Situação dos Novatos Ot3pWpy
[Reclamação] Situação dos Novatos Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 9 maio 2014 - 9:08
Infelizmente é a realidade da NWD, se as punições fossem como o Dirt, por exemplo, falou tudo seria diferente
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 9 maio 2014 - 10:51
o motivo é q a galera acha que GTA é pra fazer isso e aquilo...
Gomez
Gomez

[Reclamação] Situação dos Novatos Ot3pWpy
[Reclamação] Situação dos Novatos Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Sex 9 maio 2014 - 11:50
O GTA é mesmo para isso, mas a NWD é um servidor RPG não de mata-mata nem perto disso
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Ter 13 maio 2014 - 22:06
Bom, agora que a NWD está com mais membros na Staff, esse tipo de abuso está diminuindo e os novatos estão conseguindo trabalhar tranquilamente.
Irei fechar o tópico, porque a situação já está sendo normalizada.
Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Situação dos Novatos Empty Re: [Reclamação] Situação dos Novatos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos