Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qua 24 Jun 2015 - 23:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 903

Reclamação:
Não tenham preguiça de ler.

Primeiramente Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite.Já vou avisando aqui de começo pra não vim falar que nós "players só reclamamos" isso é uma reclamação reconstrutiva,bom vamos ao que interessa,agora pouco eu estava na Lan House aqui perto de casa divulguei o servidor com meus amigos e trouxe eles pra jogar nick> Buiu e Bikafo GS3(dono da lan house),Agente jogou e curtiu a programação do DJ Klinsman rs,Quando agente começou a jogar eu vi que o Bikafo GS3 nasceu ali pra frente do respawn dos maquinistas e o buiu nasceu na frente do Transfender de Temple porque mudaram o lugar de início dos novatos? porque os lugares são diferentes? na agência era tão bom,um lugar que você já vinha pro server e pegava o emprego Bifako GS3 e Buiu só são foram de apé pra agência porque eu fui pegar eles nos locais onde nasceram,não sei porque colocar um lugar tão longe da agência,nem deviam ter mexido nisso ai,Com a nova skin padrão do mendigo com a caixa na cabeça,Os dois vinheram com 0000 de dinheiro pelo jeito não tem os 500 reais que tinha antes e outra eles reclamaram para mim que não tinha veiculo pra eles andar,porém dei grana pra eles comprarem as habilitações eles compraram mas não tinha veiculo para eles,mostrei os lugares que tem veículos liberados para eles usar indiquei 'Hospital de Market' e o 'Hospital de Jefferson' falei das bikes liberadas na agência também enfim minha reclamação reconstrutiva é que Vocês adicionem mas veículos para novatos,não estou dizendo em veículos liberados,mas sim veículos com o mesmo sistema das bikes,Até o level 10 pode usar eles,estaciona-los em lugares movimentado por novatos exemplo 1 veículo na agência de empregos de LS,uma moto nos caminhoneiros etc...e é isso,esperem que pense bem ! Pois o server esta tendo bastante atualização mas não da trazendo nada para novatos só mudou as skins padrão...creio que o /continuar automático está atrapalhando eles também mais enfim não vamos fugir do assunto acima.Agradeço desde já.


Última edição por LeonScoot em Qui 25 Jun 2015 - 0:04, editado 1 vez(es)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qua 24 Jun 2015 - 23:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com você, deveria ter mais veiculos, só para novatos ! Como ninguém está aqui para ficar repetindo o que os outros falam...Vou te dar meus parabéns por ter tido paciência para ajudar os novatos ! Smile
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo plenamente com o Sr, pois antigamente tiraram o SULTAN porque estava dando LAG. Poderia colocar pelo menos uns 10 veiculos 3 em cada cidade parar os novatos né acho que seria bem legal, e também poderia começar com uma grana legal tipo uns 5K, pra habilitação, skin entre outros.

Mas como o Milllito disse, o serve é do JimCarrey e ele irá fazer do jeito dele, mas gostei muito da sua ideia.

+UP  [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos 1612446379
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:19
Olá,
O spawn dos novatos está bugado.
Basta aguardar.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:22
Foox_ escreveu:Concordo plenamente com o Sr, pois antigamente tiraram o SULTAN porque estava dando LAG. Poderia colocar pelo menos uns 10 veiculos 3 em cada cidade parar os novatos né acho que seria bem legal, e também poderia começar com uma grana legal tipo uns 5K, pra habilitação, skin entre outros.

Mas como o Milllito disse, o serve é do JimCarrey e ele irá fazer do jeito dele, mas gostei muito da sua ideia.

+UP  [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos 1612446379
Fora o Convenio,Seguro,essas coisas ai,que o preço é um absurdo para os novatos!
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:24
Miliiito escreveu:Olá,
O spawn dos novatos está bugado.
Basta aguardar.
Certo Miliiito,só queria que colocassem mas carros mesmo...acho que carro é uma coisa útil para novatos! Agora que todas as casas podem ter carro tem casas de sobras pra eles então qualquer players level 30 que tiver dinheiro pode ter uma casa e um carro tranquilo...



Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

.ReT
.ReT



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .ReT
Mensagens : 333
Registro : 11/02/2015

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:31
Realmente, deveria ter no mínimo 5 sultans por San Andreas, só para novatos...
Colocam carro pra VIP e os VIPS nem usam, eu mesmo mal uso, deveriam colocar veículos para novatos também, até pq aquelas bikes lá só por deus né...
Exemplo um local bom seria a base dos caminhoneiros, colocar uns 2 veículos lá seria muito útil, uma motoca(sanchez) ou algo do tipo e na agência também, mas só para novatos, não é para nós players lvl +20...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:33
Olá,
Depois irei ver com os admins sobre isso.
Talvez possa ser algo bom mesmo.
Mais algo?
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:38
Miliiito escreveu:Olá,
Depois irei ver com os admins sobre isso.
Talvez possa ser algo bom mesmo.
Mais algo?
Certo Miliito,obrigado.Não,se quiserem deixarem aberto o tópico para receber sugestão dos players seria bom mas vocês que sabem.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Qui 25 Jun 2015 - 0:44
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos Empty Re: [Reclamação] Veículos para novatos/att dos novatos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos