Ir para baixo
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Xena_.

Meu level: 13

Reclamação:
Vim aqui para em nome de todos os novatos fazer uma reclamação que é constante , agente que tem level baixo e não tem casa para poder ter veículos , temos que ficar procurando set publico nos locais e isso é um absurdo , porque se você não tiver uma casa com veiculo ou set você é obrigado a pega uma profissão com veiculo ou ir até locais que tem veículos públicos como exemplo : favela , sendo que la tem perigo de morrer então vai ser assim ? temos que pedir carona e etc.. para não ficar a pé , isso é muito ruim porque nem taxistas passam mais nos locais , são poucos os que tem porque a profissão não tem um salário decente , vamos resolver isso por favor em nome de todos os novatos, já estou cansado de ficar tendo que até relogar para ver se consigo arranjar um veiculo e tendo que ficar com profissão que não quero para poder me locomover com dignidade, isso que esta acontecendo parece até um direito virado para os ricos e os que compram set's pois eles sim , podem ter locomoção fácil, agora agente temos que ou esperar até level 30 e ainda trabalhar para arranjar dinheiro para veiculo , ou ter que ser praticamente obrigado a comprar set ou até mesmo vip , pense nisso e tente melhorar a nossa locomoção pois não quero ter que ficar pagando 1k para pessoas que nem trabalha com profissões desse tipo , para ficar me levando de um local para outro , e nem ficar pedindo pessoas para poder me ajudar a trabalhar , pois eu estou em uma profissão que não tem veiculo e tenho que ficar me sacrificando para poder trabalhar .
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:20
O servidor é RPG (Simplificando, é um simulador da vida real).
Na sua vida normal, fora do jogo, você consegue comprar uma casa, um carro, etc, com o ''suor'' do trabalho, certo!?
Então, na nwd é a mesma coisa, se fosse tudo fácil não teria a menor graça.
Todos os players que você diz 'ricos', passaram pela mesma fase difícil que você huheuheueuheue
Quanto aos taxistas, a profissão tá desativada, porque está sendo melhorada :V
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:24
/\
Ele já disse e a profissão taxista falta pouco.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:25
Olha no meu ponto de vista, os novatos tinham que ser mais valorizados, depois de remover aqueles sultans públicos tem sim uma grande dificuldade em locomoção até para mim que tenho alguns sets (imagina para um novato).
Está para ser lançada as novas profissões de taxista que pode resolver o problema de locomoção dos novatos, mais não tem data determinada e nem notícias.
Gostaria que algum gerente se manifesta-se sobre essa "nova profissão". Que talvez possa melhorar a situação dos novatos.

xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fzkBROTHER' vc ta errado , porque os " RICOS " que tem agora , antes quando eram novatos não passaram por isso porque existia sultan pela cidade que eram liberados .... esse é o ponto injusto , os carinha de antes então não passavam pelo modo RPG porque mesmo sendo Novatos "POBRE" tinham um veiculo de transporte para se locomover sem precisar pagar nada e sem precisar ficar suando para se locomover ..
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:39
Então você não é um novato tão novato assim e.e
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sex 10 Jan 2014 - 14:46
nada aver ... é porque o Juninho_Lima acabo de falar que tinha sultan  Leia 
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Sáb 11 Jan 2014 - 19:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando eu era novato nem percebi que existia os veículos públicos pela cidade, porque passei do Level 0 ao 30 trabalhando de caminhoneiro para poder comprar minha casa e carro que consegui no Level 31 (:


Como o fzkBROTHER disse, na sua vida real do dia-a-dia, você sai pela cidade e pega um carro para poder ter a vida mais fácil? Pelo menos esse é o meu ponto de vista.
Mr_Creeper_.
Mr_Creeper_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mr_Creeper_.
Mensagens : 63
Registro : 22/10/2013

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 5:00
E meio chato sim nao ter nenhum veículo pra se locomover poderiam melhorar a profissao do aviazinho tbm pq na favela so tem uma nrg heli e uma limusine ou ate coloca veículo de trabalho para aviazinho
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 6:29
Mano te recomendo você achar um amigo para morar com ele provisoriamente até você chegar ao level 30, muitos novatos fazem isso. 

Minha casa que ta meio cheia se não eu mesmo te dava moradia '-'
xena_.
xena_.



Experiente
30%

Nick in-game : Lucas Rossty
Mensagens : 126
Registro : 08/01/2014

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 9:19
jae mano vlw pela compriênção ae .. só queria desabafa to boladão ja .. mais ta suave 
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 9:38
Fiquei de morador Até o level 65, no level 70 eu comprei minha primeira casa, nunca tive problema pra me locomover (e tinha sultans públicos) :v
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 10:03
Bom, nessa história na minha opinião não existe certo ou errado, estão todos certos, mas todos tem que parar e pensar, se isso é um simulador da vida real, então não era para ter carro de graça pela cidade, tinha que ter um aluguel de veículos, ou então dessem um jeito para os novatos, pois não é fácil se locomover apé pela cidade inteira, mas também se fosse fácil não teria graça alguma.


Acho que todos deveriam ser escutados, e tomar alguma providencia ao favor de todos, ou não tomar providencia alguma. Os antigos tinham SULTAN, sim eles tiveram privilégios, mas isso foi retirado, não adianta ficar chorando pelo leite derramado.


Acho que todos deveriam não só pensar em si, mas também nos outros, e na administração do servidor, pois é criticada por ajudar um, e não poder agradar a todos.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Seg 13 Jan 2014 - 11:09
Tem vários sets públicos ainda, por exemplo, tem um Cheetah liberado na frente da casa do Brunin_enix.. (era a casa dele ou é ainda, não importa)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Qui 16 Jan 2014 - 21:28
Além de você poder ser morador de uma casa para desfrutar de um carro, você pode usar os veículos da profissão, eu por exemplo fiquei até o level 80 usando o caminhão e motos da profissão. Mesmo tendo os sets públicos antigamente, eles viviam em uso...

Enfim, autor do tópico falou que está tudo certo.
Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos Empty Re: [Reclamação] Vim para Falar Em nome De todos os Novatos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos