Ir para baixo
John.Silva
John.Silva



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : John.Silva
Mensagens : 2
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] NOVATOS AO FORUM Empty [Reclamação] NOVATOS AO FORUM

Sex 7 Mar 2014 - 23:06
Meu nick: John.Silva

Meu level: 33

Reclamação:
Bom minha reclamação é bem simples e quase que uma sugestão, o fórum está modificado para que apenas cadastrado que tenham 15 ( ou 10, não sei ao certo) que podem criar ou responderem a maioria dos tópicos do Fórum, recentemente tentei postar uns dos Wallpaper em que vendi para ser publicado para todos os player, mas não consegui postar, e nem criar um tópico em alguns lugares do tipo "Sugestões, Enquetes para melhorias e outros. Problemas, Off-tópic e Denuncias". Nesta noite (07/03) tentei novamente, agora consigo criar tópicos somente em Denuncia, Banidos e Problemas.
Digamos que se eu estivesse com algum problema, eu não poderia estar publicando (IMAGENS, VÍDEOS, LINKS, entre outros...) e teria que estar upando imagem em algum site e "Separando" o link para que seja enviado.
Eu gostaria de estar mostrando os meus trabalhos, vendendo, sem ter que criar 10 ou 15 postagem ou comentários atoa para mim poder estar publicando as imagem.

Grato,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ibrahimovic
Ibrahimovic



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ibrahimovic
Mensagens : 57
Registro : 03/03/2014

[Reclamação] NOVATOS AO FORUM Empty Re: [Reclamação] NOVATOS AO FORUM

Sex 7 Mar 2014 - 23:09
Algumas áreas do fórum estão restritas ou seja somente administradores poderão postar nas mesmas, caso queira enviar uma sugestão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse sistema de bloquear 10 ~ 15 mensagens é para previnir fakes e outros tipos de incidentes!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] NOVATOS AO FORUM Empty Re: [Reclamação] NOVATOS AO FORUM

Dom 9 Mar 2014 - 19:39
Os novatos não podem criar tópicos porque exista muita gente que era banida permanente e criava outra conta para criar tópicos para xingar ou postar conteúdos impróprios como vingança...
Se ocorrer algum problema as áreas de denuncias, revisão de banidos e problemas estão liberadas para você criar um tópico, se precisa de imagem terá que separar o link para podemos visualizar.

Sinto muito mas precisamos ter esse controle.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] NOVATOS AO FORUM Empty Re: [Reclamação] NOVATOS AO FORUM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos