Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 21:25
Nick: Barbosa.
Descrição: Bom, nós Cops sabemos que é proibido prender ou procurar novatos menores que level 5, pois está nas regras de Cops.
Porém tem jogadores novatos entre level 3 e 5 que estão recebendo estrelas por estarem sem habilitação, como não podemos prender eles ficam procurados deixando muita brecha pra gente cometer erros.

Agora a pouco cometi um erro, vi um jogador procurado recentemente, fui e prendi porém era novato level 4, depois paguei fiança. (Segue Prints)

Sugestão: Ou permite Prender novatos a partir do level 3 (Por ganharem estrela sem habilitação), ou aumenta o nivel de ganhar estrela por estar sem habilitação.
Muitas vezes estamos tão envolvidos em prender procurados que acaba sendo automático localizar e prender, sempre olhamos a lista mas esses novatos sempre estão lá, há muita chance de cometer um erro como o meu.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 21:58
Barbosa, realmente ultimamente a maioria da lista de /procurados são Novatos de Level -5, ele pois antigamente, não podia prender com menos de Level 3, agora aumentou e esqueceram de aumentar quando um novato não tem carteira de motorista para 5, e quando acontece isso, eu removo o Jogador da lista e peço para um Administrador ou Moderador conectado no momento entregar a habilitação para ele, mais como são muitos policiais que não vêm essa parte de Level a maioria anda prendendo os novatos, os policiais deve utilizar o /infoplayer antes de prender qualquer Jogador, pois ele pode ser Novato, e Novato por ser preso, pode desistir de jogar pela Prisão, mais uma dica ae: Acho que o comando /prender [ID] [Motivo], se o Jogador(a) for Level -5, o comando podia dar Fail, Exemplo:
/prender 11 Procurado(a)
[ ERRO ] Este Jogador Não tem Level suficiente para ser preso!

Como muitos que não utilizam o /infoplayer seria uma boa criarem esse sistema, ficaria Show. xD
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 22:47
Up ae

Me esclareceu tudo agora Smile
Eu sempre me perguntava:
Se não pode procurar level 5 -, como esses nego aparece no /procurados e ninguem posta quem procura no Forum?

Esta ae, é por causa da Habilitação Very Happy
Meu irmão ja prendeu um tambem
E pensei em reclamar, porem sem saber disso, deixei baixo.

E na MINHA opnião
Um cara com a Profissão Caminhoneiro com Level 1, ja tem consciência do que é certo e errado, e ja devia poder ser preso Sim.
Ah, ae vocês vem falar: Ah, mais se prender um Level 1, ele pode parar de logar.
Taaaaah, e se ele sair fazendo zona com Outros leveis 1, tipo roubar o caminhão, você acha que o Novato do outro lado da historia gostara de ser roubado, e ouvir os policias dizendo: Não podemos procurar :S
Outra maneira de perder Players Smile

Tae oque eu penso..
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 23:17
Certo, só pra saber, jogador do level 0 até o level 3 não ganha estrela de procurado automaticamente ao dirigir sem habilitação?
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 23:23
Sim Bean ele ganha, eu retiro mas sempre volta.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 23:37
Barbosa escreveu:Sugestão: Ou permite Prender novatos a partir do level 3 (Por ganharem estrela sem habilitação), ou aumenta o nivel de ganhar estrela por estar sem habilitação.

Se os jogadores do level 0 até o level 3 GANHAM estrelas de procurado automaticamente por dirigir sem habilitação não entendi essa parte que o Barbosa disse /\
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sex 4 maio 2012 - 23:44
Bean, eles só ganham estrelas a partir do level 4, acho que o barbosa quis dizer nivel 4.
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sáb 5 maio 2012 - 2:09
concordo.
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sáb 5 maio 2012 - 7:52
Mr.Bean escreveu:
Barbosa escreveu:Sugestão: Ou permite Prender novatos a partir do level 3 (Por ganharem estrela sem habilitação), ou aumenta o nivel de ganhar estrela por estar sem habilitação.

Se os jogadores do level 0 até o level 3 GANHAM estrelas de procurado automaticamente por dirigir sem habilitação não entendi essa parte que o Barbosa disse /\

Se o Jogador tiver Level 4 e não tiver habilitação ele ganha a estrela automático Smile
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sáb 5 maio 2012 - 12:37
Oks Bean, eu não tinha certeza do level mas jogadores level 4 estão recebendo estrelas sim e não podemos procurar, é isso que quis dizer. Cool
avatar
FatJoe



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 28/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Sáb 5 maio 2012 - 15:01
O ruim é que tem uns cara nivel 3 que fica cometendo RV,TH ai complica e nao pode por os cara em procurado e depois prender...O que podemos fazer?Por que os cara fica Bagunçando, algemo peço para parar e depois eu solto,mas msm assim continua a bagunçar....Temos que achar uma solução
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Dom 6 maio 2012 - 13:21
Bom, vou atualizar as regras policiais e será proibido procurar e prender do level zero até o level três.
Do level quatro em diante será liberado.
E sobre os level zero até o level três ficarem cometendo TH, RV, etc é fácil algema e sai de perto.
Regras Policiais atualizadas =)
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5 Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Novatos - level 0 à 5

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos