[Reclamação] Situação do servidor

+11
Christopher
Castro
Figurinha
Bart
Fioti_.
NeymarJR
[SRD]Joey
Renan
Deep
Felipe_maloqueiro
DonaMonica
15 participantes
Ir para baixo
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do servidor Empty [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 10:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [Bailao]W.Khalifa

Meu level: 1400

Reclamação:
Olá,

Estou aqui pra reclamar da situação do servidor, na época em que eu comecei a jogar (2014) a NWD pegava 160/150 player's ainda, portanto no final do ano de 2014 o servidor caiu com tudo, a quantidade de player's era muito menor, a situação ficou tão feia que nem equipe de administração tinha mais, quase todos saíram ou todos, não me lembro bem, no ano seguinte a NWD estava voltando, lógico que não se recuperou tanto assim, mais voltou, tinha uma quantidade de player's elevada pra um servidor que em 2014 foi completamente ''destruído'' por crianças que não tinha oque fazer e ficava usando # Nome de Hack #, entrava tudo qualquer tipo de hacker até o servidor eles derrubavam, enfim... Hoje a situação não mudou muito, os problemas não são mais os hacker's, eu creio que é a falta de irresponsabilidade tanto por parte da equipe tanto por parte do dono, não sei como vai o andamento das profissões mais oque eu sei é que no sistema de Detran a parte mais 'difícil' foi concluída, sobre a equipe de administração, eu fico triste, eu vejo player's novatos logarem e não serem auxiliados no entanto quem deveria fazer isso são os ajudantes, mais Stallone não loga muito não sei o motivo, quando loga alguns novatos eu ás vezes ajudo, doo grana, habilitação, ensino pegar empregos, ensino a trabalhar na sua devida profissão e pra não falar que estou mentindo eu sempre tiro print's de novatos em que eu estive ajudando, eu acho que a falta de login da equipe ( não são todos ), a falta de atualização não só por parte da profissão e sim do mapa do servidor, fazer algo diferente, um estacionamento atrás da agência, uma modificação na DP, adicionar coisas novas naquela profissão que não tem nada pra fazer, só receber, a falta de auxilio pra novatos, tudo contribuiu pra que ficasse assim hoje, e sim, podemos voltar com tudo! Basta ter dedicação, tem coisas que deveria mudar e que não estão mudando, abra o olho.  Wink
Felipe_maloqueiro
Felipe_maloqueiro



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Felipe_Herinque
Mensagens : 133
Registro : 01/02/2017

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 10:27
boa mano isso ai vamos colocar coisa novas para nois se divertir e colocar empregos novos e coisa nova para servidor voltar pq 15 pessoa online esta muito complicado a joga mais boa sorte a todos nois bom jogo tbm a nois tamos junto ai sempre
Deep
Deep



Membro Elite
[Reclamação] Situação do servidor Empty

Nick in-game : [SRD]Deep
Mensagens : 914
Registro : 30/04/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 10:47
Só falou Verdades! Não é o maior problema mas eu lembro que antes tinha a Staff quase toda online todos os dias quase toda a hora. Uma pessoa mandava SOS vários respondiam. Hoje não tem mais o máximo que vejo são 2 onlines e muitas das vezes 1. Manda SOS ou demora para responder (OBS: Não são todos) ou não tem ninguém online. Sim já foi falado muitas vezes todos temos vida fora do PC e não podem ser colocadas quaisquer pessoas numa função de tanta responsabilidade é verdade mas tem pessoas capazes de o fazer e com tempo para o fazer. É pena ver um servidor com tantas possibilidades assim. A Queda de Players é a falta de coisas novas no servidor.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 10:57
E triste a situação do servidor, realmente, mas infelizmente não podemos fazer nada, quanto a atualizações de profissões, modificações no mapa, melhorias nos sistemas, conserto de bug's, tudo isso somente o Jim pode fazer (e o PooweeR, mas o computador dele quebrou e ele não está podendo logar para fazer melhorias). Ele tem que tomar uma atitude urgente, mas quando ele vai tomar essa atitude não sabemos, pois ele não mantém contato com nós da staff (se não me engano somente com o Bruno ele tem contato, pois o Bruno está cuidando do fórum e shopping agora). Se quiser aguardar o Bruno vim até o tópico para lhe dar uma resposta sobre o Jim...
[SRD]Joey
[SRD]Joey



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Joey
Mensagens : 694
Registro : 11/10/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 11:07
É isso aí, falou tudo, concordo contigo, o servidor infelizmente está até pior do que em 2014, mas isso não nos impede de voltar com tudo, basta apenas o nosso querido Jim Carrey e/ou o Power darem um pouco mais de atenção ao servidor.
Claro que ambos tem vida social mas poxa, quase três meses sem logar é foda, por isso acho que o servidor não tá indo pra frente, minha opinião.
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 11:10
@Deep
Sim, tem pessoas capacitadas e com tempo. 

@Alok 
Eu gostaria de uma resposta sobre tudo na verdade, fico no aguardo do BruninhoSteps.

@DeaTh
Tem muitos outros fatores que está provocando a queda do servidor e infelizmente é isso. Sad
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 11:37
Concordo com vocês , deveria ter atualizações no servidor como profissão novas etc.. a mesma profissão todos dias só uma coisa pra fazer isso com um tempo vai enjoando aquela mesma Rotina , só acho que deveria ter mas um pouco de ''Atenção'' com o servidor!
[Reclamação] Situação do servidor 3273235475


Última edição por JardeL em Qui 7 Set 2017 - 11:46, editado 1 vez(es)
Fioti_.
Fioti_.



Experiente
70%

Nick in-game : Fioti_.
Mensagens : 150
Registro : 01/06/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 11:41
Sem maldade essa novela já é repetida , tem uma hora que tudo cansa...
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 12:11
São tantas as melhorias que podem ser feitas, grande parte delas a atitude precisa ser do Jim, outras nem tanto, eu faço minha parte logando sempre que posso, e colaborando com o RPG que ainda nos resta ç.ç
Figurinha
Figurinha



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 05/10/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 12:26
kkkk Esse tipo de tópico é mais comum do que nota de 1 real, mano a verdade é uma só, SA-MP enjoa, até servidores com GM infinitamente melhor do que o da NWD estão decaindo na questão de players, então agora imagina, NWD, Que pra min é um servidor mais For Fun do que RPG, e ainda tem 2 Programadores que não logam, como tu quer que pegue players ? Alguns novatos que começam no servidor param em menos de 1 semana, pois o servidor é chato e repetitivo, e isso so vai piorar,rs.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 12:45
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Você não se preocupa com o servidor, só quer um cargo mesmo. Se quiser um retorno válido, é preciso se sensibilizar mais um pouco. Detalhe que criar reclamações intuitivas não vai fazer com que o steps te note, começa pelo fórum, a notoriedade que vai obter é maior a que você tem tendo tirando "prints" das ajudas que você tem dado.

Um conselho? Ajude por amor, por gostar, não para somente alcançar um objetivo, você até pode chegar na equipe, mas a graça vai acabar e você vai ser só mais um que passou pela staff e foi xingado.
Figurinha
Figurinha



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 05/10/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 12:49
FelipeSilva escreveu:Você não se preocupa com o servidor, só quer um cargo mesmo. Se quiser um retorno válido, é preciso se sensibilizar mais um pouco. Detalhe que criar reclamações intuitivas não vai fazer com que o steps te note, começa pelo fórum, a notoriedade que vai obter é maior a que você tem tendo tirando "prints" das ajudas que você tem dado.

Um conselho? Ajude por amor, por gostar, não para somente alcançar um objetivo, você até pode chegar na equipe, mas a graça vai acabar e você vai ser só mais um que passou pela staff e foi xingado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 13:20
FelipeSilva escreveu:Você não se preocupa com o servidor, só quer um cargo mesmo. Se quiser um retorno válido, é preciso se sensibilizar mais um pouco. Detalhe que criar reclamações intuitivas não vai fazer com que o steps te note, começa pelo fórum, a notoriedade que vai obter é maior a que você tem tendo tirando "prints" das ajudas que você tem dado.

Um conselho? Ajude por amor, por gostar, não para somente alcançar um objetivo, você até pode chegar na equipe, mas a graça vai acabar e você vai ser só mais um que passou pela staff e foi xingado.
Realmente tem que ajudar por amor, mais quero lhe fazer umas perguntas: 

1°- Jogo desde os 11 anos de idade estive nos bons e nos piores momentos, claro que eu não tinha intuito de ajudar naquele tempo, mais você acha mesmo que se eu não estivesse preocupado com o servidor eu estaria perdendo meu precioso tempo aqui? 

2°- Você acha que eu ia ajudar novatos, doar dinheiro pra eles se manter por um cargo? 

Já ajudei muitas pessoas e não foi só novatos, doava dinheiro a quem me pedia e quem eu ajudei sabe que eu sou uma pessoa boa e tenho sim amor ao próximo, eu gosto de jogar NWD e não é pelo motivo de você ter falado que eu vou parar de ajudar, isso não vai me atingir, eu vou ajudar e ajudar e printar cada vez mais, se o staff não auxilia eu vou auxiliar e pode ter certeza, não preciso que ninguém me note, pra todo mundo na NWD e até mesmo pra você um gesto de bondade já significa entrar na staff, mais é como diz o ditado, a opinião é sua, a realidade é minha. 

Espero que fique claro pra todos.  Wink


Última edição por W.Khalifa em Qui 7 Set 2017 - 13:26, editado 1 vez(es)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 13:23
W.Khalifa escreveu:
FelipeSilva escreveu:Você não se preocupa com o servidor, só quer um cargo mesmo. Se quiser um retorno válido, é preciso se sensibilizar mais um pouco. Detalhe que criar reclamações intuitivas não vai fazer com que o steps te note, começa pelo fórum, a notoriedade que vai obter é maior a que você tem tendo tirando "prints" das ajudas que você tem dado.

Um conselho? Ajude por amor, por gostar, não para somente alcançar um objetivo, você até pode chegar na equipe, mas a graça vai acabar e você vai ser só mais um que passou pela staff e foi xingado.
Realmente tem que ajudar por amor, mais quero lhe fazer umas perguntas: 

1°- Jogo desde os 11 anos de idade estive nos bons e nos piores momentos, claro que eu não tinha intuito de ajudar naquele tempo, mais você acha mesmo que se eu não estivesse preocupado com o servidor eu estaria perdendo meu precioso tempo aqui? 

2°- Você acha que eu ia ajudar novatos, doar dinheiro pra eles se manter por um cargo? já ajudei muitas pessoas e não foi só novatos, doava dinheiro a quem me pedia e quem eu ajudei sabe que eu sou uma pessoa boa e tenho sim amor ao próximo, eu gosto de jogar NWD e não é pelo motivo de você ter falado que eu vou parar de ajudar, isso não vai me atingir, eu vou ajudar e ajudar e printar cada vez mais, se o staff não auxilia eu vou auxiliar e pode ter certeza que eu me preocupo com o servidor, mais se você acha outra coisa não posso fazer nada, é como diz o ditado, A opinião é SUA, a REALIDADE é minha!
Você se auto-afirma demais pra quem faz algo por amor. O que você faz não é anormal, bem pelo contrário, dezenas de jogadores no servidor fazem a mesma coisa, e da forma certa, sem o proposito que você quis obter no tópico. Devo ser uns 10 anos mais velho do que você, e tá vendo a fase pela qual você tá passando agora? Eu já passei, ou seja, vou sempre estar um passo a frente. Não leve como critica, mas sim como um conselho, essa não é a fórmula.
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 15:45
Esta difícil jogar NWD cara na moral servidor sem atualização tem 1 mês que o JIM não loga não fala nada eu sei que todo mundo tem uma vida e etc... mais assim não e possível que você não tenha 1h da sua vida pra mexer na GM sei que você trabalha nem e falando mal mais ai o jeito que a NWD esta não sei o futuro em que vamos chegar só quero que a NWD voltei como antes 150 player direto tenho tanta saudade da NWD de 2012/2011 que podia voltar essa época NWD Owna <3 creio que um dia volta tamo junto o que precisarem de min só me procurar.
RUSHER
RUSHER



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : RUSHER
Mensagens : 3
Registro : 20/07/2017

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 18:20
Esse servidor ainda existe?Caraio.
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 19:46
RUSHER escreveu:Esse servidor ainda existe?Caraio.
Sim , ainda existe.
Bene
Bene



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bene
Mensagens : 1141
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 19:58
Realmente a situação está bem feia, eu tenho que admitir... Mas como diz o ditado '' A esperança é a ultima que morre ''. 
Não é a primeira vez que o servidor passa por essa situação, espero que não seja a ultima, uma volta por cima seria top!!
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 20:42
@FelipeSilva
Não irei debater com você, você sabe de mim mais do que eu mesmo, tá sabendo até oque eu sinto ou oque eu quero ser. 


@Christopher
É hora de esquecer essa época, bola pra frente, vamos que vamos! Very Happy 

@Bene
Isso se todos colaborar.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 22:45
Depois de altos e baixos que o servidor passou, estamos no baixo novamente é chato isso, mas é a realidade, oque resta é esperar o Jim fazer essa modificações que não sei se irá fazer, mais alguma reclamação ou posso fechar?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Qui 7 Set 2017 - 23:54
Infelizmente as melhorias não vem pela staff, fazemos o que podemos e até onde podemos, além dos players que abandonaram o server alguns staffs tbm estão desanimados, de fato o Jim precisa sentar no PC e criar coisas novas pro server voltar a crescer, enquanto o Jim e o PooweeR não bolarem novidades pra NWD e deixarem como está a realidade será essa que estamos passando.
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Sex 8 Set 2017 - 1:03
BruninhoSteps escreveu:Infelizmente as melhorias não vem pela staff, fazemos o que podemos e até onde podemos, além dos players que abandonaram o server alguns staffs tbm estão desanimados, de fato o Jim precisa sentar no PC e criar coisas novas pro server voltar a crescer, enquanto o Jim e o PooweeR não bolarem novidades pra NWD e deixarem como está a realidade será essa que estamos passando.
 Esclarecido? Então... Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Situação do servidor Empty Re: [Reclamação] Situação do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos