Ir para baixo
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Qui 18 Abr 2013 - 22:42
Meu Nick: MegaDuuG

Meu Level: 26

Breve Descrição do Problema: Entrei hoje de manha e quando eu fui ver a minha casa ela nao estava la e nem o meu carro ( estava a casa mas nao como eu que comprei ) me ajudem ! ''voces venderam a minha casa'' ?

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por MegaDuuG em Sex 19 Abr 2013 - 12:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema com Conta ] adicionada)
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Qui 18 Abr 2013 - 23:03
Quanto tempo você ficou seu Jogar?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Qui 18 Abr 2013 - 23:05
Provavelmente você ficou 30 dias sem logar ou você não pagou seus impostos. Wink
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty 3 dias sem logar

Qui 18 Abr 2013 - 23:32
Ungreli_Silva escreveu:Quanto tempo você ficou seu Jogar?

3 dias sem logar e paguei sempre os impostos
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Qui 18 Abr 2013 - 23:34
ID da casa
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Qui 18 Abr 2013 - 23:38
Miliiito escreveu:ID da casa

eu acho que é 201 , eu sei que ela fica em Baysite e paguei +ou- 100k nela
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:08
Miliiito escreveu:ID da casa
casa id : 203 porque eu fui hoje la e o id é 203
paguei : 100k +ou-
Local da Casa : Bayside

ajuda ai por favor
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:13
AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:17
Math _ escreveu:Provavelmente você ficou 30 dias sem logar ou você não pagou seus impostos. Wink
3 DIAS SEM LOGAR E SEMPRE PAGUEI TUDO CERTINHO







Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador

Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:20
A duas maneiras de "perder" sua casa. Uma deles é ficar 30 dias sem logar no servidor, e outra e não pagar os impostos, que, quando acumulados 10 de 10, sua casa é vendida automaticamente.

Não faça flood, poderá ser alertado e posteriormente punido. Leia as regras do fórum.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:45
Tenso, o cara vem falar que pagou e que ficou 3 Dias sem logar, e vem postar novamente que é 30 Dias e não pagar impostos..

Cara aguarda um admin checar sua situação...

"Sllaker" evita postar comentários inúteis apenas para ganhar posts, já que foi explicado para ele que se perde a casa se ficar 30 Dias sem logar e não pagar os impostos." Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 12:55
Não tem nenhum log dizendo que você fez alguma compra de casa... e nem venda. Por que?

Seu nick é MegaDuuG mesmo?
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 19:03
Mr Crown escreveu:Não tem nenhum log dizendo que você fez alguma compra de casa... e nem venda. Por que?

Seu nick é MegaDuuG mesmo?


sim o meu nick é MegaDuuG
eu nao sei se bugo ou venderam a minha casa
eu fico pensando que eu trabalhei muito para nada ;(
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 19:12
Me ajudem por favor
2 dias que ninguem do forum ate agora me ajudou ;(
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 21:00
ninguem vai me ajudar ?





Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 22:02
Só gerentes podem resolver esse tipo de caso, e eu não fico o dia todo online por isso não adianta floodar.. você só será alertado.

Como eu disse.. não há nada no log dizendo que você comprou esta casa.. por que? tem algo que prove que ela éra sua?
MegaDuuG
MegaDuuG



Novato(a)
0%

Nick in-game : MegaDuuG
Mensagens : 11
Registro : 18/04/2013

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Sex 19 Abr 2013 - 22:14
Mr Crown escreveu:Só gerentes podem resolver esse tipo de caso, e eu não fico o dia todo online por isso não adianta floodar.. você só será alertado.

Como eu disse.. não há nada no log dizendo que você comprou esta casa.. por que? tem algo que prove que ela éra sua?

eu sempre joguei no servidor e eu viagei por 3 dias (praia) quando eu voltei a casa esta com outro nome de dono da casa ( a casa nao era mas minha)
no mesmo dia tentei e tentei falar com alguem mais ninguem me respondeu nada (ninguem ligava)
eu trabalhava de motoboy (eu ia em Bayside e descarregava a mercadoria ''/dmercadoria1 , 2 , 3'' ) ai um dia eu vi a casa em Bayside (id:203) e decidi compra-la e comprei um carro tambem (um bem barato , nome dele nao me lembro mais eu acho que era samdra nao sei > ''mais esquece o carro a casa é o mais importante'') ai eu comprei a casa paguei sempre todos os impostos dela , ''ninguem morava nela'' . Ai passaram 4 dias que eu fiquei com a casa , dai eu viagei fiquei 3 dias sem logar e quando voltei a minha casa sumiu ( a casa nao era mas minha) . e foi isso
Pode me ajudar ?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Seg 22 Abr 2013 - 13:48
Nada feito. Como disse.. não tem nada no log mostrando que você comprou essa casa.. e nem uma outra, e você não tem uma prova se quer de que isso aconteceu mesmo.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU Empty Re: [ Problema com conta ] MINHA CASA E MEU CARRO SUMIU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos