Ir para baixo
reinan12
reinan12



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : reinan
Mensagens : 1
Registro : 03/12/2015

[ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos  Os Level Empty [ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos Os Level

Qui 3 Dez 2015 - 11:10
Ola . Olhem ai pq ontem eu estava entrei na nwd. Meu level estava no 152/ ja faz uns cinco meses que entrei na nwd e ja tava preso nessa epoca.  Entrei agora e pelo certo , contonuo preso. Entao nao tem como eu ter feito nada de errado para perder meus level . Hoje quando entrei e olhei . Esfou no level "0"
Concerteza foi um erro . Pq nao tem como eu ter feito nada de errado . Ao ponto de perder 152 level. Grato


Última edição por Smoke.xX em Qui 3 Dez 2015 - 11:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Problema ] Adicionada)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos  Os Level Empty Re: [ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos Os Level

Qui 3 Dez 2015 - 11:15
Tópico movido para a área correta.

Sua conta é level 153 você logou agora pouco ás 11:00, Mande uma print de sua conta do que está acontecendo..
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos  Os Level Empty Re: [ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos Os Level

Sáb 5 Dez 2015 - 2:49
Sem resposta do autor.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos  Os Level Empty Re: [ Problema ] Minha Conta Sumiu Todos Os Level

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos