Ir para baixo
idarkspace
idarkspace



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : idarkspace
Mensagens : 2
Registro : 06/03/2016

[ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta Empty [ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta

Dom 6 Mar 2016 - 9:24
Meu Nick: idarkspace

Meu Level: 17

Breve Descrição do Problema: No dia 05/03 eu saquei todo meu dinheiro da minha conta bancaria, Andei alguns minutos até SF para encontrar uma casa, Meu amigo que iria me ajudar a procurar teve que sair, Então, Estacionei meu veiculo e fui até a casa que estava querendo, Após isso eu sai do servidor, Nada além disso aconteceu após eu remover o dinheiro do banco.

No dia 06/03 eu entrei no servidor, Fui comprar uma casa, Não tinha permissão de ADM então relatei isso no SOS e resolveram, Em seguida me dirigi até a casa para comprar, Porem dizia dinheiro insuficiente, Fui até o banco para consultar meus saldos, de bolso e bancários (uso a HUD do GTA V, o ícone do servidor tampa a quantidade de dinheiro) Apos ir no banco local eu notei que estava sem absolutamente nada, Pedi no SOS Para resolverem minha situação, porem segundo o moderador que me respondeu eles não faziam devoluções pois eram regras, Porem notei que no topico de regras que esta aqui no fórum não tem nada falando sobre a não devolução de dinheiro.

Eu tinha em média 55k, A casa que eu iria comprar era menos que isso, Então não retirei todo o dinheiro que ajuntei trabalhando por horas de caminhoneiro.

Gostaria que meu caso fosse avaliado, Acredito que o servidor deve ter algum registro bancário meu para provar que não enviei este dinheiro a ninguém e que não adquiri nada, Assim ele sumiu, Existe a possibilidade de alguém ter entrado da minha conta e zerado tudo, porem esta é a menos provável, já que minha senha só eu sei.



PrintScreens / Vídeos:
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta Empty Re: [ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta

Dom 6 Mar 2016 - 10:01
Já te expliquei no servidor, nós não devolvemos o dinheiro perdido por bugs.
Quando for assim deposite o dinheiro, evite andar com grandes quantias na mão, e evite relogar com dinheiro grande em mãos.
idarkspace
idarkspace



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : idarkspace
Mensagens : 2
Registro : 06/03/2016

[ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta Empty Re: [ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta

Dom 6 Mar 2016 - 10:36
Me falam isso após eu perder tudo? o problema é do servidor e eu que pago o pato?
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta Empty Re: [ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta

Dom 6 Mar 2016 - 10:40
O problema não é do servidor e sim seu, o erro foi seu pois ao sair do servidor com grande quantia em mãos pode fazer você perde o dinheiro.
Você disse isso : No dia 05/03 eu saquei todo meu dinheiro da minha conta bancaria, Andei alguns minutos até SF para encontrar uma casa, Meu amigo que iria me ajudar a procurar teve que sair, Então, Estacionei meu veiculo e fui até a casa que estava querendo, Após isso eu sai do servidor.

Só pegue grande valor caso for comprar algo, se por acaso não comprar deposite de volta na sua conta bancária o valor especifico.

Não devolvemos o dinheiro perdido por bugs, lamento.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta Empty Re: [ Problema ] todo meu dinheiro sumiu da minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos