Ir para baixo
renanrenan
renanrenan



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Monk
Mensagens : 2
Registro : 27/04/2013

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Sáb 27 Abr 2013 - 15:02
Meu Nick: Monk._

Meu Level: 237

Breve Descrição do Problema: tava no banco , ai faltou luz aqui onde eu moro , no dia 22 , ai quando entrei hj meu dinheiro nao tava mais :/

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HardSiinx
HardSiinx



Comentador(a)
0%

Mensagens : 82
Registro : 31/05/2012

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Sáb 27 Abr 2013 - 19:44
Cara como sempre, achu que os Adm's não vai te dar grana, apesar que ta todo mundo falando que ta perdendo grana com CRASH, BUGS e etc... Então achu que eles nao vao devolver grana caso você tenha perdido mesmo...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Sáb 27 Abr 2013 - 20:27
Do banco é dificíl hein.. ja vi muitas pessoas reclamando de perder dinheiro da mão (temos recomendações pra esses casos), mas assim não.
renanrenan
renanrenan



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Monk
Mensagens : 2
Registro : 27/04/2013

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Sáb 27 Abr 2013 - 21:46
:/
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Dom 28 Abr 2013 - 3:19
Nunca vi ou ouvi falar de perda de dinheiro do banco . mais seila né hoje em dia agente ve de tudo rs '
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Qui 2 maio 2013 - 4:25
Não há nada que possamos fazer. Mude sua senha por segurança.. creio que não exista bugs desse tipo no servidor.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco Empty Re: [ Problema com Conta ] Sumiu meu dinheiro do Banco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos