Ir para baixo
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ter 29 Out 2013 - 11:42
Meu nick: Exercito_EUA

Meu level: 1000

Reclamação:
Olá bom dia to aqui para revindicar oqé e meu, sempre quando vou ao caixa tiro print, correto !

estava ciente que tinha uma quantia juntando, trabalhando muito de bombeiro arrecadações etc, metade desse dinheiro sumiu de minha conta sem meu consentimento, ngm tem minha senha, não tirei esse dinheiro gostaria que olhassem no logo de transferências oqé houve pq quero de volta, n e pq e grana de jogo que não foi suada, foi sim muitas horas online pra conseguir meu patrimônio, esta aki as Print que tenho, espero respostas que resolva meu problema



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ter 29 Out 2013 - 12:32
Prints fail, tente modificar o tópico e postar corretamente as prints.
Recomendo que use esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] A9xj1eI
[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ter 29 Out 2013 - 12:41
DoouglasNWD escreveu:
Prints fail, tente modificar o tópico e postar corretamente as prints.
Recomendo que use esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints fail? deixe carregar o tópico.
Aqui os print's estão bons Smile
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ter 29 Out 2013 - 12:43
Exercito voce ganhou algum evento , que foi organizado pelo ex admin Rodolfo a valer uma boa grana?
Christopher
Christopher



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Mensagens : 363
Registro : 06/06/2012

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ter 29 Out 2013 - 12:45
Evento de Rodolfo não que me lembre, não sei a quantos anos n ganho um evento xD
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Qua 30 Out 2013 - 19:16
Editei o tópico e deixei apenas o link dos prints, pois aqui elas também não apareciam, aguarde a gerência.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Sex 1 Nov 2013 - 3:19
Aqui a print não aparece.. Crie um tópico novo, e certifique-se que elas estão funcionando..
Recomendo este site para upa-las: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência] Empty Re: [Reclamação]dinheiro de minha conta sumiu ! [Gerência]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos