Ir para baixo
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!! Empty [ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!!

Seg 12 Nov 2012 - 20:31
Meu Nick: Mister
Meu Level: 48
Reclamação: Boa noite. Eu estava jogando, qndu eu morri na favela, era pra respawn na favela como normalmente acontece, só q me respawn la em LV nem sei na onde. comecei a anda pra volta pra LS quando deu crash. Fui entra de novo i mais um crash, quando consegui entra meu dinheiro tinha sumido. era pouco, mas foi dificil consegui essa quantia de 50 mil, quase 51 mil. eu nao tenhu prints nem nada porque eu nao esperava que isso fosse acontecer. Gostaria que vcs resolvam esse problema pois eu estava juntando dinheiro para comprar uma casa e um carro. Grato
PrintScreens / Vídeos:
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!! Empty Re: [ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!!

Seg 12 Nov 2012 - 21:14
Veja : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!! Empty Re: [ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!!

Seg 12 Nov 2012 - 23:24
Eu li o topico, mas eu so queria intende, o porque q eu devo pagar por um erro do site, eu não estou agindo de má fé, podem investigar. Se eu tivesse mentindo, eu mentiria um valor bem maior.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!! Empty Re: [ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!!

Sex 16 Nov 2012 - 10:28
Infelizmente não haverá mais devoluções de dinheiro, por este motivo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leiam as medidas de precaução:

Nunca ande com altas quantias de grana na mão, procure sempre depositar e andar sómente com o necessário, pra gasolina, advogado e etc.. Quando você for comprar uma casa verifique se há um Admin online pra que ele possa acompanhar a compra e ver o seu saldo, caso o servidor cair ou algo do tipo ele saberá que você estava prestes a fazer a compra, com isso talvez poderá devolver.

É difícil compreender mas é isso, valeu!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!! Empty Re: [ Reclamação ] SUMIU O DINHEIRO Q ERA DA MINHA MAO!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos