Ir para baixo
Guustaavo
Guustaavo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Guustaavo
Mensagens : 7
Registro : 25/02/2015

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty [Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA

Dom 1 Mar 2015 - 11:51
Meu nick: Guustaavo

Meu level: 42

Reclamação:
Estaava GTA Taava Coom 139K De Dinheeiro Ai Sai Pra Jooga 'POINTBLANK' Ai Vooutei Fuui Entra Gta Noovamente Ai Coolokei A Seenha Buugo Ai Fuui Reeloga Peerdi Tudo Minha Graana Teenho Print Aki Maas Um Ajudaante Disse Qe Teem Qe Seer O Print Do Horaario Qe Teeve O Buug Coomo Voou Saaber A Hoora Qe Vaai Buuga Mds Maan Tooda Hoora Da Probleema Ajuda Ai Se Looko


Última edição por Axwell em Dom 1 Mar 2015 - 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty Re: [Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA

Dom 1 Mar 2015 - 12:08
Eles não irão devolver a grana.
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty respostas

Dom 1 Mar 2015 - 12:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se ele tiver a print comprovando que tinha realmento o dinheiro eu acho que eles devolvem !
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty Re: [Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA

Dom 1 Mar 2015 - 14:57
Oh Filhão, favor digitar direito, não entendi quase nada que você disse!
Eles não devolvem de jeito algum, e o mais interessante é que isso acontece por conta de uma falha/bug deles, o jogador tem nada haver com isso.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty Re: [Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA

Dom 1 Mar 2015 - 21:01
Já explicaram acima.
Não devolvemos dinheiro perdido em bugs por conta de alguns players que falsificavam prints para se beneficiar.

OBS: Quando acontecer o bug na tela de login peça no /SOS ajuda da algum Staff online.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA Empty Re: [Reclamação] BUG DO DINHEIRO SUMIU MINHA GRANA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos