Ir para baixo
jean.william.796
jean.william.796



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : RasTa
Mensagens : 6
Registro : 23/05/2013

[Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq? Empty [Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq?

Qua 12 Jun 2013 - 8:19
Meu nick: RasTa

Meu level: 148

Reclamação:
Depois de ter sido preso meu dinheiro sumiu tenho print de algumas horas antes, eu não entendi pq meu dinheiro sumiu, eu já reloguei mais meu dinheiro nao aparece, espero que isso seja resolvido, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq? Empty Re: [Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq?

Qua 12 Jun 2013 - 20:10
Infelizmente , e Nunca vou entender o porque , a Administração NWD não devolve o Dinheiro Perdido Em Nenhum Ocorrido , Eu Não Tive o meu , outras pessoas não tiveram .

Seus Argumentos são : '' Se devolvermos a 1 , teremos que devolver a todos ''

Não Vejo o Problema em devolver a todos , não é uma critica , Sim uma indignação , gostaria muito que um membro da administração explicasse melhor isso =\
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq? Empty Re: [Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq?

Qua 12 Jun 2013 - 23:32
Não querendo ser ignorante, mas Teddy não fale o que não sabe.


Então vamos lá...
Aqui está o tópico que o Miliiito criou sobre isso...


Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo! 


Resumindo,
Não devolvemos mais dinheiro. Sinto Muito!

Um dos motivos disso acontecer é que alguns players estão usando esse bug para tentar enganar a staff...

Tente não andar com altas quantias de dinheiro na mão, apenas com o necessário. 
Guarde sempre o dinheiro no banco que é bem mais seguro.


Entendido agora?

Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq? Empty Re: [Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq?

Sex 14 Jun 2013 - 18:07
@ Teddy . Se você vem em um tópico sem saber o que falar, então é melhor não perder tempo para criar um post.

Não devolvemos dinheiro simplesmente pois não temos como checar quem perdeu ou não, e como a staff já foi enganada por players nessa questão, já sabe.


Caso Trancado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq? Empty Re: [Reclamação] o dinheiro da minha mão sumiu pq?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos