Ir para baixo
Ligreja
Ligreja



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 07/06/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 21:36
Meu Nick: Ligreja

Meu Level: 202

Breve Descrição do Problema: Ultimo dia que loguei foi dia 21/02 (Print 1), e quando fui logar hoje dia 03/03 minha casa ja estava com outro cara vou colocar os print's (Print 2)

PrintScreens / Vídeos: Print 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 21:47
Acho que algum adm Liberou pois vc so logava pra nao perer a casa
Ligreja
Ligreja



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 07/06/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 21:52
Eu logava e jogava um tempo, mas como não tenho muito tempo para jogar entrava de vez em quando, mas na regra diz que é 1 mes sem entrar,
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 22:00
Deve Ser Algum Adm Libero e a questao das 2 semanas acho q voce logava só para nao perder a casa se for para fazer isso vendia a casa Very Happy
Ligreja
Ligreja



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 07/06/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 22:08
Se você leu oque eu postei, eu entrava mas não ficava muito tempo, porque não tenho muito tempo para jogar porque agora estou indo para o exercito, e não irei logar muito,
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 23:14
e agora nao pod ficar 2 semana e logar 10m , 5m ai os adm libera
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Dom 3 Mar 2013 - 23:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se não tinha tempo pra jogar porque não vendeu a casa,
em vez de ficar segurando?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Seg 4 Mar 2013 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sim as regras mudam também e quem entra só para validar perde a casa.
Se não tem tempo venda a casa e jogue normalmente, quando tiver tempo compre outra casa.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Seg 4 Mar 2013 - 21:45
/\ Explicado, Resolvido
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Minha Casa Sem Completar 2 Semanas Sem Logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos