Ir para baixo
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 17:48
Meu Nick: eBay

Meu Level: 400

Breve Descrição do Problema: Entrei hoje na minha conta e vi que tinha perdido a casa, veiculo e meus sets nao estao no estacionamento da minha casa.
Meu ultimo login foi dia 19/02, e pelo q eu sei n tinha dado 1 mes.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 18:22
É simples, os sets agora você tem que conectar 1 por vez leia o tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre casa e empresa vou citar o que o jim disse em um tópico.

[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Sim as regras mudam também e quem entra só para validar perde a casa.
Se não tem tempo venda a casa e jogue normalmente, quando tiver tempo compre outra casa.

tópico da citação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 18:35
Sacanagem isso, gasto dinheiro pra cercar a casa e agora eu perco pq n tinha tempo para entrar?
Me devolve a casa que dai eu vendo ela.
Bom, acho q deveria ter postado em Avisos isso, pq eh sacanagem fazer isso.
OBS: Me falaram que ela esta no shopping sendo vendida como base, pra mim ela ja n era conciderada base pq so tinha eu no cla

Qual comando pra eu ir ate meus sets e tals?
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 19:42
/Meussets > Conectar, Ele irá aparecer aonde ele estava estacionado !
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 20:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vamos devolver não foi somente com você que aconteceu isso, se ficou sem logar o problema não é nosso e sim seu, apenas é regras entenda se quiser, se gastou dinheiro não muda em nada a regra é para todos e não tem exceção para quem faz compra no shopping, teria que ter pensando, se sabia que iria ficar ausente devia ter feito algo antes se não fez sinto muito mais é isso.
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 21:02
Como saberiamos que isso era uma regra jim?
Poderia ter postado em avisos. Isso q achei sacanagem.
Blursize
Blursize



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 17/03/2013

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 21:23
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Não vamos devolver não foi somente com você que aconteceu isso, se ficou sem logar o problema não é nosso e sim seu, apenas é regras entenda se quiser, se gastou dinheiro não muda em nada a regra é para todos e não tem exceção para quem faz compra no shopping, teria que ter pensando, se sabia que iria ficar ausente devia ter feito algo antes se não fez sinto muito mais é isso.

Olá Jim, quem fala é o iAsh.

E a questão é a seguinte cara, a base não foi feita pela equipe de Administração da NWD. Foi a primeira base a ser vendida na NWD, que foi feita por mim, e que deu a ideia dos demais criarem bases e assim fez gerar mais dinheiro para o Shopping, lembra? Pois então, agora você libera a casa, sem mais nem menos, fazendo com que fossem jogados 50 reais e o "Inicio" da venda das bases no # Palavra Censurada #. Ok, ok! Vamos entender, meu irmão estava logando apenas para não perder. Mais poxa, tu vai usar de um projeto feito por mim, a 1 ano atraz, e vender no shopping sem mais nem menos? Não estou lhe acusando nem dizendo que você esta errado, mais se a edição foi minha só então apague os objetos e venda a casa sem os mesmo no Shopping, ou então use de algum tipo de bonificação pro meu irmão, caso queira vender com os objetos, fmzão no butijão? Tudo na paz velho, sucesso pro servidor ae, é nozzz Wink

Att.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 21:47
Não foi você que fez o shopping lucrar, apenas o shopping foi aberto e já com a intenção de base e outros então me polpe, e outra coisa é tão simples o que você fez que eu não faço questão, se você deseja créditos, ou deseja que eu faça algo tire o cavalo da chuva, irei sim excluir, e outra coisa vocês se afastou do servidor e a culpa não é minha e pelo que já sei vocês estão bem em outro local então por lá fiquem a "base" será excluída e eu irei fazer o que eu quiser com a casa, pois nada ali é de ninguém, sim pagam mais não é de ninguém, só é de quem joga quem não joga perdeu, pois se fosse um bem eterno eu taria vendendo o servidor por partes saca? Então me compreenda até ai.

E só para completar saberia de tudo que está ocorrendo se estivesse presente mais como não estão aconteceu isso, e sim avisei para todos.

Bom algo mais a dizer?


EDIT:

OBS: Na época eu deixei bem claro que bases teriam que pagar aluguel para todos que criou base e eu não cobrei de ninguém isso, então é outro motivo, mais na verdade eu tirei por falta de login.
Blursize
Blursize



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 17/03/2013

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 21:58
Olá,

Não mais nada a dizer, se você vai excluir os objetos da base sem problemas cara, obrigado por entender, pensei que não iria hehe. Sem creditos ou nada do tipo, não julguei seus atos, se você já pretendia excluir você estava certo deis do inicio, apenas pensei que iria vender a casa com objetos e tudo. E desculpe se dei a entender que fiz o shopping lucrar, apenas disse que dei a ideia das bases, quem fez dar certo não fui eu XD. Bom, agradeço de novo por entender, e desejo de novo sucesso pra NWD e lhe parabenizar pela melhora do servidor nos últimos tempos, espero que cada vez aumente mais a quantidade de players, vos ajudando a crescer com esse excelente servidor Wink

Att iAsh,
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Dom 17 Mar 2013 - 23:18
Blursize escreveu:Olá,

Não mais nada a dizer, se você vai excluir os objetos da base sem problemas cara, obrigado por entender, pensei que não iria hehe. Sem creditos ou nada do tipo, não julguei seus atos, se você já pretendia excluir você estava certo deis do inicio, apenas pensei que iria vender a casa com objetos e tudo. E desculpe se dei a entender que fiz o shopping lucrar, apenas disse que dei a ideia das bases, quem fez dar certo não fui eu XD. Bom, agradeço de novo por entender, e desejo de novo sucesso pra NWD e lhe parabenizar pela melhora do servidor nos últimos tempos, espero que cada vez aumente mais a quantidade de players, vos ajudando a crescer com esse excelente servidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Att iAsh,

Não pretendia excluir, porque por mais que seja simples ficou bacana, porém como se diz ser o criador eu irei tirar, e se o que você disse acima é sincero, obrigado eu que agradeço pelo tempo que vocês ajudou a mesma a crescer e desejo sucesso em qualquer questão que seja o melhor para você(s).
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi Casa, carro e meus sets, empresa n sei.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos