Ir para baixo
Okami
Okami



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 08/04/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Dom 8 Abr 2012 - 16:42
só porque eu coloquei que ele lambe côco n cocô, mas sim côco ele me prendeu por 30 minutos sou um novato caminhoneiro e voltei a jogar ontem ele até baniu uma pessoa e nao colocou o motivo para os players saber colocou o motivo Smile poderia me dar um aviso de an improprio enfim.
print do meu tempo a cadeia, deveria dar uma regras a esse admin pensa que ele é a rainha da cocada preta.
a print nao deu pra tirar porque eu colei meu email pra registrar ai éla sumio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Dom 8 Abr 2012 - 16:56
Você manda ele lambe um côco e ainda diz que ele é abuser.Devia ser banido por derrespeito ao admin.
Cross
Cross



Comentador(a)
0%

Mensagens : 85
Registro : 22/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Dom 8 Abr 2012 - 16:59
O Miliito Fez Certo era pra ter prendido por 1 hora e ter pelo menos 2 dias de ban desespeito a administraçao a nwd deveira ser ban :evil:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Dom 8 Abr 2012 - 17:03
Antes de vir aqui falar ''merda'' leia as regras.

Anúncio indevido - (/an) O anúncio serve para Vender/Comprar casas (é proibido utilizar o comando para realizar venda de conta) e Recrutar membros para tal clãn, flood é totalmente proibido - 30 Min de Prisão

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Okami
Okami



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 08/04/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Dom 8 Abr 2012 - 17:54
aiai la vem os pucha saco que tem medo de reclamar eu venho aqui de boa e falo na cara msm. pensa que vai ganhar alguma coisa sendo amigos deles ? vai levar um ban na cara depois vai me dar razão.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Ter 10 Abr 2012 - 17:36
Ah VSF você quer o que tentar foder com os outros?
Se fosse eu no lugar dele iria é banir e não prender, ele ainda foi "bonzinho" e você vem aqui falar merda pra "tentar" foder com o cara --'
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] Miliiito admin safado abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos