Ir para baixo
Jovem._.Nerd
Jovem._.Nerd



Experiente
0%

Mensagens : 128
Registro : 03/05/2012

[Ignorado] [Reclamação] ABUSER Empty [Ignorado] [Reclamação] ABUSER

Sáb 5 maio 2012 - 15:00
Nick:Jovem._.Nerd
Olha minha reclamação é sobre este tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como é que é?Já que não tem regra vou poder se jogar de jetpack em cima do heli dos cara para os outros ser preso?Assim é bom de mais o cara vem se taca na helice do meu heli e pronto, fica por isso mesmo, não prescisa ir forum por que não vão punir por que não tem regra.Isso é uma INJUSTIÇA pois quem perdeu 5 k foi eu e não esse "Nunca ABUSER" ai.Isso é que me dá raiva, na maioria do tópico desse elemento ai num dá em nada pq num tem regra ou outra coisa.
E eu vou convidar o "EUBUNDA" para não comparecer nesse tópico por que se dis o melhor policial e se acha perfeito de vim aqui dizer que eu quero fuder todo mundo.
Miliiito se for assim pode se preparar vo se jogar em cada heli que eu ver, e se isso está sem regras, está liberado.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação] ABUSER Empty Re: [Ignorado] [Reclamação] ABUSER

Dom 6 maio 2012 - 13:28
Meu amigo, deixa eu te falar uma coisa, a mesma reclamação que você tem dele ele poderia ter de você, e ai?!
NINGUÉM me garante que ele foi na hélice propositalmente porém NINGUÉM me garante também que você não jogou a hélice nele propositalmente para matar.
E outra coisa, eu já puni jogadores que foram na hélice propositalmente para o piloto ser preso sim, PORÉM o cara tinha provas que tava pra ter CERTEZA (era um vídeo) e as suas prints não dá pra ter certeza de NADA nem da sua parte e nem da parte dele, champz.
Ah, e só pra deixar bem claro aqui, Drive-By (DB) é PROIBIDO (e está nas regras), se um jogador faz o cara cometer DB propositalmente é óbvio que ele tomará punição.
Pronto, atualizei as Regras Policiais, acho que está tudo muito claro agora lá né?!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos