Ir para baixo
Rmbc_dmly
Rmbc_dmly



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 23/05/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser Empty [Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser

Sex 1 Jun 2012 - 13:25
Meu Nick: Rmbc_dmly
Bréve descrição: Pois bem, começando eu procurei um cara por af (pra quem nao sabe é Agressao fisica), ai aparece o Faelzinho0._., e me denuncia como abuser, eu acho que eu nao merecia ter sido preso por abuser, porque nao sei se agora nao pode, mas antes podia procurar alguem por agressao fisica, e, inclusive, eu removi o player como procurado porque ele é novato.
ScreenShots: PARA VER OS PRINTS, VEJAM O TOPICO QUE O FAELZINHO POSTOU
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser

Sex 1 Jun 2012 - 13:37
Ele pode ter dado punição por procurar por AF o que não é permitido, olhe as regras.
É só esperar o Bean se pronunciar já que ele deu punição.



Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser

Sáb 2 Jun 2012 - 16:32
O motivo "AF - Agressão Física" foi removido faz meses e meses, se você não é um bom policial e não fica vendo as regras policiais quando atualizadas só lamento. Se o motivo fosse removido a pouco tempo, a poucos dias atrás até tudo bem mas faz meses. Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser Empty Re: [Ignorado] [ Reclamação ] preso por 40 min por abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos