Ir para baixo
[S.W.A.T]Otavinho
[S.W.A.T]Otavinho



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser Empty [Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser

Sex 4 maio 2012 - 19:07
Primeiramente eu quero dizer boa noite

Olha fui denunciado de abuser pelo R10 mais na verdade ele mintiu sobre o abuser
Motive:Ele robou meu carro e me denunciou de abuser


Historia:Eu sai da agencia aonde peguei meu carro Sulta publico e fui falar com o Bruno_. mais quando cheguei la o Bruno estava AFK entaum voltei para meu carro mais quando tento voltar para o Sultan o R10 rouba o meu carro entaum pulei em cima do carro e fiquei atirando ate o carro explodir mais eu ia colocar ele em procurado so q nao ia dar tempo ai ele foi falou printado vou te denunciar de abuser eu ainda prendi ele por RV e eu q cometo abuser? isso é uma injustiça!

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser

Sex 4 maio 2012 - 23:06
Procurasse antes de prender ._.'
[S.W.A.T]Otavinho
[S.W.A.T]Otavinho



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 16/03/2012

[Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser

Sáb 5 maio 2012 - 16:25
hã nao entendi ? explica melhor xD!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser

Dom 6 maio 2012 - 13:16
Procurasse antes de atirar**
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser Empty Re: [Ignorado] [Reclamação]Denuncia de abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos