Ir para baixo
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] admin abuser Empty [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 1:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: demon

Meu level: 442

Reclamação:
Bom.eu pensei bem antes de fazer esta reclamação.por medo da satff e também porque eu vou esta atrapalhando outros problemas mas importantes do que esse.mas vamos ao assunto da minha reclamação.eu recebi uma noticia de uma amigo meu que foi preso 3 horas porque ele estava atrapalhando abordagem.mas como assim? ele tava de assassino e não pode matar agora? isso ele disse la no grupo da nwd games do facebook,muitos falaram que esse admin mayke é o maior admin abuser do server.não sei se teve outros players que tiveram a coragem de mostrar a cara mas eu estou falando.muitos jogadores de mas tempo na nwd falaram que ele é mt abuser esse admin.mas não so nos comentarios la da publicação,mas entre outros players do server,me falaram que o mayke é mt abuser.eu propus uma greve.mas pensei bem.não importa oque a gente faz, um admin tem mas direito do que eu e não vai sair do "poder".então o objetivo dessa reclamação é fazer que esse admin tenha consciência antes dele prender as pessoas.e eu não estou vindo aqui fazer esta reclamação só porque 1 ou 2 players me falaram que ele é abuser,mas sim vários players que ja estão na nwd games ha tempos.todos falam que os admins,moderadores,ajudantes estão la pra nós ajudar.mas nesses casos eu prefiro ficar sem admin no server do que ter um abuser.eu sei que esta reclamação não vai fazer-lo sair da satff ou algo do tipo.mas mayke,na boa cara.ja são muitaaas as pessoas que eu falei e que falaram que você é abuser sim.eu não sei quem é que coloca novos admins,novos moderadores.mas acho que a pessoa que colocasse novos membros na staff prestasse mas atenção que se a pessoa não tenha nenhum distúrbio mental.ou algo do tipo.porque um cop abuser no server é uma coisa muito ruim.agora ter que aturar uma admin abuser também.ja é querer avacalhar né?(vou reafirmar.não estou aqui porque eu perguntei pra 1 ou 2 players,eu perguntei pra varias pessoas que estão ja há tempos no server e que conhecem Wink )
pois bem,esse é minha reclamação.espero que tome consciência e reflita mais antes de prender as pessoas.pense,você iria gostar de ser preso por "nada" ?não ne? então reflita cara.não estou aqui pra causar briga minha entre um admin,mas estou aqui porque já não aguento ver varios players falando a mesma coisa mas nenhum tomando uma atitude.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 2:25
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O Mayke fez apenas o trabalho dele.

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;

- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Regra é Regra.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 4:25
Bom dia/tarde/noite
Os dois players presos infringiram a regra que proíbe atrapalhar blitz/ronda, a mesma se encontra em Anti-RPG.
Caso tenha dúvidas, veja você mesmo!

ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;

- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tenho muita coisa à dizer, o vídeo e a print já deixam bem claro que os players atrapalharam a abordagem contra o Player AndreJusto, sem contar que um Traficante de armas foi morto por Drive-By.
Você está no seu direito de reclamar, mas leia atentamente cada paragrafo das regras antes de tomar essa atitude, porque reclamar sem ao menos saber das mesmas é complicado!
Se essas pessoas que falam de mim viessem reclamar, seria até melhor, porque eu teria o prazer de upar as provas da prisão deles.

Meu comentário é apenas isso, as provas já falam por mim!
Passar bem!

Leia com bastante atenção:
Regras do servidor
Regras Policiais
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 9:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ss.anti rpg.mas como eu disse eu não vim aqui so por causa desse caso.como eu disse eu pesquisei melhor com os jogadores mas experintes do server se isso de você ser abuser é vdd?e falaram que sim.mas fazer oque ne as pessoas tem medo de vim aqui e fazer igual eu.mas tudo bem.pode fechar topico ; ) vai que eu pegue 300 horas de prisão ne?! pode fechar topico Wink
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 9:50
Nenhum admin/mod está aqui para ficar famoso, creio que nenhum membro da Staff Administra sua fama, nosso dever é ajudar e fazer com que os players sigam as regras!
Já que diz tanto que sou abuser, coloca provas aí! Reclamar sem provas e com testemunhas é a coisa mais fácil do mundo, porque todos daqui temos amigos.
Da mesma forma que você me acusa de uma coisa, eu posso muito bem acusar você de hack ou dizer que é um player que não sabe das regras.. Olha que legal seria, mas o que adiantaria eu falar se não poderei provar ?

Sorry, mas seus argumentos não são nem um pouco convincentes para uma criança de 8 anos.

Como todos que vem criar uma reclamação fútil, a sua é mais uma que não contem provas, apenas migués.
"Falar gíria até papagaio fala"
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 10:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.como eu disse pode fechar topico.da próxima vez eu vou juntar testemunhas.como eu vou juntar provas de todo mundo? se todos tem medo.criança de 8 anos kkkkk,vou ate me calar.não vou mas responder topico porque pelos visto vai adiantar de nada,admin é admin Wink
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 10:41
Fechar pra quê ? Vamos esperar o comentário de um Gerente aqui, é melhor. Smile
Todos nós queremos é PROVAS, não testemunhas, testemunhas arrumo fácil!  [Reclamação] admin abuser 3690457425 
Se for assim posso banir você, e arrumar testemunhas dizendo que você usa hack. Falta de argumentos está grande para seu lado! Não só falta de argumentos, como a capacidade de interpretar um pequeno texto.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Seg 21 Abr 2014 - 11:37
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Não sei que players estão falando que ele é abuser, porque o Mayke é um dos melhores Administradores.
Se você vier aqui e criar um tópico com PROVAS contra o Mayke seria diferente, mas em palavras não podemos confiar.

Eu posso sair falando para todos que você é um player abuser, em questão de um tempo todos vão estar falando nisso, porém você é abuser?

Se você acha que ele é realmente abuser, fale com seus "conhecidos" e junte as provas e crie uma reclamação digna de ser resolvida.

Ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] admin abuser Empty Re: [Reclamação] admin abuser

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos