Ir para baixo
Asminha
Asminha



Novato(a)
80%

Nick in-game : Asminha
Mensagens : 21
Registro : 24/10/2013

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 18:08
Meu nick: Asminha

Meu level: 115

Reclamação:
O admin Rodolfo fez um evento valendo 1kk, ai eu ganhei era bate-bate ai me joguei no predio (depois de ter ganho) ai simplesmente depois de 10 segundos ele vem e fala meu "auxiliar math_" disse que ninguem ganhou pois tinha que ficar em cima do predio ele nao explicou isso, e outra se o evento e dele nao e para os outros olharem ai ta ne nao me pagou eu quis meu premio logico mandei sos math mandou 1 aviso de desrespeito de kick 1/3 ai no 1/3 mesmo o mesmo RODOLFO me baniu por nada achando que e o dono do servidor OBS: Se nao tem tempo de olhar evento não faça, e outra ele quer passarp or cima das regras e me baniu.Pois o aviso tava no 1/3 quero saber a postura sobre o acusado
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 18:15
Certo, então você tenta jogar o outro do prédio, ele cai e você cai junto, e depois tenta falar que ganhou.


Não se parece que foi propositalmente...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 18:37
Ta vendo como tem que pensar antes de por essa legenda se achando o rei da cocada ? Falou que ele foi injusto, que ele faz o evento e tem preguiça de olhar, e agora ele postou até o vídeo que tem as provas contra vc.
Asminha
Asminha



Novato(a)
80%

Nick in-game : Asminha
Mensagens : 21
Registro : 24/10/2013

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 19:23
Sim pode ver ele caiu primeiro querido em nenhum momento o gm falou tem que ficar em cima do predio foi injusto sim,  e outra estou a falar mais do banimento pois vc deu aviso 1/3 e ele ja me baniu querido
Asminha
Asminha



Novato(a)
80%

Nick in-game : Asminha
Mensagens : 21
Registro : 24/10/2013

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 19:27
Felipe math e mod querido o evento foi do rodolfo ele nem se quer tava olhando e sim o math e outra nao e pelo evento e sim pelo ban o evento nao falou nada de ficar em cima do predio mostre que falou ^^

Olá, sua barra de alertas foi aumentada por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Flood - Postagens Múltiplas ( Art.1 )

Obs: Utilize o botão ( Modificar )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite Transtornos, Leia: Regras do Fórum

Atenciosamente

Sonny_. Coordenador
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 20:32
Asminha escreveu:ai eu ganhei era bate-bate ai me joguei no predio (depois de ter ganho) ai simplesmente depois de 10 segundos ele vem e fala meu "auxiliar math_" disse que ninguem ganhou
Legal você falar que tinha ganhado se no video mostra você caindo junto e se ele te baniu foi porque nao parou de encher o saco, outra isso se chama evento '' Derby '' e esse tipo de evento é quem ficar em cima do prédio sózinho ganha se não sabia lamento, o banimento é só ir em revisão de banidos
Asminha
Asminha



Novato(a)
80%

Nick in-game : Asminha
Mensagens : 21
Registro : 24/10/2013

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 21:11
anju ele nao explicou o evento falou o que derrubar por ultimo ganha ^^ ele que explicase direito
Volp
Volp

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO 9SJFi5y
[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 21:28
Velho, Você Falto Respeito no /Sos, então agora aguenta as consequência.
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Sáb 26 Out 2013 - 21:31
Sim eu avisei que deveria ficar em cima do prédio;
e claramente você caiu u.U
E não venha me contestar falando que eu não estava
olhando o evento... explica pra mim então... \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando nao tiver o que falar, não inventa jovem,
a verdade vem a tona. Tudo que voce conseguiu aqui
foi perder confiança de muita gente, e ser IGNORADO.
Abraço.
Ps: Nunca mais verão um evento meu.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO Empty Re: [Reclamação] ADMIN ACHA QUE E DONO DO JOGO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos