Ir para baixo
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ]Você acha isso certo... Empty [ Reclamação ]Você acha isso certo...

Sex 28 Set 2012 - 18:34
Meu Nick: Webber
Bréve descrição: MANO Ja so pouco de entrar no Server Devido a qantidade de cagadas de certas pessoas

E Qando entro Resolvo dar um fuga, e vem animal Vem de Advogado Atrapalhando,tacando leg,te girando,robando seu carro,tacando avião na sua cabeça,etc...

Ai vc acha Certo ele te gira e explodir caso o meu que aconteceu 3vezes hoje e por incrivel que pareça ele te solta, Dai um individo"NAO VO CITAR NOMES DEVIDO NAO TER PRINT" FAZ ESSA CAGADA DI NOVO ,A gota d'Agua

EU E VARIAS PESSOAS ACHA ISSO Anti RPG ,como Vcs sabem vida Real Advogado nao corre atraz de Criminoso Pelo contrario ele ajuda + Se vcs tiverem com duvida tenta dar fuga e ve se nao aparece 8000000000000000000000000000000000000 KIZILHOS DE advogados te atrapalhando
Eu acho qe isso deve dar punição pelo menos eu acho + SE NAO QUISER NAO PRECISA VEM METER O ESPORRO EM MIM

ScreenShots: Nao tenho


Última edição por isaias em Sex 28 Set 2012 - 19:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Falto coisa =x)
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ]Você acha isso certo... Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ]Você acha isso certo... Empty Re: [ Reclamação ]Você acha isso certo...

Qui 4 Out 2012 - 9:38
Printe e poste um topico em denuncias com a print. E talvez um ADM resolva, intendo isso que acontece.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos