[ Ban ] Leodoatr [ Pessoal Nem Sei ]
4 participantes
- Leodoatr
Recém Inscrito(a)
Registro : 31/10/2012
[ Ban ] Leodoatr [ Pessoal Nem Sei ]
Qua 31 Out 2012 - 14:38
Meu Nick: Leodoatr
Meu Level: 18 á 19
Meu IP: Ip de Lan house sempre muda
Motivo do Banimento: Não sei pessoal
Não sei pessoal
Responsavel pelo banimento: Não sei
Print Screen: Pessoal como criei conta agora não posso postar Print's mais vo mandar pro meu amigo Blayde. pelo face aee ele posta pessoal
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Pessoal eu troquei Minha senha dia 29/10 Maiiis pow Minha Palavra chave eu sei Mais não ta entrando Se voces quiser eu mando Minha conta deve estar bugada nem precisa trocar senha só desbuga ela tenho casa em ( Bayside ) - id - 217 pocha minha conta tava ficando maneirinha
Level : 18 á 19
casa id : 217
set : Nenhum
vi : Não
Empresa : Não
Dinheiro em Mãos : 0 dinheiro caixa : 0 Pessoal dei minha grana toda na casa os 195 k que eu tinha .... desbuguem minha acc aee se quiser mando palavra chave por aki mesmo . . .
Meu Level: 18 á 19
Meu IP: Ip de Lan house sempre muda
Motivo do Banimento: Não sei pessoal
Não sei pessoal
Responsavel pelo banimento: Não sei
Print Screen: Pessoal como criei conta agora não posso postar Print's mais vo mandar pro meu amigo Blayde. pelo face aee ele posta pessoal
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Pessoal eu troquei Minha senha dia 29/10 Maiiis pow Minha Palavra chave eu sei Mais não ta entrando Se voces quiser eu mando Minha conta deve estar bugada nem precisa trocar senha só desbuga ela tenho casa em ( Bayside ) - id - 217 pocha minha conta tava ficando maneirinha
Level : 18 á 19
casa id : 217
set : Nenhum
vi : Não
Empresa : Não
Dinheiro em Mãos : 0 dinheiro caixa : 0 Pessoal dei minha grana toda na casa os 195 k que eu tinha .... desbuguem minha acc aee se quiser mando palavra chave por aki mesmo . . .
- Blayde._.
Novato(a)
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Leodoatr [ Pessoal Nem Sei ]
Qua 31 Out 2012 - 14:46
Pessoal Aqq esta á Print que ele me mandou Pelo Facebook . *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 1 Nov 2012 - 14:09
Não está banido. Tente logar mais vezes... pode ser bug.
- Leodoatr
Recém Inscrito(a)
Registro : 31/10/2012
Qui 1 Nov 2012 - 14:59
Me ajuda ae CARA - estou 2 dias ja sem logar e Li no foru mque nao pode criar outra conta pois se chama FAKE . entaum pesso ajuda me ajuda por favor troca minha senha ae Admin ? eu sei que criaram tbm pastas que nao pode mais trocar senha . mais nem Palavra chave eu tenho a que eu tinha Tbm não pega ... entaooo Vou criar outra Conta Ok ? ja que a minah ta bugada e voces nao pode trocar senha !!!!!!!!!!!!
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Sex 2 Nov 2012 - 1:44
Tente logar, printe e poste aqui para eu ver o que aparece no chat.
- Blayde._.
Novato(a)
Registro : 10/05/2012
Sex 2 Nov 2012 - 10:08
Novamente : Mr.Bean ele me pediu mais uma vez para postar a Print dele pois na conta dele do forum Não tem permissao para postar Link's externos é Oque diz lá ai eu to aki na Lan house ajudando ele aqq esta as Print's dele ↓
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 2 Nov 2012 - 12:59
Não está banido, apenas não digitou a senha corretamente, porém não podemos redefinir... você deveria criar uma palavra chave pra que pudesse recuperar. Agora tente lembrar, uma hora vem na mente.
Tópico fechado.
Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos