[Resolvido] [Reclamação] Pessoal Atrapalhando.
+6
[Elite]GameoveR_[$]
CleitimimjR
PowwweR._.
gabrielnardy
K.Räikkönen
Jonathan_Gomes
10 participantes
- Jonathan_Gomes
Experiente
Registro : 11/03/2012
[Resolvido] [Reclamação] Pessoal Atrapalhando.
Sex 16 Mar 2012 - 11:50
Infelizmente Tem alguns Players que pegam o emprego de caminhoneiro exclusivamente para atrapalhar a vida dos seus colegas de trabalho. Já da pra notar que eles Não trabalham por que não pegam uma carga na área de carregamento.
Eles vão para a área de descarregamento de LV e depois veem na maior velocidade na contra mão. (Maioria das vezes na contra mão da beira da praia . Por que? Adivinha!! se eles baterem em você. você caí na água e perde sua carga.)
Eles fazem isso também na rodovia veem batem e fazer a nossa carga desprender. tudo para nos atrasar.
Existem Muitos que fazem isso mais só lembro de um dos meliantes.
Viiper-666 . Além dele bater na gente pra atrapalhar. ele rouba nossa carga..
Esse preguiçoso descarado tem até preguiça de pegar uma carga que espera a gente pegar um caminhão. uma carga ai vem rouba carrega e vai embora. eu já reportei ele MILHARES DE VEZES. só que nem resposta dos ADMS vem .
é isso!
Eles vão para a área de descarregamento de LV e depois veem na maior velocidade na contra mão. (Maioria das vezes na contra mão da beira da praia . Por que? Adivinha!! se eles baterem em você. você caí na água e perde sua carga.)
Eles fazem isso também na rodovia veem batem e fazer a nossa carga desprender. tudo para nos atrasar.
Existem Muitos que fazem isso mais só lembro de um dos meliantes.
Viiper-666 . Além dele bater na gente pra atrapalhar. ele rouba nossa carga..
Esse preguiçoso descarado tem até preguiça de pegar uma carga que espera a gente pegar um caminhão. uma carga ai vem rouba carrega e vai embora. eu já reportei ele MILHARES DE VEZES. só que nem resposta dos ADMS vem .
é isso!
- K.Räikkönen
Comentador(a)
Registro : 10/03/2012
Re: [Resolvido] [Reclamação] Pessoal Atrapalhando.
Sex 16 Mar 2012 - 11:55
velho concordo esse [Elite]Viper666 mto chato po
lembro qdo eu era caminhoneiro ele robava minha carga toda hora
detesto esse cara
lembro qdo eu era caminhoneiro ele robava minha carga toda hora
detesto esse cara
- gabrielnardy
Novato(a)
Sex 16 Mar 2012 - 13:53
cara chama uma escolta policial assim eles se verem roubando prenderao o cara
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Sex 16 Mar 2012 - 14:36
Isso não é assunto para ADM e sim para um policial
se alguem ta roubando seu caminhão denuncia ele -'
se alguem ta roubando seu caminhão denuncia ele -'
- CleitimimjR
Experiente
Registro : 12/03/2012
Sex 16 Mar 2012 - 15:37
Man, isso não é solução pra vc vim aqui fala sobre isso quando alguem roubar seu: (caminhão sua carga veiculo) use : /190 [ID] [MOTIVO]
So isso, não duvido nada os administradores vão ignorar seu topico porquê isso não é problema dos adms.
So isso, não duvido nada os administradores vão ignorar seu topico porquê isso não é problema dos adms.
- [Elite]GameoveR_[$]
Experiente
Nick in-game : Caiio.Barletta
Sex 16 Mar 2012 - 15:44
Isso é caso "Bate-Volta", uma hora foi de policiais, outra de adm's, e agora ngm sabe com quem resolver "/
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 16 Mar 2012 - 16:11
Péga outra rota.
- Jonathan_Gomes
Experiente
[Reclamação] Po você se importa né?
Sex 16 Mar 2012 - 17:46
Gui escreveu:Péga outra rota.
Pô você não ta nem aí com a organização do seu server né?
Server desorganizado '-' :pale:
- Antunes_TJS
Novato(a)
Sex 16 Mar 2012 - 17:54
Realmente os caminhoneiros (nem todos so os noobs) dirigem pra ferrar o outro msm vem na contra mao na avenida gigante ficam nos trilhos pra quando o trem passar o nego ir preso mas vc pode ver que quando o sv volta dps de ficar off nao se ve tanto caminhoneiro noob tenta pegar outra prof ou mudar o seu trajeto indo pela ponte de carro que deveria ser o certo ao inves de ir pelos trilhos que sao para os trens e nao para motoboys e caminhoneiros
Concordo que aqui nao é o local certo mas é um modo de discutir sobre o assunto mas uma coisa que é meio complicada que vc denuncia no 190 fala o id e tals mas vc nao pode prender pq nao sabe se é trote ou nao ai fica complicado pq quando vc vai olhar o cara ele ta de boa mas pode ter roubado varios ai fica complicado msm
Concordo que aqui nao é o local certo mas é um modo de discutir sobre o assunto mas uma coisa que é meio complicada que vc denuncia no 190 fala o id e tals mas vc nao pode prender pq nao sabe se é trote ou nao ai fica complicado pq quando vc vai olhar o cara ele ta de boa mas pode ter roubado varios ai fica complicado msm
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 16 Mar 2012 - 18:43
Jonathan_Gomes escreveu:Gui escreveu:Péga outra rota.
Não estou nem ai? já censei de me matar tentando fazer com que tudo andasse bem pros caminhoneiros quando eu logava, mais isso é praticamente impossível de controlar pois não é 5 nem 10 players. Isso é simples, não custa nada pegar outro caminho, um que tivesse menos caminhoneiros talvez. Caminho demorado é melhor que ir pelo mais usado e mais rápido e perder uma ou várias cargas, não acha?
- Jonathan_Gomes
Experiente
Sex 16 Mar 2012 - 19:26
Gui escreveu:Jonathan_Gomes escreveu:Gui escreveu:Péga outra rota.
Não estou nem ai? já censei de me matar tentando fazer com que tudo andasse bem pros caminhoneiros quando eu logava, mais isso é praticamente impossível de controlar pois não é 5 nem 10 players. Isso é simples, não custa nada pegar outro caminho, um que tivesse menos caminhoneiros talvez. Caminho demorado é melhor que ir pelo mais usado e mais rápido e perder uma ou várias cargas, não acha?
O que tal colocar tipo um radar de indentificação de caminhoneiro na linha do trem pra nenhum caminhao passar. e passar pelo local certo.
- Woozie
Membro Elite
Nick in-game : Woozie
Sex 16 Mar 2012 - 20:05
eh so os caminhoneiros mudar a rota
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Sex 16 Mar 2012 - 20:39
Primeiro, isso não é assunto para administradores e sim para POLICIAIS.
Segundo, chame uma escolta policial, em caso de roubo eles podem procurar e prender. Será bem mais RPG e terá mais trabalho para os policiais.
Terceiro, Jhonatan_Gomes, se você acha que não estamos nem ai pro servidor o problema é seu e se acha que o servidor é desorganizado joga nele porque? Acha que é fácil resolver esses problemas? Não podemos mandar aonde os caminhoneiros trafegam --'
Ou quer que banimos todos que andam em contra-mão, calçada, linha do trem, etc? --'
Isso é tão fácil de resolver, sabem que pela linha do trem além de acabarem perdendo o caminhão e a carga pode acontecer de morrer e continuam passando por lá porque querem "cortar o caminho", vão pela estrada pqp, e chamem uma escolta policial em caso de roubos etc ._.'
Segundo, chame uma escolta policial, em caso de roubo eles podem procurar e prender. Será bem mais RPG e terá mais trabalho para os policiais.
Terceiro, Jhonatan_Gomes, se você acha que não estamos nem ai pro servidor o problema é seu e se acha que o servidor é desorganizado joga nele porque? Acha que é fácil resolver esses problemas? Não podemos mandar aonde os caminhoneiros trafegam --'
Ou quer que banimos todos que andam em contra-mão, calçada, linha do trem, etc? --'
Isso é tão fácil de resolver, sabem que pela linha do trem além de acabarem perdendo o caminhão e a carga pode acontecer de morrer e continuam passando por lá porque querem "cortar o caminho", vão pela estrada pqp, e chamem uma escolta policial em caso de roubos etc ._.'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos