Ir para baixo
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:12
Bom, como todos já sabem Bart ai um coordenador até daora, porém sempre que há um derby ele entra pra atrapalhar, tirando assim a graça do evento.

Hoje teve um evento, derrubei ele 2 vezes, sem contar as outras vezes que os player's derrubaram, as vezes chega até a parecer que ele está ajudando outro player.

Queria criar uma reclamação simples, para que ele pare de entrar assim as pressas, tinham 5 jogadores a partir da hora que ele entrou, alguém dali iria ganhar e não iria demorar muito, é claro que quando está demorando muito e ninguém bate, tem sim que entrar um pra atrapalhar, mas é bem mais fácil e melhor algum staff avisar que será kickado ou algo do tipo.

Sem contar que não tinha necessidade dele entrar ali para atrapalhar, pois eu e outro player que ficamos na final não estávamos ali sozinhos não fazia nem 1 minuto.

Peço que compreendam minha reclamação e entendam que é COMPLETAMENTE CHATO.  Wink Wink Wink


Última edição por Bart em Qua 6 Dez 2017 - 18:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:18
Eu entro para atrapalhar para que o derby não fique injusto pra um ou pra o outro, assim o meu objetivo é equilibrar os participantes, não deixando 3 pessoas focarem em 1 por exemplo. Eu nunca ajudei nem vou ajudar ninguém quando entro pra atrapalhar, faço meu serviço independente da amizade. Como eu falei com você ingame, eu vou no primeiro que vejo, não fico escolhendo a dedo. Se me chamaram para atrapalhar, é porque tinha necessidade sim, porque se deixar vocês ficam rodando no prédio até o Moderador começar a kickar, o que não é bom porque isso sim acaba com a graça do derby.


Última edição por Bart em Qua 6 Dez 2017 - 18:21, editado 1 vez(es)
Pimpolho
Pimpolho



Experiente
0%

Nick in-game : Pimpolho
Mensagens : 438
Registro : 09/06/2017

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:20
O mais engraçado e que ele sempre e puxado no final e fica focando quem n e amigo dele,já ta mo chato isso, sé ele foi eliminado problema e dele o evento e derby não a necessidade de ninguém atrapalhar, todo derby eu contribuo na faixa de 100k pra cima pra esse Kotoco ser puxado novamente e vim e me derruba ajudando quem e amigo dele.
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:22
Não tem nem oque falar desse cara ai, só lamento, sinceramente a staff merece gente melhor, não pessoas assim,então vou explicar, sem quere ouve
1 bug que matei o gomez, no derby, ai ele me puxo dnv, na hr q eu volto, ele ta mamando o Hoppen, passa uns 3 segundo, ele vem e me ataca, como se ele
quisese que o hoppen ganhasse, Mais é isso, não é por nada não, se ele vira ajudante, não entro no game mais.


Última edição por [FFS]Nekazy em Qua 6 Dez 2017 - 18:29, editado 1 vez(es)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:23
Até isso os cara chora pdp reclamação desnecessária
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:24
Tenta compreender que é chato cara, não fica legal o evento, só hoje nesse de agora que atrapalhou 4 pessoas reclamaram, acha que se fizessem uma votação iriam votar para que você atrapalhe em todos dessa forma?
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:26
[FFS]Nekazy escreveu:Não tem nem oque falar desse cara ai, só lamento, sinceramente a staff merece gente melhor, não pessoas assim,então vou explicar, sem quere ouve
1 bug que matei o gomez, no derby, ai ele me puxo dnv, na hr q eu volto, ele ta mamando o Hoppen, passa uns 3 segundo, ele vem e me ataca, como se ele
cuisesse que o hoppen ganhasse, Mais é isso, não é por nada não, se ele vira ajudante, não entro no game mais.


Vou até salvar isso kk
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:26
Sinceramente?

Muito chato ver uma reclamação dessa. ficou bravo pq não ganhou? Que pena.

Sempre teve gente atrapalhando, se não for ele vai ser outro. Vai joga cara!
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:28
PoowerUP escreveu:Tenta compreender que é chato cara, não fica legal o evento, só hoje nesse de agora que atrapalhou 4 pessoas reclamaram, acha que se fizessem uma votação iriam votar para que você atrapalhe em todos dessa forma?

Muito bem, vocês 3 estão reclamando porque os derrubei do derby.

Aguardem o responsável do evento, sem flood.


Última edição por Bart em Qua 6 Dez 2017 - 18:29, editado 1 vez(es)
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:29
Porque iria ficar bravo sendo que não ganhei sendo que nem prêmio tinha? os eventos são criados para a diversão do jogador, e não para eu chegar ao ponto de agir dessa forma.
Wayne
Wayne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Wayne
Mensagens : 941
Registro : 21/11/2013

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:31
PoowerUP escreveu: e não para eu chegar ao ponto de agir dessa forma.

Concordo com você, que ponto em. 

Se não era valendo prêmio pq dessa reclamação não sei se você é novo no Servidor ou sei lá. Mais atrapalhar sempre teve alguém como eu disse, se não for ele, vão chamar outro.
Jennifer Silva
Jennifer Silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Picutinhaa
Mensagens : 15
Registro : 03/12/2017

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:31
Eu não participo de Derbys, mas sempre observo que antes de iniciar o evento, sempre e anunciado quem vai atrapalhar os outros jogadores, então acho que havendo aviso prévio não é errado ocorrer que o Bart atrapalhe qualquer Player que estiver participando do evento...
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:31
Bart escreveu:
PoowerUP escreveu:Tenta compreender que é chato cara, não fica legal o evento, só hoje nesse de agora que atrapalhou 4 pessoas reclamaram, acha que se fizessem uma votação iriam votar para que você atrapalhe em todos dessa forma?

Muito bem, vocês 3 estão reclamando porque os derrubei do derby.

Aguardem o responsável do evento, sem flood.

Bom a reclamação vai ser ignorada obviamente até porque em 2 anos de NWD nunca vi um player que criou uma reclamação deste tipo ser ouvido
A Staff age como se fosse dona do servidor, e isso não é de hoje, há várias pessoas com level 1k+ que pararam de jogar por causa dessa staff
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:33
Bart escreveu:
PoowerUP escreveu:Tenta compreender que é chato cara, não fica legal o evento, só hoje nesse de agora que atrapalhou 4 pessoas reclamaram, acha que se fizessem uma votação iriam votar para que você atrapalhe em todos dessa forma?

Muito bem, vocês 3 estão reclamando porque os derrubei do derby.

Aguardem o responsável do evento, sem flood.
Foi ir lá pedir pra ele te defender ? ksksksksk 


Admite cara, tu é chato, não aguento a ser o 1 ser derrubado né? eu sei como é


Sinto muito.
RoTTsz
RoTTsz



Novato(a)
0%

Nick in-game : RoTTsz
Mensagens : 25
Registro : 09/07/2017

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:36
vários chorinhos... aceita cara, eu fui derrubado por ele 2x hoje e não tou chorando, compreenda que quando ele vai atrapalhar ele tem que bater mesmo no primeiro q tiver na frente. Agora assim,
se tu não quer ser derrubado meu parceiro, ou tu bate nele ou fica correndo dele.     MIMIMI
Bart
Bart



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Bart
Mensagens : 1555
Registro : 12/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 18:37
[FFS]Nekazy escreveu:
Bart escreveu:
PoowerUP escreveu:Tenta compreender que é chato cara, não fica legal o evento, só hoje nesse de agora que atrapalhou 4 pessoas reclamaram, acha que se fizessem uma votação iriam votar para que você atrapalhe em todos dessa forma?

Muito bem, vocês 3 estão reclamando porque os derrubei do derby.

Aguardem o responsável do evento, sem flood.
Foi ir lá pedir pra ele te defender ? ksksksksk 


Admite cara, tu é chato, não aguento a ser o 1 ser derrubado né? eu sei como é


Sinto muito.

Cara, tenta rever tuas atitudes. A reclamação é sobre o derby, você já leva pro lado pessoal, achando que vai ganhar razão encima disso. Não é de hoje que você vem atrapalhando e ofendendo a staff, devia pensar um pouco antes de escrever.

Tópico trancado para evitar flood.
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 19:10
Bom, 

Creio que não tem a necessidade do comparecimento do Gomez que organizou esse evento, todos os eventos praticamente tem os players que atrapalham, e o Bart é um deles que eu sempre chamo, pra que ele atrapalhe mesmo, para o evento ser mais dinâmico, e termine rápido, essa reclamação não tem nenhum tipo de sentido, o evento não valia nada, ele apenas criou para ter uma diversão no servidor

Questão dele focar especificamente alguém, não existe nada disso, nós staffs devemos fazer o serviço independente de amizade ou inimizade. Não percam o tempo de vocês criando reclamações sem nexo, pois além de não ter sentido reclamar de uma coisa dessas.

Sobre essa reclamação sem nexo algum, acabei conversando com o Gomez, e ele mesmo disse que: Apenas chamei o Bart pois tinha muitos players parados no prédio e para não kickar nenhum deles, resolvi chama-lo, pois ele também faz parte da staff.

Gomez não irá mais fazer derbys para "alegrar e divertir" o servidor para não causar tretas e reclamações desnecessárias.

Mais alguma reclamação?
NeymarJR
NeymarJR



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]NeymarJR
Mensagens : 284
Registro : 28/08/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 19:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[FFS]Nekazy escreveu:Não tem nem oque falar desse cara ai, só lamento, sinceramente a staff merece gente melhor, não pessoas assim,então vou explicar, sem quere ouve
1 bug que matei o gomez, no derby, ai ele me puxo dnv, na hr q eu volto, ele ta mamando o Hoppen, passa uns 3 segundo, ele vem e me ataca, como se ele
quisese que o hoppen ganhasse, Mais é isso, não é por nada não, se ele vira ajudante, não entro no game mais.

Mano, que reclamação sem sentido, ele sempre entra pra atrapalhar para que o derby ocorra mais rápido, e ninguém nunca reclamou, que falta do que fazer.

Tou torcendo para esse dia chegar , isso é um bem que você faz a NWD. Quanta inveja


Última edição por JardeL em Qua 6 Dez 2017 - 19:26, editado 1 vez(es)
Gus7avo
Gus7avo



Membro Elite
0%

Nick in-game : [HarD]Gustavo
Mensagens : 815
Registro : 01/12/2016

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 19:18
JardeL escreveu:
[FFS]Nekazy escreveu:Não tem nem oque falar desse cara ai, só lamento, sinceramente a staff merece gente melhor, não pessoas assim,então vou explicar, sem quere ouve
1 bug que matei o gomez, no derby, ai ele me puxo dnv, na hr q eu volto, ele ta mamando o Hoppen, passa uns 3 segundo, ele vem e me ataca, como se ele
quisese que o hoppen ganhasse, Mais é isso, não é por nada não, se ele vira ajudante, não entro no game mais.

Mano tou torcendo pra esse dia chegar , isso é um bem que você faz a NWD. Quanta inveja.
 

Cara tu é novato, para de ser carente mano!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1.6 Discussões: É proibido criar ou dar continuidade à brigas e discussões fora de controle.
1.6.1 -É proibido ofender, denegrir ou discriminar outros usuários.

Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Bart - Coordenador
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 19:27
Guardian escreveu:Bom, 

Creio que não tem a necessidade do comparecimento do Gomez que organizou esse evento, todos os eventos praticamente tem os players que atrapalham, e o Bart é um deles que eu sempre chamo, pra que ele atrapalhe mesmo, para o evento ser mais dinâmico, e termine rápido, essa reclamação não tem nenhum tipo de sentido, o evento não valia nada, ele apenas criou para ter uma diversão no servidor

Questão dele focar especificamente alguém, não existe nada disso, nós staffs devemos fazer o serviço independente de amizade ou inimizade. Não percam o tempo de vocês criando reclamações sem nexo, pois além de não ter sentido reclamar de uma coisa dessas.

Sobre essa reclamação sem nexo algum, acabei conversando com o Gomez, e ele mesmo disse que: Apenas chamei o Bart pois tinha muitos players parados no prédio e para não kickar nenhum deles, resolvi chama-lo, pois ele também faz parte da staff.

Gomez não irá mais fazer derbys para "alegrar e divertir" o servidor para não causar tretas e reclamações desnecessárias.

Mais alguma reclamação?

As "Tretas" e reclamações desnecessárias só são feitas pelo oque os jogadores não acham bacana in-game, se os jogadores estão parado, oque custa avisar no global dos staffs que quem ficar barato ou não bater vai ser removido? Como eu disse, em 2 anos de NWD nunca vi uma reclamação sobre a staff não ser ignorada, pois a maioria dos staffs agem como donos do servidor, até mesmo mudam e o cargo acaba subindo pra cabeça, oque acho muita imaturidade, pode fechar a reclamação, e sobre você falar que eventos assim Alegram e divertem o servidor, sim divertem, porém não com algo desse tipo, oque me fez criar esse tópico, Feche...
Guardian
Guardian



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Guardian
Mensagens : 2097
Registro : 01/01/2017

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Qua 6 Dez 2017 - 19:29
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos Empty Re: [ Reclamação ] Bart atrapalhando em eventos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos