Ir para baixo
dirtyghettokid_andre_j
dirtyghettokid_andre_j



Novato(a)
0%

Nick in-game : ANDRE_J
Mensagens : 29
Registro : 05/02/2013

[Dúvida] Problema Pessoal Empty [Dúvida] Problema Pessoal

Ter 26 Mar 2013 - 18:34
Então gente o Problema é o seguinte, eu estou no Canada estudando inglês e francês. Meus dias estão mais curtos e eu estou muito ocupado porém quando essa fase passar vou poder voltar a logar normalmente. Segundo o Moderador dirt3 vocês vão liberar a minha casa por causa de uma brincadeira que eu fiz ao mandar "/sos logando pra não perder a casa" porém foi só uma brincadeira e eu continuo logando no mínimo 1 vez por semana ! Minha casa é a de ID39 e segundo o Mod. dirt3 vocês devolvem o dinheiro se eu vender, mais não é isso que eu quero , quero continuar logando com a minha casa la no meu nome !! Depois desse período vou poder voltar e logar normalmente, obrigado pela atenção desde ja
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Problema Pessoal Empty Re: [Dúvida] Problema Pessoal

Ter 26 Mar 2013 - 20:25
Já pensou que no momento você não tem condições de jogar e tem pessoas que tem? Já pensou que você pode vender a casa agora e quando voltar tentar comprar ela ou outra?
Ou seja, acima do que disse eu lhe digo, é pensar no próximo e dar chance para o mesmo, e quando você tiver livre você terá chance novamente, talvez pode ocorrer a mesma coisa com outro jogador e ele vender a casa pra você, ou seja, lhe dando chance novamente, isso gerando chances para todos, novatos, veteramos entre outros, agora pensa aí..

Agora caso você venha logar somente uma vez por semana nós vamos saber que é apenas para registrar a casa.. e a chance onde fica? então pensa certinho e vê o melhor para você, ou melhor, seria o certo você vender a casa e depois quando voltar comprar outra..

Caso contrário não entenda, vai entender na "marra".
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Dúvida] Problema Pessoal Empty Re: [Dúvida] Problema Pessoal

Qua 27 Mar 2013 - 15:01
Cara vc ta fazendo inglês e francês esses dois cursos devem demorar um bom tempo pra acabar vc só loga pra não perder casa.


Velho em quanto vc ta ocupando o lugar na casa uma outra pessoa podia estar la realmente morando la, quando você voltar vc compra ela de novo ou então outra melhor.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Problema Pessoal Empty Re: [Dúvida] Problema Pessoal

Qui 28 Mar 2013 - 23:39
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Problema Pessoal Empty Re: [Dúvida] Problema Pessoal

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos