Ir para baixo
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ter 5 Nov 2013 - 7:43
Meu nick: nielzito_SP

Meu level: 280

Reclamação:
Fiz uma denúncia contra um cara ,onde ele bateu no meu carro até explodir isso quando estavamos em perseguição ou seja propositalmente...O Admin CHUCK ,me disse que eu não tinha provas concretas...Parsa Nem vo comenta nada de vc,mais depois que os caras fala que vc só fica jogando Minecraft vc acha Ruim!!! Olhem Denúncia abaixo e observem?

1print ele batendo no meu veiculo

2 eu morrendo e Observem o xat kill

E o mesmo ainda Vem me dizer que era Armação!!! Devem estar precionando vc por algo CHUCK só pode pois esta tirando armação de onde não tem...Não quero que muda o veredito só quero que seja homem e Admita como tal que julgou errado.

olhem denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty Re: [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ter 5 Nov 2013 - 10:53
LOOL tu com 1 print queria que o cara fosse punido ? é mesmo loco vc cara. 
As prints mostram que ele bateu 1 vez contra vc e foi preso pois vc nem quis sair do carro , sabe se lá pqe Surprised
Tweener
Tweener



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Tweener_
Mensagens : 5
Registro : 17/08/2013

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty Re: [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ter 5 Nov 2013 - 13:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mas cara, a print que você postou: Em uma você está perto da Ammu com o carro pegando fogo e está mostrando a tela com todas as infos. Na outra print você está na frente da DP, sem carro, com a tela sem as infos (Hora, data, barra do servidor e etc.), pegando fogo e o chatkill está com vários nomes diferentes, ou seja, em um intervalo de alguns segundos (pelo que você disse, subentende-se que foi em um curto espaço de tempo) o chatkill se renovou completamente.

Se o cara atirou sem parar, por que deu tempo de apertar o botão que elimina da tela as infos e ir parar na frente da DP?

Isso parece sim armação.

E só uma observação: Na primeira print, o SUV da policia aparece com um Mod, e já no outra print, se você observar do lado esquerdo da tela, tem o SUV da policia SEM o mod. Ou eu estou olhando muito errado, ou você tirou o Mod e depois tirou a print.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty Re: [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ter 5 Nov 2013 - 16:26
Tweener escreveu:
E só uma observação: Na primeira print, o SUV da policia aparece com um Mod, e já no outra print, se você observar do lado esquerdo da tela, tem o SUV da policia SEM o mod. Ou eu estou olhando muito errado, ou você tirou o Mod e depois tirou a print.
Uma correção, a SUV da PM, não substitui a Rancher e sim a viatura normal do COP, que no caso é a de LS.

Nielzito, as print's sinceramente não comprovam absolutamente nada mesmo. Como o Tweener mesmo disso, você está na Avenida da Armmu e morre na frente da DP, uma coisa você está com o carro parado, pegando fogo, e logo depois parece que a Rancher explodiu para você estar pegando fogo e fazer o Caua indo ser preso, assim abusando de Bug. Já que você estava parado com a viatura de LV e pegando fogo, bem difícil você chegar com o carro até a DP. Logo depois disso você morrer e assim fazendo o Caua indo ser preso. Uma coisa que eu posso te dar certeza, essas Denúncias não foram resolvidas apenas pelo o Chuck, existe outro administrador que ajudou a resolver, pois sempre tem aquele problema de o ponto de 1 ser diferente do outro.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty Re: [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ter 5 Nov 2013 - 17:07
Sou homem, e admito que não vou mudar minha conclusão, não vou punir ninguém, e você está totalmente errado! As prints não comprovam mer*a nenhuma!
RECLAMAÇÃO IGNORADA

Grato, Chuck.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Pessoal CHUCK???????? Empty Re: [Reclamação] Pessoal CHUCK????????

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos