[Reclamação] Chuck

+14
SGT_koringa_sp
Dark
Chuck
Pug
VictorGarcez
Jah
Gabriel-GFL
xJunior
Souk
Henri
Monster_
Felphs
Master_Neto
PauloNeto
18 participantes
Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Chuck Empty [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 1:27
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: PauloNeto

Meu level: 700+

Reclamação:
Primeiramente gostaria que todos os staff's vissem este tópico, afinal, daqui 10 minutos o Chuck virá aqui com sua arrogância e fechará o mesmo mostrando mais uma vez sua falta de argumento.

Pois bem, já não é a primeira nem a segunda vez que temos reclamação contra o gerente Chuck nesta área. Qual que é? Agora isso será rotina?; Mais uma vez ele favorece seus amigos do Team Speak e age por impulso, sem mais menos.

Até quando isso vai continuar? Toda vez que abrem uma reclamação contra tal é esperando (e prometido) uma melhora nem que seja mínima, e cada dia piora. Parece que quer ter fama de ''sou o comedor'', porém não sou só eu e sim 90% da NWD ô vê como uma criança pré matura.

[CASO EM QUESTÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prende dois policiais por 600 minutos (https://i.imgur.com/qLg9NCm.png) SEM TER UMA DENUNCIA CONTRA OS MESMOS NO FÓRUM envolvendo um caso simples de DA... aí eu lhe pergunto se os 600 minutos é por não gostar tanto de mim, como do VictorHugo ou é só por ser amigo do Sr.Gabriel?;

Além do mais faz tanto eu como o jogador VictorHugo passar por constrangimento no servidor (https://i.imgur.com/pK05TuD.png) com suas palavras sem maturidade e arrogância em público contra nós.

Se não bastasse, ainda tem a cara de pau de me ameaçar de banimento rsrs. Cara, vai em frente... não passa vontade não e dê ban, porém não sou eu quem perdendo não. Além da nwd perder mais um user por conta da sua ignorancia ou mediocridade, sua fama de babacão só vai aumentar.

Sim, o Chuck me soltou no final de tudo depois de muita discussão no /reportar ao conseguir entender que não fui eu que procurei e então não devo ser punido, porém não venho aqui reclamar por conta disso, e sim pelos motivos que citei vós acima (e o player VictorHugo continua na prisão, tanto que vim o defender a pedido dele próprio).

Atenção demais staffs, não venho reclamar por si só e sim em nome de 95% da NWD como citei acima que não aguenta mais os abusos do Chuck. Creio eu que só esta na gerência por pagar o Team Speak, e se eu estiver errado de um jeito ou de outro já deveria estar longe da staff.

Todos aqui sabem que o Chuck vive em torno de seus colegas no TS sempre os favorecendo. Um exemplo de caso foi noites passadas, onde criou uma blitz cheio de recursos na pista afim de manter a organização onde apenas membros do Team Speak podiam participar, e os demais policiais fardados no servidor deviam ficar bem longe.

Por que quando algum outro cops resolvo fazer uma Blitz o Chuck quando online não dá os mesmos recursos de organização para nós como deu para seus amigos? Quer dizer que se não frequento o TS ou simplesmente não gosto de você sou um lixo comparado aos demais?

Enfim, aguardando algum gerente vir aqui, prometer melhoras e ficar tudo na mesma mesmice!

@EDIT

Até quando isso?:


Última edição por PauloNeto em Qua 11 Dez 2013 - 12:16, editado 2 vez(es)
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 7:57
Tenso.... Vou ficar calado. é melhor.


Última edição por Master_Neto em Qua 11 Dez 2013 - 8:08, editado 1 vez(es)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 8:07
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Master_Neto escreveu:Cara você está todo errado querendo da uma de fodão , você que ser o dono da razão em todos os momentos. Eu não achei errado o Chuck ter ti prendido não, pois ele o pegou em flagrante cometendo abuser . Nesse caso eu estou a favor do Chuck
Você chegou a ler o que ele escvreveu para vir opinar?.
Ele esta focando a reclamação nas "Regalias" do Chuch, não diretamente na prisão dele.
Acho melhor pensar em que falar.
Monster_
Monster_



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Monster_
Mensagens : 1
Registro : 24/09/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 9:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No que tange ao jogador Chuck, ele sempre agiu assim desde a época que eu ainda frequentava o servidor(nwd 1.0), porém, ele está ai até hoje, e infelizmente temos que o "Engolir", tendo em vista que ele sempre foi o braço direito do Jim.

Ah, esse tal de Miliiito não passava de um mero COP, contudo, vejo que ele mudou suas atitudes hoje, mas não deixa de ser um grande CABEÇA DURA.


Abraços.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 10:43
Ué na questão dá blitz você poderia entrar lá e pedir pra participar.. fácil.

Um dos motivos de nós ficarmos lá no TS é porque queriamos manter á organização.. Pois voce sabe que fazer blitz na NWD é uma desordem..

... Abraços.

esse é o clã do zdark pessoal Smile
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 11:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master_Neto escreveu:Master_NetoTenso.... Vou ficar calado. é melhor.

Então pra que comento o Infeliz !?
@Tópic
Bom, depois daquelas várias reclamações ao Chuck, ele mudou um pouco, não to aqui pra defender Ninguém, porque pra mim ainda Chuck tem que melhorar muito  Cool 
Espero que o Chuck venha aqui, com ARGUMENTOS responder quanto a reclamação, beijos  [Reclamação] Chuck 3273235475
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 11:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PauloNeto escreveu:
Todos aqui sabem que o Chuck vive em torno de seus colegas no TS sempre os favorecendo. Um exemplo de caso foi noites passadas, onde criou uma blitz cheio de recursos na pista afim de manter a organização onde apenas membros do Team Speak podiam participar, e os demais policiais fardados no servidor deviam ficar bem longe.
Eu estava nessa noite e tentei participar da blitz e me expulsaram, não achei certo você tomar essa atitude Chuck assim você ta fazendo "divisão de players".
No meu ponto de vista você tem que dar atenção para todos os players sem desigualdades entre os mesmo. Não estou te julgando sempre achei que você faz um bom trabalho na Staff, mais ainda precisa melhorar em algumas questões.
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Henrisquilo escreveu:Ué na questão dá blitz você poderia entrar lá e pedir pra participar.. fácil.

Henrisquilo, não só eu como por exemplo o Juninho_Lima tentamos participar, e fomos negados.

Henrisquilo escreveu:Um dos motivos de nós ficarmos lá no TS é porque queriamos manter á organização.. Pois voce sabe que fazer blitz na NWD é uma desordem..

Se houvesse lido o restante dessa questão saberia que por mim sem problemas organizar uma blitz apenas para membros do TS com o intuito de manter a organização, ENTRETANTO como os direitos são igual na NWD, quando um outro policial estiver com interesse em organizar uma blitz dê os mesmos recursos ao mesmo!
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 11:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
@Neto

To começando a ficar com nojo de você, se mete em todos os tópicos pra falar fezes, e agora nem leu o que o Paulo Neto escreveu e já criticou, porque vocês tem briga pessoal...

@Topic

Essa penelinha é antiga... e sobre o Chuck, jamais irá mudar! já deu inúmeras demonstrações disso. Nem irei falar mais nada por que é perca de tempo.
Aguarde um gerente vir aqui dar qualquer desculpa e fechar o tópico. Assim não mudando po**a nenhuma em relação a isso!
abraços.

@Edit

O que eu mais acho engraçado, é que para os membros do TS ele cria furgões para fazer barreira, faz /irevento e foda-se o lag! e etc... agora se é outro que tá fazendo o máximo que acontece é um aviso do tipo " *Não atrapalhem a blitz "
Ae quando o cara cria um tópico reclamando, ele fica zoando no ts com os "amigos" dele que o cara é infantil, e reclama de tudo...
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 12:19
Gabriel-GFL escreveu:
O que eu mais acho engraçado, é que para os membros do TS ele cria furgões para fazer barreira, faz /irevento e foda-se o lag! e etc... agora se é outro que tá fazendo o máximo que acontece é um aviso do tipo " *Não atrapalhem a blitz "
Ae quando o cara cria um tópico reclamando, ele fica zoando no ts com os "amigos" dele que o cara é infantil, e reclama de tudo...

O que eu mais acho engraçado é o pessoal que vai na dele! Sei lá, as vezes eu não sei se querem fama, ou se são babacas por si só! Enfim, a questão é: Até quando essa palhaçada com o Chuck irá durar? Eu particularmente não aguento mais ver em todo tópico que reclamam dele ''foi passado ao Jim, ja foi conversado e ele irá melhorar''.
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 12:36
Gabriel-GFL escreveu:@Neto

To começando a ficar com nojo de você, se mete em todos os tópicos pra falar fezes, e agora nem leu o que o Paulo Neto escreveu e já criticou, porque vocês tem briga pessoal...                                                #SouGay
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 12:50
Aguardem o Mr.Crown, não vou fechar o tópico por enquanto, mas se começar flood será fechado.
VictorGarcez
VictorGarcez



Novato(a)
0%

Nick in-game : VictorHugo
Mensagens : 48
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 12:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Enquanto nenhuma medida tomada, eu continuo preso por 600 minutos... Lamentável!
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 13:25
Neto_Sergipano escreveu:Tenso.... Vou ficar calado. é melhor
Cara você só fala fezes como disseram acima !

@Topic
Cara vão dizer que sou puxa saco e blá blá blá, mas só vejo vocês reclamarem por coisas banais. Paulo te acho um bom player mas apontar os erros dos outros é fácil não !? Vamos reclamar por coisas que realmente mudem algo no servidor. Você postou todas reclamações que teve contra o Chuck, mas postar sua denúncias tratadas não postou né ?
Vou postar sua denúncias só para todos ficarem cientes do mesmo modo que fez.



Denúncias tratadas do PauloNeto:
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 14:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pug
Cara, achei desnecessário você comentar isso, tirando o foco de tudo o que ele escreveu..
Não é algo banal, obviamente vai ocorrer mudanças no servidor ou até fora com essas reclamações. EU não vejo nada de mal nele reclamando por um ou outro, ele tem direito.
Não entendi o motivo de você postar as denuncias do Autor sendo que como disse o foco não é esse  Wink[Reclamação] Chuck 878948377

#Edit 
Não leve isso como uma ofensa, não quero e nem pretendo criar briguinhas toscas.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Felphs

Briguinhas toscas são para os fracos, Hue.
Entendo dizer que foi errado da minha parte postar as denúncias do Paulo, como disse acho ele um bom player, mas apontar os erros dos outros sem olhar para os próprios erros fica fácil ( Apesar de eu ser lindo assim não sou perfeito ok ! rsrs ). Não há nada de mal em reclamar, até acho bom pra ver se algo muda, porém o simples fato do assunto principal da reclamação ser que o Chuck privilegiou seus amigos do TS acho banal. 
Espero do fundo do meu eçi doix ( Hue ) que algo mude.
Abraços  Razz
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 15:05
"Prende dois policiais por 600 minutos SEM TER UMA DENUNCIA CONTRA OS MESMOS NO FÓRUM envolvendo um caso simples de DA... aí eu lhe pergunto se os 600 minutos é por não gostar tanto de mim, como do VictorHugo ou é só por ser amigo do Sr.Gabriel?"
- O Motivo dos 2 ser presos e simples, e sua print mostra, voce ofende os 2, e depois ainda procura o Sr.Gabriel sem motivo algum por DA, e o mata em seguida! Dois cops que criam denuncias contra varios diariamente no forum fazendo abuser como se fosse amanha.. 600 minutos e merecimento Very Happy

"Além do mais faz tanto eu como o jogador VictorHugo passar por constrangimento no servidor com suas palavras sem maturidade e arrogância em público contra nós.Além do mais faz tanto eu como o jogador VictorHugo passar por constrangimento no servidor com suas palavras sem maturidade e arrogância em público contra nós."
- Primeira vez que cito-os no servidor, porfavor nao tenta arranjar motivinho pra vir aqui =) E Anuncieis para todos ficarem ciente de que 2 cops que se dizem certinhos e etc, no fim de tudo sao abusers, alem do mais a denuncia foi interna (/reportar).

"Se não bastasse, ainda tem a cara de pau de me ameaçar de banimento rsrs. Cara, vai em frente... não passa vontade não e dê ban, porém não sou eu quem perdendo não. Além da nwd perder mais um user por conta da sua ignorancia ou mediocridade, sua fama de babacão só vai aumentar."
- Ameacei mesmo, foi como se fosse um ultimo aviso, de que adianta denuncia varios, e a staff puni-los (outros players abusers), e os que denunciaram fazem igual? Nao acho isso certo...

"Sim, o Chuck me soltou no final de tudo depois de muita discussão no /reportar ao conseguir entender que não fui eu que procurei e então não devo ser punido, porém não venho aqui reclamar por conta disso, e sim pelos motivos que citei vós acima (e o player VictorHugo continua na prisão, tanto que vim o defender a pedido dele próprio)."
- Sim, errei em prende-lo por apenas prender o mesmo, porem foi um impulso, e em menos de 2 minutos preso, eu soltei voce.

"Atenção demais staffs, não venho reclamar por si só e sim em nome de 95% da NWD como citei acima que não aguenta mais os abusos do Chuck. Creio eu que só esta na gerência por pagar o Team Speak, e se eu estiver errado de um jeito ou de outro já deveria estar longe da staff."
- Porfavor, antes de vir aqui e dizer que sou um abuser, quero que prove! E Nao use o nome de outras pessoas para tentar ser a palavra do servidor TODO, 95% do servidor nao e so voce, o VictorHugo, e os ultimos que prendi na prisao adm ^^.

"Todos aqui sabem que o Chuck vive em torno de seus colegas no TS sempre os favorecendo. Um exemplo de caso foi noites passadas, onde criou uma blitz cheio de recursos na pista afim de manter a organização onde apenas membros do Team Speak podiam participar, e os demais policiais fardados no servidor deviam ficar bem longe."
- A Bliz nao e um favorecimento aos meus 'amigos' do team speak, e sim para mais organizaçao da mesma.. La a gente combina quem vai ficar preparado para anunciar a parada, quem vai ficar esperto para procurar, e quem vai prender, e os que ja estao preparados para sair correndo em perseguiçao.. Com varios sem ter esse tipo de comunicaçao nao rende ter uma blitz com todos estes recursos.. E outra, e so voce entrar no team speak =)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 15:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chuck

"Todos aqui sabem que o Chuck vive em torno de seus colegas no TS sempre os favorecendo. Um exemplo de caso foi noites passadas, onde criou uma blitz cheio de recursos na pista afim de manter a organização onde apenas membros do Team Speak podiam participar, e os demais policiais fardados no servidor deviam ficar bem longe."
- A Bliz nao e um favorecimento aos meus 'amigos' do team speak, e sim para mais organizaçao da mesma.. La a gente combina quem vai ficar preparado para anunciar a parada, quem vai ficar esperto para procurar, e quem vai prender, e os que ja estao preparados para sair correndo em perseguiçao.. Com varios sem ter esse tipo de comunicaçao nao rende ter uma blitz com todos estes recursos.. E outra, e so voce entrar no team speak =)

Entrar no TeamSpeak, tentar fazer o milagre de achar alguém da Staff em salas públicas, pedir a Deus para que quando você ache esse certo alguém para que não esteja com Poket/Private bloqueado, lamber ele todo, conseguir acesso a Área Reservada, Finish!
Você se tornou um ninja rapaz.

BEIJÚ


Última edição por Felphs em Qua 11 Dez 2013 - 15:16, editado 1 vez(es)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 15:49
"Entrar no TeamSpeak, tentar fazer o milagre de achar alguém da Staff em salas públicas, pedir a Deus para que quando você ache esse certo alguém para que não esteja com Poket/Private bloqueado, lamber ele todo, conseguir acesso a Área Reservada, Finish!"
- Quando fazemos blitz tem uma sala criada para blitz, onde e liberada a entrada de todos ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 15:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Basta Acreditar! ^^
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 16:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom.. De todos eu acho que eu deveria ser o último a falar algo, pois já criei uma reclamação uma vez contra a Staff em geral, e citei um caso que ocorreu do Magistrado Chuck, e também já tive minhas discordâncias com o próprio Paulo_Neto. Mas resolvi escrever algo sobre isto.

Em primeiro lugar, não acho o Chuck um gerente abuser, o caso que ocorreu que citei acima, foi de que enquanto não tinha nenhum magistrado online, ele estava em outro jogo, mas hoje em dia eu vejo ele bem presente no servidor, tal como outros magistrados. 

Acho que a punição dele foi bem aplicada, pois o mais correto para o policial poder procurar por DA, seria ele sendo educado, e o abordado o desacatasse, porém apenas vendo as conversas citadas no chat, como por exemplo: "olha com quem vc tá falando, crl". Isto é maneira de se abordar? Desrespeitou e foi desrespeitado.

O suposto abordado, Sr. Gabriel, ainda é um Aluno aqui na N.S.A, estamos o orientando, e já será conversado com ele, como já foi conversado com todos os membros várias vezes, inclusive vocês, Paulo_Neto e VictorHugo, quando tiveram uma chance aqui, sobre quando for xingado, jamais retrucar, isto só irá mostrar que está se rebaixando ao nível da pessoa que lhe xingou/provocou.

Quanto ao papo das Blitz, creio que o Chuck estava certo em convocar apenas alguns para participar, pois de 10 policiais na NWD hoje, 5 são abusers, ou ainda estão entrando na policia.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer.

Atenciosamente,
Diretor Dark
N.S.A
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 16:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BOm venho aqui falar de Um administrador que responde com arrogancia e trata as Denuncias com Particularidades,Fui preso por 25 horas por uma Denuncia de /An invalida e por ter respondido com ofença um administrador que me respondeu antes com ofenças em dobro, ja se recusou a vender itens do jogo  e já me deixou claro que usa de particularidade para resolver suas coisas se aproveita do poder no server para se dar bem com amigos, bom faço das palavras Neto minhas palavras 


AGORA SE QUIZER ME PRENDER POR MAIS 50 HORAS TO A DISPOSIÇÂO Afinal vc pode.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 18:48
SGT_koringa_sp escreveu:BOm venho aqui falar de Um administrador que responde com arrogancia e trata as Denuncias com Particularidades,Fui preso por 25 horas por uma Denuncia de /An invalida e por ter respondido com ofença um administrador que me respondeu antes com ofenças em dobro, ja se recusou a vender itens do jogo  e já me deixou claro que usa de particularidade para resolver suas coisas se aproveita do poder no server para se dar bem com amigos, bom faço das palavras Neto minhas palavras 


AGORA SE QUIZER ME PRENDER POR MAIS 50 HORAS TO A DISPOSIÇÂO Afinal vc pode.

Vou falar aqui para voce, ache o que quiser e minha opniao! Como eu disse, voce e um player antigo e experiente, em questao de venda no team speak, ja tinha falado que as vendas estavam suspensas, voce nao e nada burro e nem tem nenhum problema para entender isto.. Sem contar que tinha o topico no forum com todas as informaçoes que voce queria! Depois na denuncia de an, voce foi preso por 600 minutos, pelo seguinte fato, voce denuncia, se faz de certinho em tudo, 'sou cop na vida real e respeito tudo e todos', e depois ainda faz algo propositalmente sabendo que sera punido? O Motivo dos 600 minutos foi esse, voce denuncia, mas mesmo assim contribui a desordem das regras? acho isso muito errado! Dae depois vem criar uma reclamacao, eu ja com cabeca quente (admito que estava errado em ofende-lo, e ja foi conversado isto comigo entre a staff) fui e ofendi voce.. De qualquer forma, criou o maior tumultuo diante de algo pequeno, fez tempestade em um copo d'agua como varios fazem! Pelo fato de ter sido punido, e voce sem razao vir reclamar da 'punicao' e ainda deu um showzinho, sua punicao foi extrema! E nao uso meu poder para se dar bem com os amigos coisa nenhuma! nao coloque palavras na minha boca!
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 19:08
Cara , Chuck e uma boa pessoa, mas como vcs trata o cara na Maldade ele vai te trata do mesmo jeito!
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 19:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Chuck escreveu:
- O Motivo dos 2 ser presos e simples, e sua print mostra, voce ofende os 2, e depois ainda procura o Sr.Gabriel sem motivo algum por DA, e o mata em seguida! Dois cops que criam denuncias contra varios diariamente no forum fazendo abuser como se fosse amanha.. 600 minutos e merecimento Very Happy

Os critérios de 600 minutos é você quem faz Ó PODEROSO? Hoje mesmo falei com o Bruninho_step e o mesmo me disse que, a pessoa só pega 600 minutos de prisão se for level 600+, e até onde eu sei, o jogador VictorHugo ainda não chegou neste número. Sim, eu sei que vocês staff's tem essa tabela de leveis para aplicar a punição. Quer dizer que na sua concepção funciona da seguinte maneira:

Chupa meu ovo: 300 minutos
Não chupa meu ovo: 600 minutos

Seja justo acima de tudo, faça jus ao cargo que você aqui exerce. Sou como um irmão junto ao Bruninho, porém fui punido por 600 minutos conforme é dito no critério de vocês por ter level acima de 600, e dei os parabéns ao mesmo que fez o certo.

Chuck escreveu:
- Primeira vez que cito-os no servidor, porfavor nao tenta arranjar motivinho pra vir aqui =) E Anuncieis para todos ficarem ciente de que 2 cops que se dizem certinhos e etc, no fim de tudo sao abusers, alem do mais a denuncia foi interna (/reportar).

Primeiro vez? Você me kikou da sua blitz por ter passado duas vezes lá rapaz, abra o jogo. Nunca em momento algum me disse de certinho, muito pelo contrário, faço o que acho o certo e vou continuar fazendo quer queira você ou não.

Me recuso a ser punido por uma denuncia interna tratada no /reportar. Quero ter meu direito de palavra, tal que aqui é igual. Se eu tiver de ser punido, o jogador Gabriel que vá ao fórum, me denuncie e aguarde um administrador tratar a denuncia COMO TODOS OS OUTROS FAZEM. Me lembro até hoje quando eu era novato e, pedi ajuda no /sos pois fui preso 2 vezes injustamente por um mesmo policial que ficou me atorduando; A resposta que obtive foi ''POSTA NO FÓRUM''.

Chuck escreveu:
- Ameacei mesmo, foi como se fosse um ultimo aviso, de que adianta denuncia varios, e a staff puni-los (outros players abusers), e os que denunciaram fazem igual? Nao acho isso certo...

Se tu acha certo ou não, o problema é seu. Como eu disse, os critérios são os mesmos para todos. Se você tem essa concepção faça os demais staff's tambem terem para que as punições não sejam apenas para quem não chupa seu ovo.

Chuck escreveu:
- Porfavor, antes de vir aqui e dizer que sou um abuser, quero que prove! E Nao use o nome de outras pessoas para tentar ser a palavra do servidor TODO, 95% do servidor nao e so voce, o VictorHugo, e os ultimos que prendi na prisao adm ^^.

Eu não tenho que provar nada cara, você é o X de tudo isso.

Chuck escreveu:
- A Bliz nao e um favorecimento aos meus 'amigos' do team speak, e sim para mais organizaçao da mesma.. La a gente combina quem vai ficar preparado para anunciar a parada, quem vai ficar esperto para procurar, e quem vai prender, e os que ja estao preparados para sair correndo em perseguiçao.. Com varios sem ter esse tipo de comunicaçao nao rende ter uma blitz com todos estes recursos.. E outra, e so voce entrar no team speak =)

Leia o resto da questão sobre a Blitz Chuck. Se você quer fazer com seus amigos, faça, porém tambem me de os mesmos recursos que deu a eles quando irei organizar uma blitz com os membros de minha corporação que tem porte policial.

Aí você diz: Entra no Team Speak! Só pode ser piada. Vou entrar lá para ficar ouvindo suas marionetes que você faz a cabeça me xingando simplesmente por vir aqui no fórum e dizer verdades sobre você. E além do mais, não preciso chupar seus ovo como muitos fazem para ter credibilidade aqui ;-)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Chuck Empty Re: [Reclamação] Chuck

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos