Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Prisão Chuck Empty [Reclamação] Prisão Chuck

Seg 26 Jan 2015 - 21:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Meu level: 1700

Reclamação:
Para né? Eu fiz /reporta do cara flodando no /cp VAAAAARIAS vezes e vocês não fizeram nada, ai pra mim defender do flood dele contra mim eu também fiz, ai ja que eu sou level 1700 resolveram prender? Palhaçada isso na boa. Eram pra ter feito alguma coisa antes, pois esperaram eu flodar pra prenderem também, porque não fizeram nada quando eu reportei varias vezes? Abuso de poder isso ai.
Pokerface
Pokerface



Experiente
70%

Nick in-game : RPGmarco22
Mensagens : 106
Registro : 10/12/2013

[Reclamação] Prisão Chuck Empty Re: [Reclamação] Prisão Chuck

Seg 26 Jan 2015 - 21:40
A ADMINISTRAÇÃO DA NWD ACHA QUE NOS PRENDENDO VAI CALAR NOSSO GRITO DE LIBERDADE #LIBERDADE AOS MANOS LUZ, SCAPZ, JHONNY E SHADOWN

#CONVOCO TODOS OS PLAYERS QUE TEM AMOR A LIBERDADE A FAZEREM PROTESTOS, FACHAREM AVENIDAS, E TUDO MAIS!!!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Prisão Chuck Empty Re: [Reclamação] Prisão Chuck

Seg 26 Jan 2015 - 21:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Analisamos quem floodou no chat profissão de mecânico e 99.9% foram presos (que floodaram)
Só pra deixar claro, você não está certo em retrucar o que é errado. Pois se for parar pra pensar é uma desculpa esfarrapada esse seu argumento!
Se alguem entrar e fazer fakekill em você, você vai fazer nele também? É questão de lógica! É nois!
Reclamação ignorada, e de testemunha chamo o Meck aqui para confirmar o ocorrido!
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Prisão Chuck Empty Re: [Reclamação] Prisão Chuck

Seg 26 Jan 2015 - 21:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Beleza cara, mas porque não diz que vocês da Staff não respondem nem /sos meu e do Jhonzin? 7 Staff on ninguem responde. Porque isso? Oque vocês tem contra nois? Poderia dizer?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Prisão Chuck Empty Re: [Reclamação] Prisão Chuck

Seg 26 Jan 2015 - 21:46
Bom, estava no servidor e recebi vários reports de flood no CP dos mecânicos,peguei a profissão e tava um inferno realmente.
Chamei o Chuck e ele efetuou a prisão de todos os players que estavam floodando.

----
Sobre a pergunta sua Jhonny...WTF ?
Pelo menos da minha parte eu sempre respondo o SOS seu e do Jhonzin, eu não tenho nada contra vocês.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Chuck Empty Re: [Reclamação] Prisão Chuck

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos