[Reclamação] Chuck

+14
SGT_koringa_sp
Dark
Chuck
Pug
VictorGarcez
Jah
Gabriel-GFL
xJunior
Souk
Henri
Monster_
Felphs
Master_Neto
PauloNeto
18 participantes
Ir para baixo
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 1:27
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: PauloNeto

Meu level: 700+

Reclamação:
Primeiramente gostaria que todos os staff's vissem este tópico, afinal, daqui 10 minutos o Chuck virá aqui com sua arrogância e fechará o mesmo mostrando mais uma vez sua falta de argumento.

Pois bem, já não é a primeira nem a segunda vez que temos reclamação contra o gerente Chuck nesta área. Qual que é? Agora isso será rotina?; Mais uma vez ele favorece seus amigos do Team Speak e age por impulso, sem mais menos.

Até quando isso vai continuar? Toda vez que abrem uma reclamação contra tal é esperando (e prometido) uma melhora nem que seja mínima, e cada dia piora. Parece que quer ter fama de ''sou o comedor'', porém não sou só eu e sim 90% da NWD ô vê como uma criança pré matura.

[CASO EM QUESTÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prende dois policiais por 600 minutos (https://i.imgur.com/qLg9NCm.png) SEM TER UMA DENUNCIA CONTRA OS MESMOS NO FÓRUM envolvendo um caso simples de DA... aí eu lhe pergunto se os 600 minutos é por não gostar tanto de mim, como do VictorHugo ou é só por ser amigo do Sr.Gabriel?;

Além do mais faz tanto eu como o jogador VictorHugo passar por constrangimento no servidor (https://i.imgur.com/pK05TuD.png) com suas palavras sem maturidade e arrogância em público contra nós.

Se não bastasse, ainda tem a cara de pau de me ameaçar de banimento rsrs. Cara, vai em frente... não passa vontade não e dê ban, porém não sou eu quem perdendo não. Além da nwd perder mais um user por conta da sua ignorancia ou mediocridade, sua fama de babacão só vai aumentar.

Sim, o Chuck me soltou no final de tudo depois de muita discussão no /reportar ao conseguir entender que não fui eu que procurei e então não devo ser punido, porém não venho aqui reclamar por conta disso, e sim pelos motivos que citei vós acima (e o player VictorHugo continua na prisão, tanto que vim o defender a pedido dele próprio).

Atenção demais staffs, não venho reclamar por si só e sim em nome de 95% da NWD como citei acima que não aguenta mais os abusos do Chuck. Creio eu que só esta na gerência por pagar o Team Speak, e se eu estiver errado de um jeito ou de outro já deveria estar longe da staff.

Todos aqui sabem que o Chuck vive em torno de seus colegas no TS sempre os favorecendo. Um exemplo de caso foi noites passadas, onde criou uma blitz cheio de recursos na pista afim de manter a organização onde apenas membros do Team Speak podiam participar, e os demais policiais fardados no servidor deviam ficar bem longe.

Por que quando algum outro cops resolvo fazer uma Blitz o Chuck quando online não dá os mesmos recursos de organização para nós como deu para seus amigos? Quer dizer que se não frequento o TS ou simplesmente não gosto de você sou um lixo comparado aos demais?

Enfim, aguardando algum gerente vir aqui, prometer melhoras e ficar tudo na mesma mesmice!

@EDIT

Até quando isso?:


Última edição por PauloNeto em Qua 11 Dez 2013 - 12:16, editado 2 vez(es)

Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 20:39
PauloNeto escreveu:Hoje mesmo falei com o Bruninho_step e o mesmo me disse que, a pessoa só pega 600 minutos de prisão se for level 600+,
___________________________________________________________________________________________________________________________

Eita po**a, eu tomava 10 horas era level 400. Quando eu era lvl 60 e nem tinha conta no fórum tomei 350 minutos ._.'
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qua 11 Dez 2013 - 20:51
Bom, o chuck já se defendeu, o tópico ta ficando grande demais e boa parte dos comentários são inúteis, vou deixar fechado até o crown resolver.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qui 12 Dez 2013 - 2:45
"Os critérios de 600 minutos é você quem faz Ó PODEROSO? Hoje mesmo falei com o Bruninho_step e o mesmo me disse que, a pessoa só pega 600 minutos de prisão se for level 600+, e até onde eu sei, o jogador VictorHugo ainda não chegou neste número."
- A Tal tabela nao nao esta em vigor, tenho todo o direito de prende-lo 600 minutos.


"Chupa meu ovo: 300 minutos
Não chupa meu ovo: 600 minutos"

- Quem diz isso e voce, infelizmente tenho do!


"Primeiro vez? Você me kikou da sua blitz por ter passado duas vezes lá rapaz, abra o jogo. Nunca em momento algum me disse de certinho, muito pelo contrário, faço o que acho o certo e vou continuar fazendo quer queira você ou não.
Me recuso a ser punido por uma denuncia interna tratada no /reportar. Quero ter meu direito de palavra, tal que aqui é igual. Se eu tiver de ser punido, o jogador Gabriel que vá ao fórum, me denuncie e aguarde um administrador tratar a denuncia COMO TODOS OS OUTROS FAZEM. Me lembro até hoje quando eu era novato e, pedi ajuda no /sos pois fui preso 2 vezes injustamente por um mesmo policial que ficou me atorduando; A resposta que obtive foi ''POSTA NO FÓRUM''."

- Kickei por atrapalhar a blitz!
- Prisao em flagrante =) Nao vejo problema e voce nao tem direito de exigir ser punicao somente de denuncia do forum!


"Se tu acha certo ou não, o problema é seu. Como eu disse, os critérios são os mesmos para todos. Se você tem essa concepção faça os demais staff's tambem terem para que as punições não sejam apenas para quem não chupa seu ovo."
- As puniçoes atualmente estao claras, e a criterio do staff.


"Leia o resto da questão sobre a Blitz Chuck. Se você quer fazer com seus amigos, faça, porém tambem me de os mesmos recursos que deu a eles quando irei organizar uma blitz com os membros de minha corporação que tem porte policial.
Aí você diz: Entra no Team Speak! Só pode ser piada. Vou entrar lá para ficar ouvindo suas marionetes que você faz a cabeça me xingando simplesmente por vir aqui no fórum e dizer verdades sobre você. E além do mais, não preciso chupar seus ovo como muitos fazem para ter credibilidade aqui ;-)"

- Faço uma blitz com os seguintes recursos e deixo os policiais participarem tendo eles escutando no team speak, para melhor comunicacao e evitar transtornos.. Se voce se recusa a entrar no team speak, a culpa nao e minha :/ Minhas blitzs sempre serao assim!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qui 12 Dez 2013 - 9:36
Só para constar, a tabela de levels não está em vigor Smile
Por enquanto a punição ainda é decidida pelo administrador.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Qui 12 Dez 2013 - 11:13
O ÚNICO problema que eu vi aí foi de ele ter resolvido uma denúncia por si só ao invés de mandar o indivíduo ao fórum, como é com todos players. Irei me encarregar disso não acontecer mais. A punição não deixou de ser justa!

Agora, as outras reclamações.. cara, são muito banais. Não vejo problema nenhum na questão da blitz e suas vantagens.. os players estando no TS facilita sim e muito. Só por que você não tem afinidade com eles não venha querer estragar as coisas...

Outra, você tem que provar sim suas reclamações. Se formos considerar tudo que os players da NWD dizem sobre a staff podemos "expulsar" até o Jim.

Parece até que algumas pessoas garimpam "problemas" pra criar tópico de reclamação..

FECHADO..
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Chuck - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Chuck

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos