Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Gerente Chuck Empty [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 17 Nov 2013 - 23:20
Reputação da mensagem: 100% (21 votos)
Meu nick: GabrielGFL

Meu level: 800+

Reclamação:
Bom, primeira coisa de tudo peço para que mais de 1 gerente olhe este tópico se possível... pois não estou aqui perdendo meu tempo, para daqui 5 minutos o Chuck vir aqui, todo arrogante do jeito que é escrever "ignorado, bjs" e fecha-lo.
Segundo, como o Sonny_. pediu no tópico dele, não tenham preguiça de ler o post.
Terceiro, os chupa bolas da staff, que sonham em um dia estar nela fazendo a mesma mer*a que o chuck faz, e por isso concordam com qualquer mer*a que ele faça estão dispensados do tópico.
Quarto, eu não tenho nenhum medo de você Chuck... diferente de 90 por cento do server que tem raiva de você mas não admite com medo de perseguição(Que você realmente pratica, foi provado com o sonny_.)
Quinto, pensei várias vezes antes de criar este tópico, pois se bem conheço o Chuck, vai arrancar motivos da onde não existe para me ver longe do servidor... mas espero realmente não ser perseguido ou banido por motivos inválidos, pois acho que cada um tem o direito de dar a sua opinião sobre os assuntos do servidor!

Não é de hoje que diversas reclamações são feitas repudiando o abuso de comando do Chuck, sai por aí todo estressadinho, dando ban sem critério nenhum, e muitas vezes esquece da responsabilidade e ética que deveria ter...
A muito tempo atrás você com certeza não lembra, me deu um ban injusto. Por isso irei lhe lembrar:
Era domingo a noite, eu iria comprar uma casa em ganton, você era o único adminstrador on, eu estava te localizando e você andando numa boa, lhe pedi umas 30 vezes no /sos para me liberar para comprar casa e você não deu. Pois bem, o cara que iria me vender a casa saiu, após isso VOCÊ COM CERTEZA ME EXPLODIU, naquela época você disse que não, e eu inexperiente aceitei que aquela explosão tinha sido "coisa do além", mas cá entre nós, todos sabem que você usou o /kill id, ou /explodir id. Aquela vez você disse que voltou do esc e viu eu falando aquilo no (!) sendo que eu estava lhe localizando, e você estava em movimento! ou seja, não é homem pra assumir o que faz e fica inventando desculpa esfarrapada, achando que vai colar.
link do tópico do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Desde aquela época ( acho que você não era gerente ainda) você já vem fazendo mer*a atrás de mer*a e negando as cagadas que faz.
Há um mês atrás você me baniu pelo motivo de "ficar escrevendo desaforo no /repotar" sendo que não era com você, e nem online vc estava... Se o Snoop se sentiu incomodado ele que me banisse.
link do tópico do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora parece que você arrumou outro pra pegar no pé, o Sonny_. Não estou aqui porque o Sonny_. é meu amiguinho, muito pelo contrário... nunca fomos amigos, mas ele nunca faltou com respeito comigo. Enfim, você fica pegando no pé do cara e o banindo por absolutamente nada, usando de desculpas esfarrapadas (Como é seu costume, rs.) e ainda o ameaçando que está de olho, ou seja, o mlk vai ter que se cuidar a cada coisinha que fizer porque tem um carrapato no pé, sendo que tem gente que faz muito mais mer*a e punição que é bom nada...
Você disse que "Ele fez o percurso 10s antes de mim" tipo, WTF? você é o rei da corrida agora? lógico que existem alguns players que são mais bons que os outros.
Isso são só alguns exemplos das merdas que você já fez, faz e provavelmente continuará fazendo, porque parece que nunca aprende a ser um gerente justo, e com ética. Gostaria também de relatar que, uma época eu costumava conversar bastante com alguns membros da staff, que não irei citar, e eles falavam que você podia ficar o tempo que fosse online que não ajudava a responder os /sos.

Chuck, falo com toda sinceridade. Não fiz esse tópico apenas para ficar reclamando, fiz esse tópico com a intenção de que alguém ou você tome uma atitude para melhorar... não adianta nada eu escrever essa "bíblia" que escrevi se você não mudar suas atitudes. Espero realmente que você não me apareça aqui com posts arrogantes, falando que está pouco se fudend* para o que os outros pensam, não é por aí... hoje você está em cima amanhã você pode estar em baixo, o mundo gira e como já diriam os sábios “Quer conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa, dê o poder a ela." você pensa que o poder é eterno, e está querendo "pisar" nas pessoas, se acha superior, mesmo sabendo que tempos atrás ocupava o mesmo lugar delas, Já vi muitas pessoas perderem o poder por conta disso.
Te peço para que não comece a me perseguir no server como anda fazendo com o Sonny_. por conta deste tópico. Eu já errei muito, fiz muita mer*a na nwd mas agora estou buscando um recomeço... e não gostaria de ter você enchendo o meu saco e banindo por qualquer motivo inválido. Mas diferente de muitos, não tenho medo do seu poder, atualmente tenho sido um bom player... e motivos não dou para ser impedido de logar, e se fiz esse tópico, é para o bem do server.
Já vi alguns casos de players que cansaram de ter que ficar implorando por justiça por parte da staff e pararam de jogar... Um dos casos que todos conhecem é do próprio ex-gerente Mr.Bean que cansou de ver a mer*a que alguns, como você faz, consertar e acabar criando inimizade por conta de discordar de atitudes suas. Já parou/pararam para pensar quantos players bons pararam de jogar por causa da arrogância de alguns de vocês? Não é de hoje que vocês erram e pressionam tanto as pessoas que elas acabam confessando coisas que não fizeram para serem desbanidas... ou seja, acabam perdendo pertences e leveis por conta de incompetência e falta de preparo de alguns de vocês!
E mais uma vez repito, espero realmente não ser perseguido ou banido por motivos inválidos, pois acho que cada um tem o direito de dar a sua opinião sobre os assuntos do servidor!
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 17 Nov 2013 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
\o/

Chuck meu querido Chuck -sqn
Fui banido, sequência mente, duas vezes por tu ._, que por sinal, dois banimentos indevidos, injustos, se a reclamação se refere a sua pessoa, a mínimo que tu pode fazer, é deixar outra pessoa resolver, Chuck, não é novidade nenhuma, que você, em muitos casos, esquece oque é educação, educação gera educação, se não usa, não vamos usar contigo também U-U

Sinceramente, não sei oque faz de Gerente ainda ( É minha opinião, então respeitem )
Falta de educação, mal loga no servidor, e quando loga é para zuar, faz cagadas atrás de cagadas.

Meus banimentos, alguns podem achar que foi correto, outros não ( Maioria )
Pois bem, errar é humano, errar uma vez até vai, mas errar 2 é burrice.

Agora deu para pegar no meu pé, nunca fiz nada para tu, e do nada começa a me perseguir, sim perseguir, pois no segundo banimento, ninguém me reportou ( se reportaram no 1°... ) estava com grandes amigos, em uma cidade isolada, e você estava me espionando.

Agora não posso nem mais peidar porquê?
Porque tem admin me espionando, culpa dos malditos banimentos

Tu deveria, deitar, e repensar sobre suas atitudes, cara tu tem 16 anos, mas as vezes aji como se tivesse 8 aninhos, pqp viu!
Falow

PS: Quem tem alguma coisa a dizer, compareça ao tópico, tenha medo não :O
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 0:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na boa galera, não to do lado de ngm pq nunca fui de conversar nem com o Sonny e nem com o Chuck, mas acho que no lugar de ficar arranjando treta no servidor ou discutindo pelo fórum, vocês deviam conversar em particular, sei lá, no Skype, no Facebook e conversarem só vocês e se necessário alguém pra mediar e resolver as diferenças entre vocês, quanto a reclamação do Gabriel, acho válida a partir do momento que parte da tarefa dos administradores é justamente proporcionar um jogo não só divertido para eles, como para os players também, mas cabe a própria staff decidir o que é justo e o que é melhor para a "comunidade", pois vejo isso de uma maneira: O ser humano é passível de erro, assim como também dá espaço a parcialidade a partir do momento em que é uma criatura emocional. Agora, acho um exagero dizer que ser gerente é ter "poder", poder quem tem são os políticos que roubam pelas nossas costas, já em servidor de SAMP se não gosta de quem controla as coisas, é só "pastar em outro mato".

Enfim, é só uma sugestão, a melhor maneira de resolver conflitos é na conversa, não na troca de acusações e ofensas.
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Stradale_TZ3 escreveu:
Na boa galera, não to do lado de ngm pq nunca fui de conversar nem com o Sonny e nem com o Chuck, mas acho que no lugar de ficar arranjando treta no servidor ou discutindo pelo fórum, vocês deviam conversar em particular, sei lá, no Skype, no Facebook e conversarem só vocês e se necessário alguém pra mediar e resolver as diferenças entre vocês, quanto a reclamação do Gabriel, acho válida a partir do momento que parte da tarefa dos administradores é justamente proporcionar um jogo não só divertido para eles, como para os players também, mas cabe a própria staff decidir o que é justo e o que é melhor para a "comunidade", pois vejo isso de uma maneira: O ser humano é passível de erro, assim como também dá espaço a parcialidade a partir do momento em que é uma criatura emocional. Agora, acho um exagero dizer que ser gerente é ter "poder", poder quem tem são os políticos que roubam pelas nossas costas, já em servidor de SAMP se não gosta de quem controla as coisas, é só "pastar em outro mato".

Enfim, é só uma sugestão, a melhor maneira de resolver conflitos é na conversa, não na troca de acusações e ofensas.
Bom Leone, discordo pelo o que disse. Poderíamos até conversar em particular com o Chuck, mas ai que vem a questão, estive conversando, ou melhor, tentando conversar com ele sobre algumas coisas que ele disse, infelizmente não existe nenhum diálogo por parte dele, assim fazendo nós que estamos tentando resolver as coisas, ficar PUTO da vida com ele, e engraçado, que ele gosta de geral polêmica atrás de polêmica, agiu comigo com uma atitude muito infantil, posso ser até louco de dizer isso, mas sim considerava ele como um amigo, mas a partir desse momento que ele não teve nenhum diálogo comigo e assim me kickando da sala "Reservado" e tirando meu acesso dela, sinceramente isso não é uma atitude certa vinda de um GERENTE que o certo era dar exemplo bom, e não exemplos horríveis. Bom, é isso.


Última edição por Se7en. em Seg 18 Nov 2013 - 1:35, editado 1 vez(es)
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 1:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Stradale_TZ3 escreveu:
Na boa galera, não to do lado de ngm pq nunca fui de conversar nem com o Sonny e nem com o Chuck, mas acho que no lugar de ficar arranjando treta no servidor ou discutindo pelo fórum, vocês deviam conversar em particular, sei lá, no Skype, no Facebook e conversarem só vocês e se necessário alguém pra mediar e resolver as diferenças entre vocês, quanto a reclamação do Gabriel, acho válida a partir do momento que parte da tarefa dos administradores é justamente proporcionar um jogo não só divertido para eles, como para os players também, mas cabe a própria staff decidir o que é justo e o que é melhor para a "comunidade", pois vejo isso de uma maneira: O ser humano é passível de erro, assim como também dá espaço a parcialidade a partir do momento em que é uma criatura emocional. Agora, acho um exagero dizer que ser gerente é ter "poder", poder quem tem são os políticos que roubam pelas nossas costas, já em servidor de SAMP se não gosta de quem controla as coisas, é só "pastar em outro mato".

Enfim, é só uma sugestão, a melhor maneira de resolver conflitos é na conversa, não na troca de acusações e ofensas.
Você disse para mim "procurar outro pasto para pastar" não é assim que se resolve os problemas cara... e isso a vida irá te ensinar, não se resolve problemas fugindo deles. Se todos pensassem assim, "procurar outro pasto pra pastar" o servidor já tinha acabado a muito tempo.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 6:13
Vou primeiramente explicar o motivo dos 2 banimentos:
1° Banimento - Eu estava ausente, quando volto para o servidor, vejo uma ofensa racista do player GabrielGFL, fiz o adequado a fazer, puni-lo com o banimento.
O Mesmo veio ao tópico de revisão dizendo que 'Eu' explodi ele por isso ele me xingou. Ok, eu nem sabia que esse maluco existia ou que estava online, com as situações que temos de veículos explodindo do nada devido a hacks no servidor, de ser 'Eu' a explodir ele sem o mínimo motivo, e bani-lo? Tudo bem até ai, a minha palavra final do banimento foi: "Bom.. Eu intendo suas partes.. E irá ficar 4 dias suspenso..".


2° Banimento -Primeiramente, eu esclareci que o motivo estava errado, pois e me confundi na hora de bani-lo e coloquei 'Anuncio' no lugar de 'Reportar'.
Por algum motivo desconhecido você estava preso, e ficou escrevendo desaforos ao moderador Snoop._.Dogg, e questão da sua prisão.. O Mesmo estava em um dos seus primeiros dias de moderador, para não deixa-lo constrangido, ou até pressionado, puni você de uma forma 'pesada'.. Sim admito que um banimento foi exagero, porém o máximo que você ficou banido foi 30 minutos, pois tive a consciência de ir no tópico e resolver rapidamente.. OBS: Foi solicitado para que você parasse de usar o /reportar umas 2 vezes.
Ok, aqui foi minha explicação do 'tópico' que acredito eu que o motivo principal foi o seus 2 banimentos.


-----------------------------


# Caro Sonny, estou aqui para falar responde-lo, pois julgar é fácil.
"não é novidade nenhuma, que você, em muitos casos, esquece oque é educação, educação gera educação, se não usa, não vamos usar contigo também"
- Ser rude comigo, serei rude com você, você veio todo 'marrento' no team speak, falando do teu banimento, apartir dai, você perdeu o meu respeito.


"Sinceramente, não sei oque faz de Gerente ainda ( É minha opinião, então respeitem )"
- E nem tem que saber, não preciso dar satisfações.


"Falta de educação, mal loga no servidor, e quando loga é para zuar, faz cagadas atrás de cagadas."
- Não tenho respeito com quem não tem comigo, e sobre eu logar isso não é da sua conta. Acha que faço cagadas pelo seu banimento? Que dó.


"Agora deu para pegar no meu pé, nunca fiz nada para tu, e do nada começa a me perseguir, sim perseguir, pois no segundo banimento, ninguém me reportou ( se reportaram no 1°... ) estava com grandes amigos, em uma cidade isolada, e você estava me espionando."
- Estou no seu pé mesmo, ficarei espiando você o meu tempo todo online! Não intendo o porque de estar tão incomodado com isso.. Você faz algo que não deveríamos saber?


# Caro Se7en, estou aqui para falar responde-lo, pois julgar é fácil.
"..ele não teve nenhum diálogo comigo e assim me kickando da sala "Reservado" e tirando meu acesso dela, sinceramente isso não é uma atitude certa vinda de um GERENTE que o certo era dar exemplo bom, e não exemplos horríveis."
- Sobre o diálogo com você, é meio difícil, pois você está sempre em cima do muro, não sabendo quem chupar =/ Falsidade é algo feio, sempre falei as coisas na sua cara, por isso as pessoas não gostam muito de mim, e você é falso sim! Pois no servidor você fala mal de mim, mas no team speak.... Decida-se quem irá chupar cara! Ah, e outra coisa tenho todo o direito de a qualquer momento não querer deixar você mais lá, e tirar seu acesso =)


-----------------------------


Tópico passado para o Jim.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 11:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Chuck escreveu:
# Caro Sonny, estou aqui para falar responde-lo, pois julgar é fácil.
"não é novidade nenhuma, que você, em muitos casos, esquece oque é educação, educação gera educação, se não usa, não vamos usar contigo também"
- Ser rude comigo, serei rude com você, você veio todo 'marrento' no team speak, falando do teu banimento, apartir dai, você perdeu o meu respeito.


"Sinceramente, não sei oque faz de Gerente ainda ( É minha opinião, então respeitem )"
- E nem tem que saber, não preciso dar satisfações.


"Falta de educação, mal loga no servidor, e quando loga é para zuar, faz cagadas atrás de cagadas."
- Não tenho respeito com quem não tem comigo, e sobre eu logar isso não é da sua conta. Acha que faço cagadas pelo seu banimento? Que dó.


"Agora deu para pegar no meu pé, nunca fiz nada para tu, e do nada começa a me perseguir, sim perseguir, pois no segundo banimento, ninguém me reportou ( se reportaram no 1°... ) estava com grandes amigos, em uma cidade isolada, e você estava me espionando."
- Estou no seu pé mesmo, ficarei espiando você o meu tempo todo online! Não intendo o porque de estar tão incomodado com isso.. Você faz algo que não deveríamos saber?
Olha Chuck, mentir é feio, e papai do céu no gosta!

Chuck escreveu:- Ser rude comigo, serei rude com você, você veio todo 'marrento' no team speak, falando do teu banimento, apartir dai, você perdeu o meu respeito.
What? Entrei no TeamSpeak, e falei para tu ir ver o tópico, tenho várias testemunhas, que em momento algum lhe desrespeitei!

Chuck escreveu: - Não tenho respeito com quem não tem comigo, e sobre eu logar isso não é da sua conta. Acha que faço cagadas pelo seu banimento? Que dó.
Em momento algum, lhe faltei com respeito, falei oque deveria falar, sem usar palavras bruscas, novamente falo, tem várias pessoas, como testemunha, que não lhe faltei com respeito.

Chuck escreveu:- Estou no seu pé mesmo, ficarei espiando você o meu tempo todo online! Não intendo o porque de estar tão incomodado com isso.. Você faz algo que não deveríamos saber?
Ainda bem que assumiu U-U
Tenho sim que ficar incomodado oxent, tu ta la jogando, falando com seus amigos, coisas privativas, e tu sabe que tem um cara muito chato te espionando, creio que ninguém gostaria de ficar sendo espionado 24h por um admin ¬¬
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Seg 18 Nov 2013 - 11:18
Veio todo marrento sim falar! Não disse que me desrespeitou e nenhum momento.
E não quero saber, se irá ficar incomodado estarei sempre de olho =)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Sáb 23 Nov 2013 - 11:00
Jim ja está ciente do tópico.. Estou errado em ofender quem ofendi, compreendo e assumo minha parte. Tópico fechado e movido para vistados.
Ahseilá '-'
Ahseilá '-'



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Algum
Mensagens : 1
Registro : 19/11/2013

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Sáb 23 Nov 2013 - 17:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Criei uma conta fake aqui no fórum pois estou suspenso até 05/12.
Sou o GabrielGFL.

Bom Chuck, mais uma vez me surpreendo com a sua capacidade de mentir na cara dura.
Primeira coisa, você vem aqui, responde qualquer coisa e acha que vai iludir os outros.
Você disse que estava ausente? MEUS DEUS DO CÉU, que parte do "eu estava te localizando e você andando"  que não entendeu? não me vem com essas mentiras que já estou cheio, e outra, não tinha nenhum carro próximo a mim na ocasião, é tão difícil para você assumir que fez uma mer*a? você me explodiu SIM  e eu tenho a certeza absoluta disso, não importa quantas mentiras você invente.
Depois, você disse que me baniu por eu estar escrevendo "desaforos" ao moderador Snoop. Cara, eu não escrevi desaforo nenhum para o Snoop, fiquei enchendo o saco dele no reportar sim, porém foram coisas do tipo "Me solta ae, não seja tão mal" e não desaforos como você disse.. que no meu vocabulário são coisas dos tipo "Vai se fod*r, fd*" isso sim é um desaforo, agora ficar zoando e pedindo para ser solto... pf. E 30 mnts eu fiquei banido? deu quase umas 24h... é incrível como você gosta de mentir parece que sente prazer.

Eu já esperava e você mais uma vez provou que eu estou certo...
Você vem aqui escreve um MONTE de besteira, simplesmente fecha o tópico, ou seja, eu não tenho o direito de resposta...
E você pode fechar esse tópico quantas vezes você quiser que eu irei pedir para abrirem de novo até ter uma resposta de um superior... e se vier aqui escrever alguma coisa, me de o direito de te responder, pois tá me parecendo que você está com medo.

E por último, a cada 3 linhas que você escreve 2 são mentira, você realmente esperava que eu acreditasse nesse papo de "Jim está ciente da reclamação?" ah pelo amor de Deus.
Aguardando uma opinião do Jim sobre o ocorrido...


E não me venha com desculpas... você fodeu a minha vida com um ban, que você inventou! ou seja, meu histórico a partir desta data ficou sujo por causo de você, foi ae então que eu taquei o foda-se e fui banido outras vezes.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Sáb 23 Nov 2013 - 17:33
Eu bani de madrugada, e você criou o tópico somente de manhã, e admito que fui muito rigoroso com sua punição. E Não menti, somente me confundi com o horário, seu banimento não passou de 1h30 banido..

Continuo com minhas palavras.. Jim está ciente do tópico, e já conversou comigo.
Tópico ficará fechado
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Sáb 23 Nov 2013 - 20:59
Já que o Jim está ciente, então vamos só aguardar caso o Crown queira falar algo.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 24 Nov 2013 - 12:02
Bom, quero deixar claro que não estou discordando nem concordando com ninguém, uma vez que aqui só existem textos e mais textos e nada provável, logo, é a palavra dele contra as suas e vise-versa, portanto assim ninguém pode tomar alguma atitude.

Quanto a perseguição ou qualquer outro tipo de desvio de conduta, eu digo o mesmo. Se acontecer, procure juntar provas. E nem precisa deixar tudo exposto (já que muitos dizem não fazer isso por medo), pois você pode mandar por privado pra outros gerentes.

No caso do Sonny eu entendo perfeitamente o motivo da "perseguição" (coloquei entre aspas pois acho que vocês podem estar exagerando).. pois é assim que funciona com suspeitas. O Chuck ao meu ver só baniu erroneamente (pois as provas apresentadas não foram convincentes) mas não quer dizer que ele não possa estar desconfiando e nem que tenha perdido o direito disso. Já foi pedido pra que arrume provas mais claras antes de dar ban, inclusive a todos da staff. Acho que se ele (Sonny) realmente não usa trapaças, não tem do que temer (digo o mesmo pra os staffs que sofrem acusações de má conduta), e se houver perseguição, repito, junte provas.

Algo mais?
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 24 Nov 2013 - 13:35
Por mim, ta tudo esclarecido ja..
Marijuana_.
Marijuana_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marijuana_.
Mensagens : 26
Registro : 13/06/2013

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 24 Nov 2013 - 17:33
ps: peguei a conta do Marijuana emprestada porque estou suspenso do fórum até o dia 04/12, e a conta fake que eu tinha feito foi banida!


Bom, eu criei o tópico na intenção de ter uma resposta do jim sobre o assunto, mas enfim, está resolvido. Desde que o Chuck não fique enchendo meu saco no servidor.
Ontem aconteceram coisas estranhas enquanto eu estava jogando e o chuck on ... rs, mas deixa pra lá, agora só fico online com o fraps ligado enquanto o Chuck estiver logado.
E crown, ok, se acontecer alguma coisa irei lhe mandar por MP e não irei criar mais tópicos, POIS O CHUCK ANDOU APAGANDO POSTS MEUS AQUI NESSE TÓPICO! e na minha opinião não quis deixá-lo aberto por que sabe que iria dar F5 e ver uma bíblia de metade do sv reclamando dele... rs.
abraços.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Dom 24 Nov 2013 - 17:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certo, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Gerente Chuck Empty Re: [Reclamação] Gerente Chuck

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos