[Reclamação] Gerente Miliiito
+3
Itachi._.
Miliiito
Badeco85
7 participantes
- Badeco85
Experiente
Nick in-game : Badeco
Registro : 20/12/2013
[Reclamação] Gerente Miliiito
Sex 14 Fev 2014 - 21:40
Meu nick: Badeco
Meu level: 283
Reclamação:
Pow vamos Lá, o Gerente Miiilito nem era para ser gerente nao faz nada no Serve Que concorda Comentara, Hj dia 14/02 as 21:37 ele entra todo Mundo tenta falar com ele Ele nao respondeeeeeee Nimguen tenho prints tentei até Floodar Mas ele não responde, Ontem ele entro eu Fale Miiilito Libera uma casa pra Mim ele sai do (/admins /mods) ele fica Invisivel eu tentando falar com ele no /reportar ele nao responde quem acha que deveria ser outro Gerente? Comenta ae oq vcs acha Vlw.
Meu level: 283
Reclamação:
Pow vamos Lá, o Gerente Miiilito nem era para ser gerente nao faz nada no Serve Que concorda Comentara, Hj dia 14/02 as 21:37 ele entra todo Mundo tenta falar com ele Ele nao respondeeeeeee Nimguen tenho prints tentei até Floodar Mas ele não responde, Ontem ele entro eu Fale Miiilito Libera uma casa pra Mim ele sai do (/admins /mods) ele fica Invisivel eu tentando falar com ele no /reportar ele nao responde quem acha que deveria ser outro Gerente? Comenta ae oq vcs acha Vlw.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Gerente Miliiito
Sex 14 Fev 2014 - 21:47
e.e
Já expliquei no servidor o que está acontecendo.
Nem precisaria explicar de novo mas vamos lá:
Minhas aulas voltaram e meu tempo agora é unicamente para entrar no servidor resolver problemas fora do mesmo, tais como shopping, etc.
E qualquer outro problema maior que ocorre com o servidor, estou sempre aqui para fazer o possível para deixar o mesmo online.
Enfim, vocês não podem ver o meu trabalho mesmo porque tudo que faço não é relacionado diretamente com jogadores.
Minhas aulas voltaram e meu tempo agora é unicamente para entrar no servidor resolver problemas fora do mesmo, tais como shopping, etc.
E qualquer outro problema maior que ocorre com o servidor, estou sempre aqui para fazer o possível para deixar o mesmo online.
Enfim, vocês não podem ver o meu trabalho mesmo porque tudo que faço não é relacionado diretamente com jogadores.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sex 14 Fev 2014 - 21:48
Nisso eu tenho que concordar com você que ele finje que não esta vendo o /SOS,/SMS e o /reportar.
Mas ele pode estar ocupado com outra coisa.
Mas se não fosse ele quem daria o VIP,Set's,Casas,Empresas.
Quem liberaria as casas para outros player's comprar ?
(Quem sustentaria o Jim Tu zuandu)
- Badeco85
Experiente
Nick in-game : Badeco
Registro : 20/12/2013
Sex 14 Fev 2014 - 21:51
Entao vc nao deveria ser Gerente e sim Programador!Miliiito escreveu:e.e
Enfim, vocês não podem ver o meu trabalho mesmo porque tudo que faço não é relacionado diretamente com jogadores
- Roy
Experiente
Nick in-game : Roy
Registro : 08/11/2012
Sex 14 Fev 2014 - 21:59
Cara ele resolve poblemas fora do jogo,nao é codder.
Poblemas dentro do jogo quem resolve sao os ADM,MOD,AJUDANTES.
Se acha que é facil ficar mechendo na parte do DINHEIRO com o servidor ?
Poblemas dentro do jogo quem resolve sao os ADM,MOD,AJUDANTES.
Se acha que é facil ficar mechendo na parte do DINHEIRO com o servidor ?
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 14 Fev 2014 - 22:43
Miliiito de scripter. Pawn é uma linguagem de script, e por ter uma avaliação muito negativa eu não considero ela como uma linguagem de programação, logo é scripter e não CODER. ._.
Enfim, o miliiito é um gerente que faz o trabalho sujo do jim ( seta itens do shopping e afins ) e quem cuida do servidor são os outros staff e etc e eu não vejo o pq de reclamar do cara. xD
Sempre quando eu tinha uma dúvida e enviava um sos o miliiito respondia, o problema é q vcs enviam 1 sos no momento que o cara está setando itens e dps vem dizer que enviaram mil.
Enfim, cuidar de 100 players não é como cuidar de 1 player.
Enfim, o miliiito é um gerente que faz o trabalho sujo do jim ( seta itens do shopping e afins ) e quem cuida do servidor são os outros staff e etc e eu não vejo o pq de reclamar do cara. xD
Sempre quando eu tinha uma dúvida e enviava um sos o miliiito respondia, o problema é q vcs enviam 1 sos no momento que o cara está setando itens e dps vem dizer que enviaram mil.
Enfim, cuidar de 100 players não é como cuidar de 1 player.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 15 Fev 2014 - 1:00
fazer algo é atender seus caprichos a hora que você quer? Acho que há coisas mais importantes para um gerente fazer. Pra responder sos tem ajudante/mod/adm.
E ele tem razão em entrar invisível com os jogadores que a nwd tem,pois deve ser um inferno:
-Miliiito libera casa
-Miliiito cadê meu set
-Miliiito reseta minhas armas
-Miliiito enviei o formulário tem 5 minutos,cadê meu item?
-Miliiito tem um bug na minha conta
-Miliiito amarra meu sapato
E ele tem razão em entrar invisível com os jogadores que a nwd tem,pois deve ser um inferno:
-Miliiito libera casa
-Miliiito cadê meu set
-Miliiito reseta minhas armas
-Miliiito enviei o formulário tem 5 minutos,cadê meu item?
-Miliiito tem um bug na minha conta
-Miliiito amarra meu sapato
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Dom 16 Fev 2014 - 14:13
90% dos SOS para o Miliiito é para liberar casa, eu também não responderia, porque já foi aviso 999999999 vezes que não é liberado quando um player pede ._.'
Ultimamente eu também fico no server praticamente todo tempo AFK, já que o Mr.Crown está ausente e o Miliiito ta estudando o dia inteiro, praticamente apenas eu estou resolvendo.
Então as dúvidas no servidor tente perguntar para um Administrador, Moderador e Ajudante que geralmente eles estão disponíveis.
Ultimamente eu também fico no server praticamente todo tempo AFK, já que o Mr.Crown está ausente e o Miliiito ta estudando o dia inteiro, praticamente apenas eu estou resolvendo.
Então as dúvidas no servidor tente perguntar para um Administrador, Moderador e Ajudante que geralmente eles estão disponíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos