Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Miliiito Empty [Reclamação] Miliiito

Dom 3 Ago 2014 - 23:02
Meu nick: warrior7500

Meu level: 723

Reclamação:
Bom, Desloguei né Sem nenhum preocupação, Fui bater uma soneca, Quando eu acordo entro no Skype me deparo com meus amigos Falando que Miliiito Logou na Minha conta (Invadiu) Para excluir Meu clã. Ok o Clã Nao poderia ser Utilizado pela Base, Entendo. Mais nao e Motivo para o Miliiito Entrar na Minha conta e Deletar meu Clã sem dar Algum aviso, Tambem ele Poderia esperar eu Logar Para Forçar a Exclusao do Clã é Nao Agir como ele agiu, Não Foi certo isso. Porque ele nao Deixou Omenos uma MP no forum avisando a Liberação do clã, Eu mesmo Liberava. Ta né A NwD os Gerentes, Admins, Sao mais que os Players, Mais eu Nao vo ficar calado Não, Atitude dele Foi errada, E eu To aki Por conta dessa Atitude, Espero Providencias !

- Era so isso mesmo
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Dom 3 Ago 2014 - 23:12
Cara, eu tinha duas opções para remover o clã de sua conta: pelos arquivos e arriscar bugar sua conta pra depois vir no fórum reclamar e não ter mais o que fazer, ou do jeito que eu fiz.
Não tenho comandos para tudo e também não poderia esperar você logar porque não saberia se ia logar hoje ou mês que vem e o tempo que tive para testar é aquele.
Loguei com uma senha alternativa, se é esse o problema. 
Todas as senhas são criptografadas e não é possível descriptografar, eu não faço ideia de qual é a sua senha.
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Dom 3 Ago 2014 - 23:27
- Não, O problema mesmo e Você nao deixar nem uma MP no forum né. Me explique uma Coisa, Se os 2 Donos do Clã estao Banidos A base vai ficar de Enfeite ? KKKK, Ta certin vocês. - Joga essa Base Pra leilão ai, O Preço que ela Sair é Minha !
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Dom 3 Ago 2014 - 23:33
warrior7500 escreveu: Joga essa Base Pra leilão ai, O Preço que ela Sair é Minha !
Né por nada não Warrior, sempre fui de boa contigo, mas ai, tu tá se achando demais em... Cuidado :v
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Seg 4 Ago 2014 - 12:34
Tirarão a base da TSR e FNG para colocar para leilão,tenho certeza :O
Matheus FiliPe
Matheus FiliPe



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : kore
Mensagens : 213
Registro : 08/04/2014

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Ter 5 Ago 2014 - 0:03
eles tão fazendo isso porque e dinheiro !! e fosse 1 serve nem nada , sem players , sem dinheiro sem nada mesmo , iria deixa com os players !!

#Leilão ( o burro que da mais Leva ) 

#SóAcho !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Ter 5 Ago 2014 - 20:37
Só para constar: a base provavelmente será deletada para tirar objetos do servidor.
Enfim, já respondi o motivo de ter feito isso, se você se sentiu ofendido peço desculpas.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Miliiito Empty Re: [Reclamação] Miliiito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos