Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito  Empty [Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito

Ter 19 Ago 2014 - 15:38
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 500

Reclamação:
Olá Ontem eu Combinei de Comprar Um Set Própio
-
Modelo : Sultan
Preço : 1,5kk ( Um Milhao e Quinhentos Mil )
-
o Player que Comprei era o xxvixixx ( Algo assim )
-
Ele Fico de Mandar o Formulario Hoje , Pórem u Amigo meu disse que outro player Vendia mais Barato então resolvi Comprar Com Outro , esto Criando esse Topico para cancelar o Set que eu iria Comprar Com o vixi , para não haver complicações de o Miliito seta-lo na Minha Conta.
-
Em Nome ao Player Vixi Perço Desculpa eu Iria Sim Comprar Seu Set Pórem precisava Compra Dois e um Player vai me vender os Dois po Um Preço Legal
-
Apenas quero que não seja setado o Set do vixi na Minha Conta Criei essa Reclamação Logo para não setar , Caso setar não irei Paga-lo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito  Empty Re: [Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito

Ter 19 Ago 2014 - 17:05
Vlw mam faiz as coisas e dps cancela...vlw!
comigo se n acha mais
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito  Empty Re: [Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito

Ter 19 Ago 2014 - 17:47
Sinto muito , eu ia Comprar Porém 2 de Uma Vez e Melhor , porque Seta Tudo Junto e ainda Saiu num Preço Bom

-
Edit%$#@ : Bem Acho que Ja Foi Resolvido né Pode fechar o tpc
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito  Empty Re: [Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito

Ter 19 Ago 2014 - 17:52
Falei com o vendedor in-game, e o mesmo falou que ainda não havia enviado o formulário. Portanto, irei fechar o tópico.
Reclamação resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito  Empty Re: [Reclamação] Set || Sr.Bender || Miliiito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos