Ir para baixo
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Sáb 23 Ago 2014 - 22:56
Meu nick: Sr.Bender

Meu level: 500

Reclamação:
Olá , ja Tentei comprar Set com dois Players Pórem os dois não sabiam oque estáva Acontecendo que o Cartão não Passava , Pois bem Hoje um dos Players veio a Mim Fala , que estáva Com Problema no Shopping tentei Falar no /sos com o Miliito que estáva On mais Nimguem Respondeu. Pois bem se o Shop tive com Problema peço aqui Para que ageitem isso Logo , pois todos os Dias tem Players tentando Comprar items não sei se isso Aconteceu so Comigo pórem se tiver Algo arrumem , mais pode ser que não esteja aceitando algum tipo de Cartão e vocês nem Sabem disso se Der pro Miliito der uma Olhada ae Agradeço
wees1
wees1



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Wees1
Mensagens : 374
Registro : 14/02/2014

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty Re: [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Sáb 23 Ago 2014 - 23:42
O problema deve ser na pagseguro, acho que também aceita paypal. Tem um cara com mesmo problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty Re: [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Sáb 23 Ago 2014 - 23:43
Se o cartão não passa, o problema não é com o shopping, e sim com o pagseguro conjunto a operadora do cartão.
Olhe e envie pra quem precisar, aqui estão as formas de pagamento disponíveis pelo pagseguro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provavelmente o problema é com a operadora do cartão, muitos não sabem que as vezes é necessário solicitar um ''desbloqueio'' por parte deles para que seja possível realizar compras online.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty Re: [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Sáb 23 Ago 2014 - 23:53
É como o cara ali de cima falou: nós não podemos fazer nada.
É totalmente problema do PagSeguro.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty Re: [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Dom 24 Ago 2014 - 2:43
entendo Obrg ae abrçs pode fechar o tpc
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito Empty Re: [Reclamação] Shopping - Players - Sr.Bender - Miliito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos