Ir para baixo
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players Empty [Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players

Ter 20 Dez 2016 - 9:40
Meu nick: Lynkolln

Meu level: 220

Reclamação:
Antigamente a gerencia era mais ativa no server e no forum e ajudavam mais os players , agora ja estou a uma semana com um topico e eles nem pra me dar uma posicão , somente um coordenador veio me pedir para aguardar , mais cade a força de vontade dos staff em ajudar nós? antigamente eles se preocupavam ainda , o miliiito estava direto online para ajudar todos e ate o jym vinha ajudar , mais hoje em dia nao estao mais nem ai , por favor , lembrem de ajudar nós e nao ficar se preocupando somente com o shopping e em ganhar dinheiro , pois como jogadores sempre estamos ajudando o servidor a crescer tambem
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players Empty Re: [Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players

Ter 20 Dez 2016 - 10:06
Me mande o link do tópico
AindanaoTenho
AindanaoTenho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aindannntenho
Mensagens : 13
Registro : 13/12/2016

[Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players Empty Re: [Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players

Ter 20 Dez 2016 - 12:42
Hendrix escreveu:Me mande o link do tópico
Entao eu perdi o acesso ao forum pois parei de jogar faz mais de um ano e agora so consigo logar no server e perdi tambem o acesso ao meu email cadastrado ai nao consigo recuperar minha senha , segue link forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players Empty Re: [Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players

Ter 20 Dez 2016 - 15:09
Tu pode reclamar, tem todo o direito de fazer isso. Só não diga que estamos nem aí para o servidor ou pensando em dinheiro, pois isso além de não ser verdade não é nosso papel.
Aguarde no seu tópico, em breve será respondido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players Empty Re: [Reclamação] Cadê a gerencia ? Esqueceram dos Players

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos