Ir para baixo
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Sáb 27 Jul 2013 - 18:02
Meu nick: Tontinho

Meu level: 3

Reclamação:
Cara pelo q eu li la nas regras do servidor, não pode atrapalhar os players com menos de 10 lvl certo?
Mais isso não adianta pq todo santo dia eu vou, pego a carga e tudo mais, to indo la de boa pra descarregar,
qndo vem um carro ou uma moto e bate na carga e a carga sai, kra eu estou cansado, eu tento trabalhar mais geral não respeita,
de boa pelo q eu vi, isso é um servidor de vida real num é? intão pq todo mundo atrapalha o seu serviço? poxa ja chega!

Eu ja falei para um adm sobre essa situação, e ele nem me responde se quer.

DE BOA JA TO FICANDO INJUADO DISSO!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Sáb 27 Jul 2013 - 18:43
Entendo bem o seu caso, amigo!.
Bom, vamos lá:

Está ciente que você tem total liberdade para tirar uma Print Screen da pessoa que atrapalha o seu serviço e denunciá-lo aqui no fórum, né? Caso não, agora você está Smile
Caso não saiba tirar uma print, basta apertar F8 no jogo. Suas imagens ficarão salvas em: C:\Meus Documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\Screens

Procure sempre andar na mão certa, se você opta por trafegar na contra-mão, mesmo que por uma fração de segundos, não tem o que reclamar, infelizmente. Pois são nesses segundos que muitas vezes batem em você, estando certos, e te atrapalhando sem querer. Sempre use o /reportar (ID do jogador) no jogo, pois tudo pode ser resolvido na hora!. Caso não haja respostas, provavelmente o Admin presente pode estar AFK resolvendo algum problema do Fórum, ou até mesmo ajudando alguém.
Sempre tire print de tudo para ter provas concretas do ocorrido!.

Atenciosamente,
Duduuh- Staff NWD Games.
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Sáb 27 Jul 2013 - 21:20
e se eu tirar print, aonde q eu posto?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Sáb 27 Jul 2013 - 21:23
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Dom 28 Jul 2013 - 3:47
ee eu tirei ss dos meus documentos, em caso de perda, aonde q eu posto eles para q vcs recuperem?
lipe157
lipe157

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Eh9CNeu
[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Dom 28 Jul 2013 - 4:57
Como assim perda? ia te responde mais nao intendi sua pergunta
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Dom 28 Jul 2013 - 11:35
Tontinho escreveu:ee eu tirei ss dos meus documentos, em caso de perda, aonde q eu posto eles para q vcs recuperem?

Explica melhor essa pergunta Wink 
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Dom 28 Jul 2013 - 12:09
Tontinho escreveu:ee eu tirei ss dos meus documentos, em caso de perda, aonde q eu posto eles para q vcs recuperem?

 Se você está se referindo ao dinheiro que você perde, sinto muito mas não devolvemos...
Para não perder seu dinheiro guarde sempre no banco que é bem mais seguro, compre seguro de vida no hospital que custa 10 mil que quando você morrer não irá perder sua grana...
Sempre ande com quantias baixas de dinheiro em sua mão, acho que apenas para a gasolina é necessário. Sempre antes de sair do server ou relogar guarde o dinheiro no banco.
Em caso de outras perdas se for um bug poste aqui (clique).
Em caso de problema com conta ou outros tipos de problemas poste aqui (clique).
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Dom 28 Jul 2013 - 22:42
Duduuh disse oque fazer, portando ja sabe se acontecer de novo.
Portando, resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Atrapalhar players  - Tontinho Empty Re: [Reclamação] Atrapalhar players - Tontinho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos