Ir para baixo
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 11:11
Meu nick: RsTutoriais

Meu level: 415

Reclamação:
Players Respondendo topico com respostas nada a ver... em vez de ajudar so atrapalham procurando briga ne topico etc...Respostas infantis(Enfim acho que eles não e adm condernador gerente ou algo do tipo para ficar respondendo topico em vez de ajudar so atrapalham)
Porem acho que quem deveria responder os topico era os ajudante adm gerente cordenador etc... em vez desse player

Prints:https://imgur.com/a/OfgyI


Última edição por Rs Tutoriais em Qui 8 Set 2016 - 11:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : '-')
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 11:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E você criou esse tópico pra arrumar mais uma intriga, qual a necessidade de criar esse tópico?

Condernador, tá certíssimo meu caro amigo!
Borges
Borges



Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Mensagens : 272
Registro : 21/10/2015

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 12:09
Sempre haverá players comentando, até por quê esses tópicos são liberados, é meio irônico você falar a respeito disso e criar este tópico sem sentido.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 13:00
Opa essa reclamação foi para me, bem vamos ao assunto, cara eu esto ajudando, esto dando minha opinião..veja que nos meus comentários o jogador dando um obrigado, então por favor deixa de ser criança e toma atitudes de homem, porque aqui todos ajudar e faz o seu melhor, você fez essa reclamação contra me, vamos fazer o seguinte quando tu virar staff você põe ordens em me, mais puri quanto vamos ficar kits, não sei dessa sua de criar um tópico desse usando meu nome nas prints...e não venha com esse de players por que eu sei muito bem que essa reclamação foi para me, e outra quando ou ver regras de não invadir tópicos pode ficar ciente que garanto que ninguém ira responder, abraços Smile

Cara toma atitudes de homem Oloco..
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 13:04
Não podemos proibir os jogadores de expressarem sua opinião ou tentarem ajudar.
Quando tal comentário foge das regras há punição, não há nada além disso que possa ser feito.
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty comenta

Qui 8 Set 2016 - 14:29
[TVS]Rambo escreveu:Opa essa reclamação foi para me, bem vamos ao assunto, cara eu esto ajudando, esto dando minha opinião..veja que nos meus comentários o jogador dando um obrigado, então por favor deixa de ser criança e toma atitudes de homem, porque aqui todos ajudar e faz o seu melhor, você fez essa reclamação contra me, vamos fazer o seguinte quando tu virar staff você põe ordens em me, mais puri quanto vamos ficar kits, não sei dessa sua de criar um tópico desse usando meu nome nas prints...e não venha com esse de players por que eu sei muito bem que essa reclamação foi para me, e outra quando ou ver regras de não invadir tópicos pode ficar ciente que garanto que ninguém ira responder, abraços Smile

Cara toma atitudes de homem Oloco..
comenta no deles nos meu topico nao quero vc e pronto oxe
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 14:31
Oloco jovem, coloca um selo anti-Rambo nos seus tópicos.
Se algum player fugir das regras do fórum só tu mandar um reportar e já era, ele vai ser alertado.
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty e mermo

Qui 8 Set 2016 - 14:32
iMont escreveu:Não podemos proibir os jogadores de expressarem sua opinião ou tentarem ajudar.
Quando tal comentário foge das regras há punição, não há nada além disso que possa ser feito.
e mesmo e  interessante porque quando eu comento nos topico de revisao de banidos levo alerta e ele cmenta um bang nada a ver e nem leva alerta  Cool Embarassed
juningamer2904
juningamer2904



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : JuninGaming
Mensagens : 17
Registro : 06/09/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 14:32
Normal, o Rambo é retardado assim mesmo
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty lucas

Qui 8 Set 2016 - 14:33
LucasCosta escreveu:Oloco jovem, coloca um selo anti-Rambo nos seus tópicos.
Se algum player fugir das regras do fórum só tu mandar um reportar e já era, ele vai ser alertado.
lucas cade vc ingame sentir sua falta Question [Reclamação] Players respondendo  topico  1950286092  boa ideia vou colocar um selo msm
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty concordo

Qui 8 Set 2016 - 14:34
juningamer2904 escreveu:Normal, o Rambo é retardado assim mesmo
concordo com você
LuisR
LuisR

[Reclamação] Players respondendo  topico  HwZE98R
[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 14:39
Jovem, se cura !
Os playeres podem responder sim aos tópicos que não são "exclusivos" como revisão de banidos.
O Rambo é mito! mexe com ele mexe com os mito da escrita portuguêsa, rs.
Muitas das vezes quem ajuda os players em problemas são eles mesmos.
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty :-

Qui 8 Set 2016 - 14:42
Luis escreveu:Jovem, se cura !
Os playeres podem responder sim aos tópicos que não são "exclusivos" como revisão de banidos.
O Rambo é mito! mexe com ele mexe com os mito da escrita portuguêsa, rs.
Muitas das vezes quem ajuda os players em problemas são eles mesmos.
Enfim,não quero que ele responda meus topico oxe Laughing Cool si falei q não e não  Cool Embarassed
LuisR
LuisR

[Reclamação] Players respondendo  topico  HwZE98R
[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 14:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E quem é você para o obrigar a que ele responda ou não?! rsrs..  Laughing


Última edição por Luis em Qui 8 Set 2016 - 14:46, editado 1 vez(es)
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Qui 8 Set 2016 - 14:46
iMont escreveu:Não podemos proibir os jogadores de expressarem sua opinião ou tentarem ajudar.
Quando tal comentário foge das regras há punição, não há nada além disso que possa ser feito.


PS: Só é alertado se responder em áreas de revisão ou denúncia ( Sem for envolvido ).

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Players respondendo  topico  Empty Re: [Reclamação] Players respondendo topico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos