Ir para baixo
CleitimimjR.__.
CleitimimjR.__.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 16/10/2012

[ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.] Empty [ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.]

Qua 17 Out 2012 - 0:03
Meu Nick:CleitimimjR

Meu Level: 220

Meu IP: 177.179.37.198

Admin/Mod Responsavel: MaJoR._. Miliiito

PrintScreen: Não tenho, faz muito tempo.

Por que eu acho que deveria ser Desbanido: Bom desculpe tá aqui mais uma vez, mais eu queria voltar a jogar [NWD], eu sei que cometi um erro usando Speed Hack e eu não vo mentir pois eu usei mais queria outra chance eu prometo que não vo fazer mais nada de errado ae, me da outra chance por favor administração, pelo topico que eu vi aqui vocês tão pensando que o Mc.DiDi ae so eu o CleitimimjR, mais não tenho nada a ver com isso não vocês da Administração pode comparar IP ae pra vocês ver, eu tinha entrado de fake a muito tempo ae mais eu fui banido e vocês descobriram, mais outras pessoas teve chance ae na NWD, com o mesmo motivo que o meu, po eu nem no computador mais eu to mexendo direito porquê tá chato ficar sem jogar, meu erro foi pessimo eu sei, mas prometo pra NWD toda, e toda a administração, eu não vo fazer nada de errado confia em min por favor, a primeira coisa de errada que eu fizer, pode me banir quanto no forum e na NWD, eu quero muito voltar a jogar eu já vim aqui no forum pedir muitas vezes e não conseguir voltar, se pudesse deixar dessa vez eu agradeceria muito, muito mesmo ! NWD foi o melhor server que eu joguei até hoje.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.] Empty Re: [ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.]

Qua 17 Out 2012 - 2:28
Você me chamou pra resolver, porém eu não posso interferir no Ban dos outros a não ser que estejam super errados. Aguarde um dos dois.
CleitimimjR.__.
CleitimimjR.__.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 16/10/2012

[ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.] Empty Re: [ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.]

Qua 17 Out 2012 - 9:59
Tá joia Crown, vlw so de você ter vindo aqui já me ajudou, enquanto MaJoR e o Miliiiito por favor, pode me desbanir eu não vo dessepsionar vc não pode crê na minha palavra.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.] Empty Re: [ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.]

Qua 17 Out 2012 - 14:19
Não.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.] Empty Re: [ Ban ] CleitimimjR_. [Miliiito, MaJoR._.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos