Ir para baixo
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ] Empty [ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ]

Dom 11 Ago 2013 - 23:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Ungreli_Silva

Meu level: 752

Meu IP: Sitado no Ultimo Tópico.

Admin/Mod responsavel: Miliiito/MaJor._.

Motivo do ban: Speed Hack

Print Screens:
[N/A]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, Havia sido Banido Por MaJor (Moderador) pelo uso de Ilegal de Speed Hack, E o Administrador Miliito resolveu meu Tópico de Ban, Miliiito, Desculpe-me pela Tranquilidade no Tópico do Ban pelo uso de Hack mais é meu Jeito, Eu sei que não deveria usar o Speed , Mais eu usava ele em Servidores de Mata-Mata e usei pelo menos 1/2 vezes na NWD, Venho aqui atraves deste Tópico Pedir pelo menos uma 2 Chance, Pois vejo que alguns Jogadores(as) tem sua Segunda chance, Dou minha Palavra pra STAFF inteira que não usarei mais Hack, Nunca Usei Hack, Essa é minha 1 e ultima vez, Espero que Entenda meu Lado , Miliiito e MaJor._.
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ] Empty Re: [ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ]

Seg 12 Ago 2013 - 22:47
Man seu level era 752 você já tinha uma noção de que usar hack é extremamente proibido, e concordei inteiramente com o oque o Miliiito disse, sabem que tem 2 chances e então usam porque sabem que serão desbanido, ta na hora de acabar com isso!
bim
bim



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Robson_Oliveira
Mensagens : 45
Registro : 11/05/2013

[ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ] Empty Re: [ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ]

Seg 12 Ago 2013 - 22:54
MaJor, Sei que não deveria ter usado, Perdão cara, Dou MINHA PALAVRA pra STAFF Inteira, Não irei usar NUNCA MAIS HACK, Não é questão de Segunda chance ''Aah vou usar hack se alguem me pegar eu sou desbanido e volto'' não é QUESTÃO disso, É que eu gosto muito da NWD, Muitos ai sabem que eu NUNCA fui banido por NENHUM tipo de Hack, Unico ban foi esse, Sempre ajudei a NWD dando segestões e tals, Se quiserem abaixar meu Level pra 200 ou 400 podem abaixar, Eu gosto MUITO da NWD,Espero que Compreeendam.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ] Empty Re: [ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ]

Ter 13 Ago 2013 - 20:55
Não sei a quanto tempo você está por aqui, mas eu custo a falar PERMANENTE em um ban, porém depois que é falado é adeus.
fechado.
PS: Sabia que em menos de 1 mês iria querer voltar, só não imaginava tão rápido assim.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ] Empty Re: [ Ban ] Ungreli_Silva [ Miliiito/MaJor._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos