Ir para baixo
xDaniel.Mesomox
xDaniel.Mesomox



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 18/12/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Ter 18 Dez 2012 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Daniel_Mesomo

Meu Level: 48

Meu IP: nao sei

Motivo do Banimento: Nao Sei

Responsavel pelo banimento: Miliiito/Major

Print Screen: Nao tem

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Boa noite

Eu queria saber como vai ficar minha conta nao uso hack , nen nada
pf me desban ai nao sei pq estou sendo banido faiz mo tempao que eu
estou jogando nwd e gostei muito agora nao sei oque aconteceu
com minha conta,jogo direitinho pra ganhar meu dinheirinho,agora nao sei pq
estou sendo banido , quando eu tinha conseguindo de comprar minha casa de um
menino agora nao sei pq oque eu faço para ser desbanido ,nao intendo muito do server
ma jogo limpinho nao uso hack , o cara e um tal de strouv.. comprei bem baratinho com ele
logo no dia que consegui comprar fui banido , eu adicionei esse cara no skype , ele me ajudou
a ganhar dinheiro , no meu primeiro empregos de caminhoneiro foi ele que me ajudou a mostra o
caminho para a entregar ,mostrou os comandos , me ensinou na agencia ir pra trabalhar , a pagar a prefeitura
me ensinou que sem trabalhar vc sem dinheiro nao e nada ..PF me desban nao sei pq estou sendo banido nao fiz nada de mais


Última edição por xDaniel.Mesomox em Ter 18 Dez 2012 - 22:06, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Ter 18 Dez 2012 - 21:43
Banido pelo Major
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Qua 19 Dez 2012 - 12:22
Deve achar que sou idiota mesmo só pode, acha que não sei que você é o Strouvinho ._.'
xDaniel.Mesomox
xDaniel.Mesomox



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 18/12/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Qua 19 Dez 2012 - 12:40
Eu sou amigo dele dai dei a senha minha pra ele .Ele era o meu amigo so que ele me enrolo cara
me encheo o saco dai dei pra ele dai ele entro na casa dele dai vc baniu ele cara eu nao tenho nada ver com isso quando tinha conseguido a minha casinha ...pf cara nao tenho nada ver com isso
xDaniel.Mesomox
xDaniel.Mesomox



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 18/12/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Qui 20 Dez 2012 - 21:55
Me desban ai Major por favor ..ele era meu amigo,,ele me colocou no clan dele Fury Nwd, depois na Pro Stret ,dai depois adc ele no akype dai viramos amigos , e ele me passou a perna entrando na minha conta e vc baniu ele ...pf pf pf nao sou o strouvinho
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Sex 21 Dez 2012 - 23:53
Aguarde, verei se será desbanido ou não.
xDaniel.Mesomox
xDaniel.Mesomox



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 18/12/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Sáb 22 Dez 2012 - 12:34
Obrigado Major Agradeço de Coraçao cara !!! Muitissimo obrigado
xDaniel.Mesomox
xDaniel.Mesomox



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 18/12/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Sáb 22 Dez 2012 - 14:16
pbridado de coraçao por pensar ai !!!!
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Sáb 22 Dez 2012 - 22:38
Desbanido, porém saiba que há uma coisa chamada IP que revela quem é que está jogando então se for o Strouviinho não pense que é difícil descobrir, caso não seja preste atenção em quem deixa jogar na sua conta!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ] Empty Re: [ Ban ] Daniel_Mesomo [ Miliiito/Major ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos