Ir para baixo
Gabriel-
Gabriel-

Comentador(a)
100%

Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty [ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake]

Qui 29 Nov 2012 - 9:22
Meu Nick: Gabriel

Meu Level: 188

Meu IP: 187.14.102.117

Motivo do Banimento: Speed

Responsavel pelo banimento: BlackSnake

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Primeiramente Bom dia ,estava jogando tranquilamente ai meu modem caiu quando fui logar You are Banned Nao Sei Oque eu fiz pq fui se pode me desbanir agradeço por favor .
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty Re: [ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake]

Qui 29 Nov 2012 - 10:46
187.14.102.117 [07/11/12 | 21:59:53] Calvin_Klein - INGAME BAN

Motivo: Speed
Mod: Blacksnake
Gabriel-
Gabriel-

Comentador(a)
100%

[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty Eu De Speed

Qui 29 Nov 2012 - 17:16
Primeiramente Boa tarde ,
Po Voces Podem fala qualquer coisa mais eu De speed Nunca tenho Team Viewer No Meu Computador Se Quizer entra no meu computador eu deixo mais
Eu estou falando uma coisa certa Eu estou banido injustamente Mano eu tirei todos os mod de carro E uma nem sei bota Speed Nem Sei Oque é isso Espero que seja que sejo desbanido Tenho Skype Se Acha algum Hack Ou Speed Sei La Oque e Isso pode me banir permanente Nao Preciso De Usar Esse Tal De Speed Espero que me desbani nunca vou usar hack nem sei como coloca Isso .Se Poder Me Desbanir EU Agradeço !
Eu Nao Vou Por um Monte Do Por favor Por que eu sei oque estou sendo Banido Injustamente Tenho como prova nao sei oque e Speed Essa e Uma Denuncia Grave .Eu Sou um Player Que Jogo Puro se Quizer Me ADD NO SKYPE ACHA ESSE TAL DE SPEED ME ADD NO SKYPE

bieldovasco

Como eu tenho que provar que nao tenho esse tal De Speed Quer Meu Team Viewer Eu Passo

Voces Devem ter me banido Por que eu baixei um gta na internet e Tem aquele Negocio de Velocimetro Vou da sit Daquele
Sr Black Snake Tem como Por Gentileza Entra No Meu Pc acha isso que voce ta falando pq eu podia ser ban por qualquer coisa mais por Speed .
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty

Registro : 11/03/2012

Qui 29 Nov 2012 - 17:33
Amigo, eu nao te bani.Bani outro jogador (Calvin_Klein) que tem o mesmo ip que o seu.Voce tem algum irmao que joga no servidor ou algum amigo que voce divide a internet que joga no servidor tambem??
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qui 29 Nov 2012 - 17:55
Não crie mais fakes, resolva seu ban aqui.
Gabriel-
Gabriel-

Comentador(a)
100%

[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty Major

Qui 29 Nov 2012 - 18:08
Sr Major eu no fui ban tinha alguem usando meu ip mais agora eu entendi mais eu mudei meu ip para garanti que eu nao vou ser punido por isso
Mais o senhor baniu meu ip novo mais eu preciso joga tem como voce desbanir por favor 187.13.92.138
Obg !
Gabriel-
Gabriel-

Comentador(a)
100%

[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty BlackSnake

Qui 29 Nov 2012 - 19:14
Primeiramente Boa Noite. Sr Black Snake eu nao divido minha internet com ninguem meu irmao ja e grande nao joga isso .
Senhor Pode Desbanir meu ip Por favor pq o Major mandou eu vim aqui resolver com senhor mais ele tinha banido meu ip nao estou conseguindo entra o senhor pode desbanir meu ip Por favor :187.13.92.138
Obg Pela Atençao!
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[ Ban ] [Gabriel] [BlackSnake] Empty

Registro : 11/03/2012

Sáb 1 Dez 2012 - 18:32
Ip desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo