Ir para baixo
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 15:02
Meu Nick: Gabriel

Meu Level: 211

Meu IP: 187.13.46.178

Motivo do Banimento:

Responsavel pelo banimento: BlackSnake

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Black oque eu fiz de errado ?
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 16:10
Cara, voce estava de no reload na favela.Já já upo os videos.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Quando que eu vou ser desbanido

Seg 3 Dez 2012 - 18:05
Black quando eu vou ser desbanido ?
Black e Engraçado agora vou posta o nome de todos que faze isso i eu aprende isso ontem estava matando Dirt3 ele fez isso pra ele nao meda frag
Ja vi o carmelo antony fazer isso lucas_Dacone ,Sr_setes covas mano_frank ,lekizinho.mcjefinho pq eles nao vou ban so o troxa aqui que vai ban isso tbm e sacanagem so eu que ganho ban Fico bolado com essas parada po eu jogo namoral vem os cara começa a zoa vou fazer isso tbm eles fazem nao ganha ban so pq sou o maix noob ne ai eu nao ganho isso e mt injustiça podia bani esse cara que eu sitei o nome e ainda outros po so eu que segura Zika .
Black quando eu vou ser desbanido.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 19:24
Que fazem isso?? isso ?? Voce sabe o que é No Reload Gabriel ?? Tá falando coisa que nao sabe.Nao vai ser desbanido enquanto essa historia nao for esclarecida.Tá acabando de upar o 2 video.Se quiser abrir o jogo logo, fique a vontade.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 19:26
WTF ? Eu Faço Isso ? o.O Primeiro, você Sabe o que Significa No Reload ??
Sempre Joguei Limpo, Sei o que pode e o que não Pode !


BlackSnake Postei aqui, Pois ele sitou meu nome, Me acusando, e isso é uma Acusação grave, porque se eu tivesse usando isso, eu seria BAN tbm.. Por isso to postando, Acusao Gravissima !

To fazendo questão de postar imagem da minha pasta do GTA pra provar que não uso nada.. reparem na Data e na hora.. que tirei a print ! ANTES DE ACUSAR PROCURE SABER !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 19:44
E porquê meu nome veio a baila?
Se usa-se No-Reload já teria sido Ban faz tempo até agora nada e se for preciso mando print da pasta do meu GTA.
Agora o jovem falar que outros usam sem provas, que isso? tens 10 anos ou quê?
Antes de afirmares as coisas prova-as, do que tentares ferrar aqueles que jogam limpo.
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 19:49
Gabriel,se os outros usao ou nao intereça agora.Quem eu vi usando no momento
foi voce e mais ninguem.Vou postar os videos para que todos vejao e
tirem as suas propias conclusoes.

Olha voce atirando Gabriel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora olha o GreenLantern atirando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O GreenLantern atira certinho 4 tiros de uma vez.Voce nao.Chega dar 6 a 8 tiros.Isso pra min é No reload.


Ps: Dirt e Mano_frank, tudo bem que postarao mas nao façam mais isso.Se mais algum jogador que nao seje mebro da staff ou o jogador punido postar aqui, vou punir.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Black eu hack

Seg 3 Dez 2012 - 20:34
Black , eu pensei que no Reload era se mata para nao da frag eu nao uso nada de hack nao pensei que No Reload Era Negocio de Se matar para nao da frag como eu provo com eu nao uso hack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa da ir foi ingraçado como eu vou baixar hack sei eu nem sei baixar instalar essa coisas aff Hack Black Namoral estou mt bolado esta me acusando de Hack Eu sei que minha internet nao e daquelas que sao otima mais vou baixar team viewer se tu acha hack no meu pc tu pode me banir permanente Cara tou mt bolado com voce me acusar de Hack isso e uma denuncia grave nunca usei hack aki nem sei baixar isso e tbm so baixei uns mod de carro mais ja tirei por que dava mt lag
Black nao queria fala isso
Mais vou baixar meu team viewer e se tu acha algum hack tu me ban faz oque tu quizer cara Namoral estou mt bolado mesmo eu de hack Podia fala que minha internet era do Paraguai mais eu de Hack eu nao sabia que Reload Era Hack Pensei que Reload era Negocio De Se Mata Para Nao Da Frag
vou baixar team viewer Aqui Tiro print da minhas pasta de Tudo meu historico sei la aonde vcs quizerem Procura EU De Hack nunca Nao necessito De Hack .e Todos Que Me chamaram De hack Ou viu o topico e vao me pedir desculpar por que nao uso isso .

Tenho Print Da Pasta Do Gta Oque Mais tenho Que Provar ?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Gabriel- em Ter 4 Dez 2012 - 21:48, editado 2 vez(es)
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Seg 3 Dez 2012 - 20:37
Gabriel- escreveu:Black , eu pensei que no Reload era se mata para nao da frag eu nao uso nada de hack nao pensei que No Reload Era Negocio de Se matar para nao da frag como eu provo com eu nao uso hack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa da ir foi ingraçado como eu vou baixar hack sei eu nem sei baixar instalar essa coisas aff Hack Black Namoral estou mt bolado esta me acusando de Hack Eu sei que minha internet nao e daquelas que sao otima mais vou baixar team viewer se tu acha hack no meu pc tu pode me banir permanente Cara tou mt bolado com voce me acusar de Hack isso e uma denuncia grave nunca usei hack aki nem sei baixar isso e tbm so baixei uns mod de carro mais ja tirei por que dava mt lag
Black nao queria fala isso
Mais vou baixar meu team viewer e se tu acha algum hack tu me ban faz oque tu quizer cara Namoral estou mt bolado mesmo eu de hack Podia fala que minha internet era do Paraguai mais eu de Hack eu nao sabia que Reload Era Hack Pensei que Reload era Negocio De Se Mata Para Nao Da Frag
vou baixar team viewer Aqui Tiro print da minhas pasta de Tudo meu historico sei la aonde vcs quizerem Procura EU De Hack nunca Nao necessito De Hack Para Ser Feliz Nao .e Todos Que Me chamaram De hack Ou viu o topico e vao me pedir desculpar por que nao uso isso .

Cara nao tou te chamando de racker por chamar.Foi o que eu vi.O video deixa claro isso.Nao creio que seje lag.Vou pedir para um administrador passar aqui e dar o parecer dele.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Me Desculpar

Seg 3 Dez 2012 - 21:05
Primeiramente volto aqui Pedindo Mil desculpar a todos que eu falei Que Fazia no Reload pensei que isso era fica se matando pra nao da frag nao sabia da grave denuncia que estou sendo acusado
Black eu vou postar os prints do gta mais black eu baixei meu gta pelo youtube posso teda um download do gta
e mais uma coisa vc ainda vai me pedir desculpar por que eu nao sou hack hack po mais eu vou passa meu ip do meu team viewer por favor entra no xat da nwd para eu te passa a senha do team viewer para voce procurar E O Senhor pode procura aqui tudo vou passa o link da pasta do meu gta pq eu nao entendo vc olha ae tbm quero que o senhor faça um jeito de um te passo o download de um gta que eu baixei na internet
Black id :do meu Team Viewer Se vc quizer senha entra no xat que eu te passo pelo Privado Id : 280 926 665

Black Aquele Video eu Nao Vi Nada De Mais Apenas que eu nao entendo Quero que entrem no Meu Pc e Prova que sou hack .eu sei que nao sou hack Mesmo GG Pro Topico Biel Legit !


Última edição por Gabriel- em Qua 5 Dez 2012 - 9:07, editado 3 vez(es)
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Po Black Me Desban

Seg 3 Dez 2012 - 23:33
Primeiramente Bom Dia , voce esta mandando eu abrir o jogo nao uso hack nao ja falei posso morre mais vou morre certo pq eu nao uso hack quero ver algum prova pode chama todos adm chama pericia tudo eu nao uso hack estou certo que nao uso hack eu vou fala pra vc mais uma vez nao tenho que abrir o jogo pq nao uso hack .Black Peço que o senhor Me desban amanha Para eu Joga Um gta de leve Para eu mata aqueles noob que me posto /reportar black Me desban estou sendo prejudicado vou sair nao sei hora que vou voltar .r Com todo Respeito me desban Ja Falei nao uso hack Po black faz isso comigo nao po estou sendo acusado de uma coisa que eu nao uso
Black falo com voce mais uma vez tem como me desbanir Nao Sou hack Ja Falei Nao Preciso De Hack Nao tenho Motivo Para Usar Hack Me Desban Tou sendo banido injustamente Cara me desban namoral
nao vou fica me emplorano pra ser desbanido voce ver oque o senhor tem que fazer eu posso ser banido Permanente Mais eu vou fala mais uma vez eu nao uso hack nao preciso de Hack Jogo limpo
i Estou Sendo banido Injustamente Tenho Team Viewer .


Nao Sou Hack Mesmo Nem Ligo Estou Suavemente Normal Tenho como Provar : :roll:

Team Viewer ON Sempre Epocas De C.A :


Última edição por Gabriel- em Qua 5 Dez 2012 - 9:20, editado 2 vez(es)
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Black Me Desban

Ter 4 Dez 2012 - 11:21
Black me desban Nao tenho Nenhum JOGO Para Abrir com voce pode me responde voce pode me desbanir
?
Miliito Voce Respondeu o Topico mais La No Video eu Vi Meu boneco Carregando varias Vezes Po eu ja falei nao quero fica descultindo e nem me alterando So quero Que Provar que sou Hack Aquele Video Nao Diz Nada Parceiro No Momento estou sem Placa De Video Devido ao lag da minha internet Que estava baixar a 1 antes Black a Verdade Que Sou Legit E Jogo Pakas e Os Mano Fica Eventando Para eu Ser Banido Mais Nao vou dar Esse Gostinho Nao ,Se eu Estou Certo Sim Entao Nao Ligo Para Videos Topicos Reportes ,Ja Falei Team Viewer On Sempre : Duvidas qq Pede Aular o Gabriel-FJV Que ele Ensinar ! Ajuda


Última edição por Gabriel- em Qua 5 Dez 2012 - 9:30, editado 1 vez(es)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Ter 4 Dez 2012 - 11:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, já vi vários players que dão uns 7 ~ 8 tiros e recarregam, isso devido ao lag.
No Relod = não recarregar, ou seja, ele da 5000000 tiros e não recarrega.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Miliito

Ter 4 Dez 2012 - 11:46
Miliito Obg Por Me Explicar Oque e No Reload e Reload Mais O Motivo Do Meu Topico e que Nao Sou Hack e Vou Fala Nao Sou Hack So Quero Minha Acc Desbanida e mais Nada Sniper

Ass :Gabriel


Última edição por Gabriel- em Qua 5 Dez 2012 - 9:43, editado 1 vez(es)
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty [BlackSnake] [Miliiito]

Ter 4 Dez 2012 - 12:31
Po eu queria sabe black como vai fica meu caso ou voce e o miliito vai resolver se quizeeer entrar no Meu Team Viewer Deixo Entrar Po Resolver Meu caso ae Jogo Limpo e Faço Questao QUe Voces Procurem Hack No Meu Computador nao quero preijudica me e nem preijudica ninguem so peço Black Me Desban Hoje Namoral cara nao uso Hack amanha e dia 5/12 eu nao posso fala mais tenho que comprar uma casa tenho que fica de plantao la Para eu Comprar Mais eu banido Nao vaai da pra eu comprar ,Qualquer Coisa meu team viewer aberto pode entra na MInha Tela Vou Fazer Aqueles Teste Igual Green De Da tiro pro alto Para voce se tem alguma Inflaçao ou hack sei La voces Tem como pelomenos Me Desbanir Hoje Namoral.
Gabriel-
Gabriel-



Comentador(a)
100%

Mensagens : 91
Registro : 22/11/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Miliiito

Qua 5 Dez 2012 - 22:51
Po eu queria sabe como vai ficar minha conta Po eu queria resolver com o black mais ele nem entra mais queria ver a possibilidade de eu ser desbanido por que nao tenho hack Tenho como prova com as pasta do gta e o Team Viewer O Antigo tv Por que amanha vai liberar uma casa e o black sabe que eu Tou Quase 15 dias Todos os Dias Indo La e vai ser maior vacilo eu nao comprar ela e peço que o senhor me Desban ou Ele nao responde mais meu topico eu nao sei ele deve esta off 2 dias ja i Eu queria sabe como vai fica Minha Conta
Queria Sabe Se O Senhor Poderia Resolver Me Poblema Por que a casa Vai Ser Liberada Amanha se O Senhor Ver Este Topico agora dia 5/12 te agradeço espero resposta vou fica esperando resposta Do Senhor
Obg Pela Atençao !
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Qui 6 Dez 2012 - 12:13
Chega de flood né.. se continuar floodando assim vai acabar sendo suspenso do forum, alertado por isso!

E como miliito ja disse, vi o vídeo e analisei bem e isso ta mais pra lag que pra hack, ja bani por engano assim tambem é muito parecido com hack mas se reparar o som dos disparos são 4 tiros, sai meio distorcido por causa do lag e o fato de o jogador carregar a arma ja deixa de ser no-reload..

Gabriel, aguarde o black sem flood.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Qui 6 Dez 2012 - 12:17
Não precisei ver o vídeo inteiro pra ver que é lag ( FPS Baixo ).

A skin anda deslizando pra quem ta de FPS normal, e é "normal" sair vários tiros. Quando não tinha placa de vídeo, jogava com FPS 10, meus amigos diziam que eu disparava até 8 tiros Laughing
BlackSnake
BlackSnake



Experiente
[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty

Mensagens : 204
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Qui 6 Dez 2012 - 18:53
O parecer de todos os adms foi lag.Entao irei lhe desbanir.Vejo que me enganei a respeito disso.Te peço desculpas pelo erro.Estou apenas exercendo meu cargo no servidor.Espero que nao fique chateado com o ocorrido.

Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [BlackSnake] Gabriel  Empty Re: [ Ban ] [BlackSnake] Gabriel

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos