Ir para baixo
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] dani_buttowski [  BlackSnake._. ] Empty [ Ban ] dani_buttowski [ BlackSnake._. ]

Qui 20 Dez 2012 - 22:07
Meu Nick: Rodolfo

Meu Level: 671

Meu IP: 187.10.190.67

Motivo do Banimento: Speed Hack

Responsavel pelo banimento: BlackSnake._.

Print Screen:

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Boa noite sou Rodolfo , Tiu do Dani , Conhecido pelo nick dani_buttowski.
A principio o Dani foi banido por speedhack , pois ele estava em outro server
e inconvenientemente esqueceu de desinstalar o programa , e portanto foi flagrado de hack.
Não sei se o desbanimento dele sera possivel ,apenas vim aqui criar esse topico , pois a
conta do forum dele tambem encontra-se banida, sou tiu dele e devo zelar pelos meus entes
queridos.Sei que de qualquer forma ele fez o uso do programa ilegal , mas peço aos responsaveis
que olhem com atenção a esse topico , o menino nao joga NWD desde junho ou julho.
Espero que deem uma ultima chance a ele , se nao for possivel , agradeço a antenção e paciencia,
Obrigado e um abraço.

Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] dani_buttowski [  BlackSnake._. ] Empty Re: [ Ban ] dani_buttowski [ BlackSnake._. ]

Qua 2 Jan 2013 - 23:31
BlackSnake, está ausente por um tempo, então eu vou resolver.
Poste o nick do individuo, para ser desbanido!
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

[ Ban ] dani_buttowski [  BlackSnake._. ] Empty Re: [ Ban ] dani_buttowski [ BlackSnake._. ]

Qua 2 Jan 2013 - 23:32
nick : dani_buttowski
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 4 Jan 2013 - 18:27
Desbanido, pode logar!

Observação: E já sabe... na próxima vez que estiver usando qualquer tipo de hacker ou mod que lhe de vantagens sobre outros players sua conta será excluída e pode dizer adeus pra todo o sempre da NWD!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos