Ir para baixo
CleitimimjR.
CleitimimjR.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 27/08/2012

[Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim] Empty [Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim]

Seg 27 Ago 2012 - 9:52
Meu nick: CleitimimjR
Meu IP:Pegue seu IP aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo do banimento:Xiters
Admin responsavél: Todos
Por que eu deveria ser desbanido:A por favor eu nao consigo viver sem a NWD po me da uma chance sao 6 mes banido sem Nenhuma Chance
o Math Vincius HomemElastico , Teve a Chance de ser desban e o HomemElastico Uso Xiter mesmo problema q o meu E ele teve sua chance me da mais uma chance a Ultima nao irei facilar com nenhuma Pessoa nao irei Fazer mais # Palavra Censurada # so queria ter mais uma chance na NWD
e porque eu nao posso ter por favor ? me da essa chance ?
ScreenShot(Print): n tenho faz 6 mes atras
CleitimimjR.
CleitimimjR.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 27/08/2012

[Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim] Empty Re: [Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim]

Seg 27 Ago 2012 - 11:50
desculpa o dooble post algum adm responde aki queria ter so mais uma chance e o homem elastico teve era o mesm problema eu to 6 mes ban desbani ´pf n vo fazer mais # Palavra Censurada # no server
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim] Empty Re: [Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim]

Seg 27 Ago 2012 - 13:47
Primeiramente, nao é porque um foi desbanido que você também será. Cada um cuide de seu jogo. Agora aguarde o Administrador/Moderador Responsável.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim] Empty Re: [Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim]

Seg 27 Ago 2012 - 16:07
Não. Não acredito nas suas palavras.

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim] Empty Re: [Ignorado] [BAN] CleitimimjR [Major Miliito - Clown - Jim]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos