Ir para baixo
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown) Empty [ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown)

Ter 20 Nov 2012 - 13:50
Meu Nick: SmaL

Meu Level:
249

Meu IP:
189.122.169.215

Motivo do Banimento:
Cheater de AirBreak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Responsavel pelo banimento:
Não sei. ( Obs: Acho que foi o Mr.Clown )

Print Screen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque eu acho que deveria ser desbanido:
1º Nem sei pq fui banido nem estava de carro. / 2º Fui banido de uma hora para outra / 3º Acho que so tinha o Mr.Clown de ADM na hora.
Eu fui banido do nada, eu moro onde judas perdeu a cueca, e tava sem carro, e moro em frente ao mar, ai eu pulei, para eu morer afogado, ai eu me matei. e quando nasci no Hospital onde tem carro fui banido. O.o, mas não estava de carro eu tava apé como fui banido por AirBreak. ACHO que fui banido por engano, mas aguardo o Mr.Clown se pronunciar, pois acho que foi ele, pois ele estava on na hora.
Aguardo Algum ADM para me Falar oq houve e pq fui banido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown) Empty Re: [ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown)

Ter 20 Nov 2012 - 14:15
Foi banido pelo anti-hacker, aguarde um admin GERAL vir aqui, pois acho que foi 1 bug do anti hacker.


Última edição por Vito Scaletta em Ter 20 Nov 2012 - 14:15, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown) Empty Re: [ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown)

Ter 20 Nov 2012 - 14:15
Não fui eu... o Ant Airbreak está com um bug. Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown) Empty Re: [ Ban ] SmaL [ Não sei ] (Obs: ACHO que foi o Mr.Clown)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos