Ir para baixo
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 17:39
Meu nick: Coiote._.
Meu IP:Nao fixo
Motivo do banimento:Ant bike fal
Admin responsavél: Mr.Clown
Por que eu deveria ser desbanido:Bom me banirão por um motivo desconhessido por min desejaria saber se o Mr.Clown teim provas disso. Nao disendo q um adm precise de provas mas queria saber e tambem hoje minha casa mt lag pois meu irmao esta a fazer donloads bom se quiserem me deixar banido bem nao ficarei implorando mas Sou inossente so pq o es mod sena é ruim e n me prende quer diser q sou hacker Ok.
ScreenShot(Print): Não é preciso
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 17:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aham, agora é culpa do lag, do irmão, né? eu tenho vídeo sim, gravei só pra poupar tempo pra que você não fique negando até ano que vem, pois não preciso de provas. Não sou nenhum admin novato.

Simplesmente você não caia da moto quando batia, ou eu to mentindo? o passageiro caia, mas você não... ai ai ai. Sabe que só vai piorar se continuar negando né?

Vou upar o vídeo... é bem curta a parte do flagrante.

"Nem da pra perceber mesmo, então vou usar!" fail!
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 17:45
administradores me desculpem mais vou ter que falar: mlk larga de ser sinico, vc nunca caia da moto, e sempre quando meu veiculo relava na sua moto pegava fogo. e outra n tinha só eu de policia atraz de vc tinha uns 10, e vc nao caia, nem quando o camioneiro deu no meio de vc e vc saiu rodando no ar sem cair da moto. novamente desculpa administradores, isso tava intalado na garganta.
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 17:49
Nao tenho nada a assumir e é isso concigo comviver sem nwd nao que eu quera mas vo ter q falar uma coisa q não fiz.
sera isso se eu for desbanido bem se nao fazer oq.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 17:58


Bota culpa no lag não que dava muito bem pra ver que você não tava laggado.

Lembrando: Isso foi oque eu consegui gravar, mas presenciei o uso do Hack varias vezes.
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:00
KKKKK isso n prova nada man nao querendo falar q vc precise de provas mas eu sei fazer uma garupa cair sem eu cair
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:06
Coiote._. escreveu:KKKKK isso n prova nada man nao querendo falar q vc precise de provas mas eu sei fazer uma garupa cair sem eu cair

Isso não justifica você bater varias vezes contra os carros de alguns policiais e de players e não cair, ainda a skin dava aquele "gemido" de quando você cai da moto, porém você continuava normalmente..
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:11
Ok cara vai de sei criterio n vo admitir um erro q n fiz porem ja fui banido por hacker e nao queria ser denovo e nunca mais usei ai vai de vc Obrigado !
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:19
Eu um cara de lvl alto fazer essas besteiras man namoral n so besta
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Coiote._. escreveu:Eu um cara de lvl alto fazer essas besteiras man namoral n so besta

Ja vi varias vezes esse argumento como desculpa...
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:26
Ok =D
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Sex 24 Ago 2012 - 18:34
E é claro que você não vai admitir pois sabe muito bem que quando banido pela segunda vez por cheat é permanente..

Bom, eu não vou ficar falando sozinho aqui, como você tem bastante leveis creio que esteja arrependido, como não foi muito grave eu vou dar uma chance.. isso se você quiser. Crie um tópico dia 27 caso queira voltar.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ] Empty Re: [Resolvido] [ Ban ]Coiote._.[Mr.Clown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos