Ir para baixo
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

Resolvido [ Ban ] Glenn_. [ NWD - Anti Hack ]

Seg 29 Abr 2019 - 15:57
Nick in-game: Glenn_.
Level: 84
Motivo do Banimento : Anti Vida Extra
Staff Responsável: NWD - Anti Hack
Por que acha que deve ser desbanido: Bug:  morri por não comprar bebida, e automaticamente tomei ban por usar HP Extra... '-'.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisR
LuisR

[ Ban ] Glenn_.  [ NWD - Anti Hack ] HwZE98R
[ Ban ] Glenn_.  [ NWD - Anti Hack ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] Glenn_. [ NWD - Anti Hack ]

Seg 29 Abr 2019 - 22:12
Olá,

Bom já fizemos vários testes nessa parte de bebida, e nada aconteceu, o sistema está sem bugs.
Envie uma print da pasta GTA San Andreas, mod_sa ,models e Cleo caso você tenha, junto com a print coloque meu nome e seu nick no bloco de notas.
E também envie print's de onde está marcado com o quadrado vermelho, Clique aqui para ver.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

Resolvido Re: [ Ban ] Glenn_. [ NWD - Anti Hack ]

Ter 30 Abr 2019 - 1:18
Tô vendo que tá sem bugs... fui banido atoa. 

Provavelmente o sistema anti hack... detectou como hack... por que eu tinha sei lá 10 de life.... e quando morre todo mundo sabe que a vida restaura pra 100 o anti hack detectou essa restauração de vida como um Hack de HP, enfim jogo a anos se acha que ia usar um hack de HP tenha dó né...  na resolução de banidos tem mais um banido da mesma forma que eu fui ou seja, sim está com bug, e a dica que eu do pra achar o erro é que provavelmente isso aconteça com quem tá com life baixo.

enfim mas vamos lá ta aí as prints pedidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[ Ban ] Glenn_.  [ NWD - Anti Hack ] A9xj1eI
[ Ban ] Glenn_.  [ NWD - Anti Hack ] Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Ban ] Glenn_. [ NWD - Anti Hack ]

Ter 30 Abr 2019 - 15:10
Reputação da mensagem: 60% (5 votos)
Glenn_. escreveu:Tô vendo que tá sem bugs... fui banido atoa. 

Provavelmente o sistema anti hack... detectou como hack... por que eu tinha sei lá 10 de life.... e quando morre todo mundo sabe que a vida restaura pra 100 o anti hack detectou essa restauração de vida como um Hack de HP, enfim jogo a anos se acha que ia usar um hack de HP tenha dó né...  na resolução de banidos tem mais um banido da mesma forma que eu fui ou seja, sim está com bug, e a dica que eu do pra achar o erro é que provavelmente isso aconteça com quem tá com life baixo.

enfim mas vamos lá ta aí as prints pedidas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nenhum sistema é 100% livre de bug's, vou deixar banido até às 00h só pela ignorância da resposta.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73095 tópicos e 401862 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 6:57
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] Glenn_. [ NWD - Anti Hack ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos